x
Convex Datacenter
Página 106 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 65696979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,261 a 1,272 de 1318
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E escolhendo a Ranger não vai precisar sofrer na mão da MIT. Ô povinho ruim de serviço viu? Pelo menos aqui em Brasília posso dizer com propriedade.
    Abraço.
    L-200 é uma ótima viatura .. como todos aqui sabemos.

Tem alguns probleminhas que se vc for safo e pesquisar aqui no forum nunca terá dor de cabeça.

O grande problema das Mits são as concessionárias. Nos aqui no DF sofremos pacas com o péssimo atendimento e custo altíssimo de manutenção. Muita gente daqui corre a Goiânia para fazer revisão por ser melhor e com custo menor.

Em outros estados não é diferente .. se tiver 5 concessionárias Mit .. 1 será boa .. as demais .. Xiiii .. tenha bastante paciência.

Não to falando que as outras montadoras não tenham problema .. todas tem inclusive toyota .. mas o número de problemas com as da Mit são acima da média.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Serrra/ES
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, gostaria de saber se para tracionar a hilux é necessário ela está com as rodas retas, ou posso fazer isso curvando? E esse lance do pessoal dizer que é tenho que tracionar uma vez por mês, é verdade isso? Outra coisa, quando fizeram a " entrega técnica" me disseram que era necessário pisar na embreagem para tracionar, já no manual diz que não é, afinal de contas qual é o correto? E depois de tracionada qual a velocidade que posso chegar?
    4X4 Brasil
    Hilux SRV 2010
    " Porque Dele, por Ele, para Ele são todas as coisas. A Deus toda honra e toda glória "

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schirmer Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber se para tracionar a hilux é necessário ela está com as rodas retas, ou posso fazer isso curvando? E esse lance do pessoal dizer que é tenho que tracionar uma vez por mês, é verdade isso? Outra coisa, quando fizeram a " entrega técnica" me disseram que era necessário pisar na embreagem para tracionar, já no manual diz que não é, afinal de contas qual é o correto? E depois de tracionada qual a velocidade que posso chegar?
    Marcelo, só é necessário pisar na embreagem para engatar a reduzida (4x4 LO) e claro, com a viatura parada.
    Só não esqueça de voltar para 4x4 Hi ou 4x2 (ideal) antes de manobrar, principalmente em asfalto.
    Velocidade? Eu não me lembro de constar isso no manual para 4x4 Hi, acho que vai do bom senso. Eu já andei a 140 km/h em estrada com chuva fina (curvas leves) por vários Km e não tive problemas.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    L-200 é uma ótima viatura .. como todos aqui sabemos.

Tem alguns probleminhas que se vc for safo e pesquisar aqui no forum nunca terá dor de cabeça.

O grande problema das Mits são as concessionárias. Nos aqui no DF sofremos pacas com o péssimo atendimento e custo altíssimo de manutenção. Muita gente daqui corre a Goiânia para fazer revisão por ser melhor e com custo menor.

Em outros estados não é diferente .. se tiver 5 concessionárias Mit .. 1 será boa .. as demais .. Xiiii .. tenha bastante paciência.

Não to falando que as outras montadoras não tenham problema .. todas tem inclusive toyota .. mas o número de problemas com as da Mit são acima da média.
    Amigos,
    As reclamações acerca da assist. Mit são recorrentes. Mesmo nas viaturas novas, compradas OKm vemos relatos de idas e vindas à concessionária para ajustes e acertos. Esse assunto me incomoda, pois como já citei anteriormente, nunca enfrentei esse problema com carros de outras montadoras. Daí me vem a seguinte dúvida: Será que tal problema decorre da metodologia da Mit (Souza Ramos), que monta as pkp a "toque de caixa" deixando para as concessionárias (e consumidores) os acertos finais?
    Abs.

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Serrra/ES
    E quando ela estiver tracionada posso curvar normal? Virar a direção toda?
    Hilux SRV 2010
    " Porque Dele, por Ele, para Ele são todas as coisas. A Deus toda honra e toda glória "

Se você gosta do seu carro não faça isso, no maximo umas curvas abertas para não força muito o conjunto.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se vc quiser ver um cambio voando pelos ares + quebrar tudo dos eixos é so ligar a tração e virar tudo.

Com tração ligada dependendo do piso você não consegue nem dar uma volta no voltante
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Serrra/ES
    Se vc quiser ver um cambio voando pelos ares + quebrar tudo dos eixos é so ligar a tração e virar tudo.

Com tração ligada dependendo do piso você não consegue nem dar uma volta no voltante
    Rapaz o negócio é sério então, isso deveriar vir no manual. De qualquer forma obrigado pela dica.

Mudando um pouco de assunto agora, sábado fui para Regência com a viatura, que maravilha!!!! o pessoal que estava no banco de trás que reclamou um pouco, mas eu que estava na condução me diverti muito. Não tracionei ela pois a pista estava seca. A viatura já está com 2300 km rodados e os 3 abastecimentos que fiz ficaram acima dos 10km/l ( o terceiro abastecimento abasteci antes de secar o tanque, dava para rodar 175 km). Hoje fui jogar uma água na viatura e notei que a lâmpada que ilumina a placa estava sem a proteção, não reparei se já existia uma, vou observar em outra se tem.

Abraço.

Deus abençoe a todos.
    Hilux SRV 2010

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Concordo ALB...não vejo explicação pra Outdoor ser mais cara que uma Ranger, e não é só mais cara....é BEM mais cara, pois se procurar direitinho e chorar, encontra-se Ranger XLT abaixo dos 84mil...

Por outro lado, imagino que a Outdoor venda bem menos que a Ranger...e acredito que a Triton venda mais q a Outdoor...

Abs!

O preço de uma XLT 4x4 é quase o mesmo de uma outdoor GLS, que, além de ser um toco duro, vem com motor de 121cv!

Em relação às vendas, é preciso verificar com muito cuidado, pois a ranger tem versões cabine simples e com motorização a gasolina.

abs
    HILUX

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    ALB

Troller é paixão. Normalmente uma pessoa que tem 2 ou 3 veículos e com destinação certa para ele.

Que sabemos que o valor do troller está nas altura e custa muito mais do que vale .. sim .. mas se vende-se mensalmente algo em torno de 150 troller mês é pq tem mercado.
    PequenoJr,

Tenho certeza que o motivo que leva uma pessoa a pagar esse valor absurdo no troller é a paixão; se o cara for muito racional, não leva o jipe pra casa.

Eu mesmo tenho vontade de comprar um algum dia, mas desanimo quando penso que ele custa mais do que uma XLT 4x4 (que tem air bag, abs, etc...).

abs
    abs
    HILUX

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    PequenoJr,

Tenho certeza que o motivo que leva uma pessoa a pagar esse valor absurdo no troller é a paixão; se o cara for muito racional, não leva o jipe pra casa.

Eu mesmo tenho vontade de comprar um algum dia, mas desanimo quando penso que ele custa mais do que uma XLT 4x4 (que tem air bag, abs, etc...).

abs
    abs

Não dá pra comparar um com o outro. Apesar de serem 4x4, ter o mesmo motor e etc, são carros com princípios completamente diferentes...

Sem contar que Ranger é carro de veééééééééééééééélhoooooooooo!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Não dá pra comparar um com o outro. Apesar de serem 4x4, ter o mesmo motor e etc, são carros com princípios completamente diferentes...

Sem contar que Ranger é carro de veééééééééééééééélhoooooooooo!!!
    E eu, do alto dos meus 21 anos, como fico???

Troller, se nao for pra usar fora de estrada, é carro de playboy.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem