x
Convex Datacenter
Página 105 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1318
  • #1249



    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Tem que ser 0Km, pois, tem a garantia e pretendo passar no minimo 02 anos com a viatura.
    Pelo que pesquisei nas lojas com esse valor, dá para comprar Ranger e L200 hpe.
    Nota-se que vc vai passar pouco tempo com a viatura. Com essa grana vc pega uma Ranger XLT 2009/2010, com quase 2 anos de garantia e ainda vai sobrar uma boa grana pra fazer uma revisão completa, seguro, trocar os paneus por um jogo BF AT 31", revestir os bancos com couro...etc, etc, etc...

    Picape 0km é pra quem vai passar muito tempo com ela....ou pra quem vai usar de forma MUITO SEVERA, pelo contrário perde-se uma boa grana...

    Abs!

  • #1250
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Nota-se que vc vai passar pouco tempo com a viatura. Com essa grana vc pega uma Ranger XLT 2009/2010, com quase 2 anos de garantia e ainda vai sobrar uma boa grana pra fazer uma revisão completa, seguro, trocar os paneus por um jogo BF AT 31", revestir os bancos com couro...etc, etc, etc...

    Picape 0km é pra quem vai passar muito tempo com ela....ou pra quem vai usar de forma MUITO SEVERA, pelo contrário perde-se uma boa grana...

    Abs!

    Grande Alagoano, ouso discordar de vc...

    Se ja tem a grana pra comprar um zero.. manda bala, pra que arriscar ??

    Comprar usado é pra quem ta com a grana curta, ai sim.. vai no risco..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1251
    Fala Daniel!!

    Cara...levo em conta a garantia, sacou? Pegar uma viatura semi-nova com quase 2 anos de garantia acho um ótimo negócio...sem falar que em pouco tempo a Ranger ta mudando...

    Sei lá...depois do trauma q tivemos aqui com carro 0km..tudo bem q não era uma picape diesel, mas o trauma permaneceu, perdemos MUITO dinheiro em pouco tempo...

    Abs!!

  • #1252
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Nota-se que vc vai passar pouco tempo com a viatura. Com essa grana vc pega uma Ranger XLT 2009/2010, com quase 2 anos de garantia e ainda vai sobrar uma boa grana pra fazer uma revisão completa, seguro, trocar os paneus por um jogo BF AT 31", revestir os bancos com couro...etc, etc, etc...

    Picape 0km é pra quem vai passar muito tempo com ela....ou pra quem vai usar de forma MUITO SEVERA, pelo contrário perde-se uma boa grana...

    Abs!
    Foi dificil planejar $$$ pra comprar e está sendo também escolher.
    Recebi uma proposta na Ranger XLT 10/11 0Km, prata, protetor de caçamba, capota, emplacamento total e tanque cheio por R$ 87.000,00.
    E na L200 hpe R$ 91.000,00 com emplacamento.

    Alagoano, obrigado pela resposta, mas, penso em uma O 0Km e tenho essas duas opções.

  • #1253
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Foi dificil planejar $$$ pra comprar e está sendo também escolher.
    Recebi uma proposta na Ranger XLT 10/11 0Km, prata, protetor de caçamba, capota, emplacamento total e tanque cheio por R$ 87.000,00.
    E na L200 hpe R$ 91.000,00 com emplacamento.

    Alagoano, obrigado pela resposta, mas, penso em uma O 0Km e tenho essas duas opções.

    Ai vai de gosto mesmo..

    A minha opnião, tentando ir sem paixão, é essa:

    As duas tem projetos antigos.. a L200 é mais bonita externamente (principalmente a Savana) a ranger melhor internamente, o motor da Ranger é mais confiável e trabalha mais folgado, a L200 tem suspensão melhor..

    A L200 vai melhor na cidade (relaçao de cambio curta) e a Ranger melhor na estrada e é bem mais economica..

    Na terra sao parecidas mas creio que a L200 leva ligeira vantagem...


    Por fim, NA MINHA OPNIÃO, relação custo beneficio pelo preço posto é RANGER!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1254
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    NGDaniel, obrigado por sua opinião.
    Você que tem Ranger, ela dá problema na embreagem e no rolamento, é que tenho 03 amigos que tem e eles falaram que a Ranger deles tiveram esses problemas.

  • #1255
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Esse mercado de automóveis e picapes é interessante; paga-se mais por uma outdoor do que por uma ranger, mesmo tendo a picape da ford um motor e um acabamento muito melhor. Deve ser porque a outdoor é mais bonita e, por conta do marketing da mit, passa a impressão de picape indestrutível e arrojada.

    Outra situação que acho bem estranha é o troller T4 valer mais do que uma ranger XLT 4x4.

    abs
    HILUX

  • #1256
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    NGDaniel, obrigado por sua opinião.
    Você que tem Ranger, ela dá problema na embreagem e no rolamento, é que tenho 03 amigos que tem e eles falaram que a Ranger deles tiveram esses problemas.

    Mariomofilho, nao vivi esses problemas, e pelos livros de manutençào o antigo dono da minha picape tambem nao (sou o segundo)..

    Mas se vc vai comprar ZERO, com garantia.. e ainda tem previsão de ficar com ele durante o periodo de garantia, nao vejo pq vc se preocupar!

    Acho que nao vai se arrepender!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1257
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Grande Alagoano, ouso discordar de vc...

    Se ja tem a grana pra comprar um zero.. manda bala, pra que arriscar ??

    Comprar usado é pra quem ta com a grana curta, ai sim.. vai no risco..

    abs,
    X1000!
    Dentro do seu orçamento, querendo uma 0 Km ia de Ranger com certeza.
    Mas NO MEU caso, ia de hilux 2008 ou 2009 bem conservadinha...

    Abraço e boa sorte na compra.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1258
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Esse mercado de automóveis e picapes é interessante; paga-se mais por uma outdoor do que por uma ranger, mesmo tendo a picape da ford um motor e um acabamento muito melhor. Deve ser porque a outdoor é mais bonita e, por conta do marketing da mit, passa a impressão de picape indestrutível e arrojada.

    Outra situação que acho bem estranha é o troller T4 valer mais do que uma ranger XLT 4x4.

    abs

    Concordo ALB...não vejo explicação pra Outdoor ser mais cara que uma Ranger, e não é só mais cara....é BEM mais cara, pois se procurar direitinho e chorar, encontra-se Ranger XLT abaixo dos 84mil...

    Por outro lado, imagino que a Outdoor venda bem menos que a Ranger...e acredito que a Triton venda mais q a Outdoor...

    Abs!

  • #1259
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ai vai de gosto mesmo..

    A minha opnião, tentando ir sem paixão, é essa:

    As duas tem projetos antigos.. a L200 é mais bonita externamente (principalmente a Savana) a ranger melhor internamente, o motor da Ranger é mais confiável e trabalha mais folgado, a L200 tem suspensão melhor..

    A L200 vai melhor na cidade (relaçao de cambio curta) e a Ranger melhor na estrada e é bem mais economica..

    Na terra sao parecidas mas creio que a L200 leva ligeira vantagem...


    Por fim, NA MINHA OPNIÃO, relação custo beneficio pelo preço posto é RANGER!

    abs,
    E escolhendo a Ranger não vai precisar sofrer na mão da MIT. Ô povinho ruim de serviço viu? Pelo menos aqui em Brasília posso dizer com propriedade.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1260
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Esse mercado de automóveis e picapes é interessante; paga-se mais por uma outdoor do que por uma ranger, mesmo tendo a picape da ford um motor e um acabamento muito melhor. Deve ser porque a outdoor é mais bonita e, por conta do marketing da mit, passa a impressão de picape indestrutível e arrojada.

    Outra situação que acho bem estranha é o troller T4 valer mais do que uma ranger XLT 4x4.

    abs
    ALB

    Troller é paixão. Normalmente uma pessoa que tem 2 ou 3 veículos e com destinação certa para ele.

    Que sabemos que o valor do troller está nas altura e custa muito mais do que vale .. sim .. mas se vende-se mensalmente algo em torno de 150 troller mês é pq tem mercado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade