x
Convex Datacenter
Página 12 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1318
  • #133
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pelo visto os pneus da Hilux são os goodyear RT/S que são totalmente on-road. .... Se for isso mesmo EEustaquio para vc q anda nas bagaças de vez em qdo o melhor é colocar pneus AT para ajudar bixinha na lama e etc.

    Sobre a medida ... eu acho que deve sim dar o 31x10. Em algun canto aqui do forum eu vi alguem comentando isso e além disso, tenho visto aqui no DF várias Hilux com pneus BF que tenho quase q certeza que são 31x10. Né por nada não, mas da outra cara a bixa ... simplemente pela troca de um pneu. Deu mais cara off-road a pick-up.

    [ ]'s e boa sorte
    Grande Pequeno Jr!!!!

    X2!!!!

    Até porque da BFG All Terrain não existe medida 255/70R15. Ou vai de 30x9,50, ou de 31x10,5 ou de 33x12,5. Aro 15 em medidas "comuns" só 215/225/235, todos com o perfgil 75 e o 235/85R15.

    Então, é praticamente 100% certo que as Hilux com BFG estão com 31.

    Abs!!!!
    4X4 Brasil

  • #134
    Aqui em Lages tem uma Hilux SRV com BF A/T 31". Dei uma olhada nela e acredito que ficou folgado, não deve pegar em nada.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #135
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Aqui em Lages tem uma Hilux SRV com BF A/T 31". Dei uma olhada nela e acredito que ficou folgado, não deve pegar em nada.
    Abraço.
    Acho que deve caber ate o 265/75 R16 ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #136
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Foristas,

    Primeira reclamação contra a Hilux, os pneus. Eles não tracionam nada e o pior são ruins demais para o asfalto molhado. Andando em algumas lavouras com certo nível de lama, nos mesmos locais aonde duas S-10 com pneus pirelles AT para menos de meia vida passaram, a Hilux ficou encalhada.

    Primeira coisa que irei fazer ao chegar em Goiânia é trocar atuais pelos BF AT igual o que fiz em outras pick-ups. Conversei com algumas pessoas que também tem Hilux por aqui e que fizeram o mesmo, trocando inclusive a medida dos pneus.

    Pergunto aos mais experiêntes, pode-se colocar a medida 31x10 sem que pegue em algo na hilux? Alguém já fez isso?

    Retorno amanhã pela manhã para Goiânia mas de avião. Volto para o Sul na quarta-feira para buscar a hilux e daqui vou ao mato-grosso.
    Eduardo sobre os pneus 31 vc pode colocar tranquilamente, pois o nosso amigo forista Sergio Holanda (expert em Toyota) ussava na Hilux SRV Automática dele.
    Eu mesmo já vi uma usando aqui no DF.

    Uma dica: Antes de comprar, peça a sua secretária p/ cotar os valores em Anapolis, pois é muito perto e qnd tive cotando preço dos BF, foi o lugar mais em conta que achei na nossa região.
    Em Anápolis:
    ANADIESEL AV. BRASIL SUL, N 45
    Bairro: JUNDIAI
    C.E.P 75123570
    (62) 3311-2020

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #137
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    X2 Diesel,

    Tenho certeza que ficou bom sem adaptações.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #138
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eduardo sobre os pneus 31 vc pode colocar tranquilamente, pois o nosso amigo forista Sergio Holanda (expert em Toyota) ussava na Hilux SRV Automática dele.
    Eu mesmo já vi uma usando aqui no DF.

    Uma dica: Antes de comprar, peça a sua secretária p/ cotar os valores em Anapolis, pois é muito perto e qnd tive cotando preço dos BF, foi o lugar mais em conta que achei na nossa região.
    Em Anápolis:
    ANADIESEL AV. BRASIL SUL, N 45
    Bairro: JUNDIAI
    C.E.P 75123570
    (62) 3311-2020

    Abraço.
    Jovem Loyer, sempre que compro pneus coloco o pessoal da Anadiesel e da Griffe pneus para brigarem nos preços. Até hoje, só consegui pneu da BfGoodrich mais barato do que Goiânia em algumas cidades de Minas Gerais, mas não é sempre.

    Obrigado pela dica.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Tentei achar o tópico que um colega forista da S10 foi assaltado mas não encontrei.

    O que quero relatar é que, lembram-se da L200 que foi de meu irmão? Ela foi tomada de assalto no ano passado numa cidade aqui perto de Goiânia. Acontece que ontem a Delegacia de Veículos da Polícia Civil que se não me engano é de João Pessoa, ligou para nosso escritório dizendo que a L200 havia sido localizada. (Lembro que ela já estava vendida, mas pelo visto não foi feita a tranferência).

    Meu irmão entrou em contato com a concessionária que comprou a L200 dele e relatou o fato. Para surpresa de meu irmão, o pessoal da loja já estava sabendo e estava avisando aos demais donos de L200 roubadas aqui em nossa região. Ai, meu irmão comentou, demais L200?

    Pois bem, foi presa nessa cidade uma quadrilha que roubava vários tipos de carros, camionetes e etc tanto no Goias, Minas Gerais, Brasília e São Paulo onde estes veículos eram levados ao nordeste para que pudessem ser adulterados e poderem ser utilizados sem problemas.

  • #140
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tentei achar o tópico que um colega forista da S10 foi assaltado mas não encontrei.

    O que quero relatar é que, lembram-se da L200 que foi de meu irmão? Ela foi tomada de assalto no ano passado numa cidade aqui perto de Goiânia. Acontece que ontem a Delegacia de Veículos da Polícia Civil que se não me engano é de João Pessoa, ligou para nosso escritório dizendo que a L200 havia sido localizada. (Lembro que ela já estava vendida, mas pelo visto não foi feita a tranferência).

    Meu irmão entrou em contato com a concessionária que comprou a L200 dele e relatou o fato. Para surpresa de meu irmão, o pessoal da loja já estava sabendo e estava avisando aos demais donos de L200 roubadas aqui em nossa região. Ai, meu irmão comentou, demais L200?

    Pois bem, foi presa nessa cidade uma quadrilha que roubava vários tipos de carros, camionetes e etc tanto no Goias, Minas Gerais, Brasília e São Paulo onde estes veículos eram levados ao nordeste para que pudessem ser adulterados e poderem ser utilizados sem problemas.
    EEustaquio .. sera que não foi isso da materia ai não!???


    http://video.globo.com/Videos/Player...UBADOS,00.html
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #141
    Usuário Avatar de govastki
    Entrada
    02/01/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    179
    Agradecimento: 1
    Prezados,
    A leitura deste forum tem me auxiliou em muito na decisão do meu próximo veiculo, que será uma Ford Ranger XLT gasolina 4x2 mesmo, pois 4x4 não tem com esta motorização, que é uma pena.
    Venho agora para sanar uma dúvida, qual o maior pneu possivel para instalar neste carro, imaginei inicialmente uns BF AT de 265/75 R16 ou 285/75 R16, será que fica muito exagerado, forçando muito, pega na lataria, não queria fazer lift de carroceria antes do termino da garantia.
    Diga ai Rangeiros e Forista de plantão
    Abrs

  • #142
    Hugo,
    Não sou expert em Ranger, mas posso dar meu pitaco por entender um pouco de pneus e etc.
    Seu carro é a gasolina e o torque dele deve ser por volta de 20 e poucos Kgmf (ou Kgfm, nunca sei a sigla correta). Se você colocar pneus muito grandes, vc vai ter impacto direto na arrancada. Além de serem mais pesados, o diâmetro é maior então seu carro vai "sentir" muito mais a alteração. Se fosse um modelo a diesel, provavelmente os efeitos seriam minimizados justamente por causa da força do motor.
    Vamos aguardar outros comentários.

    Um abraço e boa sorte com o carro novo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Gouvea teve uma Ranger 4x2 a gasolina e usava pneus 33", bem próximo dos 285/75 e ele não reclamava não. Por ser 4x2, podes elevar a dianteira apertando a regulagem de ajuste de altura nas barras de torção, porém pode bater fim de curso para baixo sempre que caires em buracos mais fundos, mas isso é questão de adaptação e forma de passar nos buracos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #144
    Edi,

    Pode até ser que ele não reclamava, mas acho que a pkp deve ficar muito fraca nas arrancadas e retomadas. Vamos ver se ele aparece por aqui para colocar as impessões.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade