x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    L200 Sport X Frontier Strike




    Tenho uma Nissan Frontier cabine dupla... eu gosto dela e tal.

    Só p/ lembrar, não uso minha pick up na lama, é meu carro de cidade...

    Gostaria de saber a opinião daqueles q já dirigiram a L200 Sport e a Frontier. Pois to querendo trocar na L200 mais pela questão da estetica mesmo e parece q anda mais. Será q vale a pena?

    E aí...!?!?

  • #2

    Re: L200 Sport X Frontier Strike

    Só mais uma coisinha... a L200 Sport tem cambio manual?

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Fala Surfer,

    E o Wrangler?? Coloca umas fotos ai.

    Pick de cidade? Pra que Diesel?? Por mais que a L200 ande mais, não é muita coisa, não da pra pegar mais que 160 por hora. Pq não parte pras americanas? Chevy, Ford, Dodge (está chegando a Ram nova). Motorzões e muito mais conforto.

    ( )s

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Diga lá surfer,
    Meu pai teve uma HPE manual ela andava a 170km/h. Pode ter certeza que ela é bem melhor que a Frontier. Cade o seu Troller?
    Se tiver alguma duvida sobre a L200 SPORT pode perguntar, terei o maior prazer de responde-las.
    Falow

  • #5
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Oi Everton,

    O problema das Picks diesel não é nem tanto a velocidade final, mas a frequência em que se consegue atingi-la. Por exemplo, ja consegui dar 145 na minha Hilux (145 reais, ja que devido aos pneus 33, praticamente não existe erro no velocímetro), mas isso so descidas muito longas em estradas, por mais que a L200 e a Frontier tenham mais potencia, a capacidade de aceleração e retomada ainda deixam muito a desejar. São carros que não foram projetados para andar constantemente a essas velocidades por n motivos, desde freios, suspensão, motor, estabilidade, etc.

    ( )s

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu acho uma excelente maneira de perder $$ trocando sua Frontier por uma L200...Os motores desenvolvem praticamente a mesma coisa.

    Espera um pedacinho e pegar uma Ranger 2005 com motor turbo-diesel de 180cv (ja saiu a 2005, mas ainda é o powerstroke, depois vai sair um 3.0 turbo de 180cv).

  • #7
    Citação Postado originalmente por Nando
    Fala Surfer,

    E o Wrangler?? Coloca umas fotos ai.

    Pick de cidade? Pra que Diesel?? Por mais que a L200 ande mais, não é muita coisa, não da pra pegar mais que 160 por hora. Pq não parte pras americanas? Chevy, Ford, Dodge (está chegando a Ram nova). Motorzões e muito mais conforto.
    ( )s
    Eu sei... to querendo trocar mais pela questão da estetica. Ela tem poucos CV a mais que a Frontier, isso naum influencia mto naum.

    A RAM q ta chegando aí é muito grande. Quando morei nos EUA tinha uma usada.. bem velha... era muito grande. Vai ser tipo a F-250 cabine dupla. Acho q ñ é ideal para mim.

    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Diga lá surfer,
    Meu pai teve uma HPE manual ela andava a 170km/h. Pode ter certeza que ela é bem melhor que a Frontier. Cade o seu Troller?
    Se tiver alguma duvida sobre a L200 SPORT pode perguntar, terei o maior prazer de responde-las.
    Falow
    O Troller eu vendi e peguei o Jeep Wrangler 98. Muito mais JEEP...

    Citação Postado originalmente por Nando
    Oi Everton,

    O problema das Picks diesel não é nem tanto a velocidade final, mas a frequência em que se consegue atingi-la. Por exemplo, ja consegui dar 145 na minha Hilux (145 reais, ja que devido aos pneus 33, praticamente não existe erro no velocímetro), mas isso so descidas muito longas em estradas, por mais que a L200 e a Frontier tenham mais potencia, a capacidade de aceleração e retomada ainda deixam muito a desejar. São carros que não foram projetados para andar constantemente a essas velocidades por n motivos, desde freios, suspensão, motor, estabilidade, etc.

    ( )s
    Botei essa questão não muito focado no motor... nem corro mais, mas sei q a L200 anda um pouco mais q a Frontier, mas naum muita coisa. Ando mais sossegado atualmente. To querendo saber se vale a pena trocar minha Frontier na L200.. e aí?

    Quanto a tecnologia qual é melhor? Conforto?

    Valews pessoal.

  • #8
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    A L200 sport é muito comfortavel, a melhor de todas nesse quesito, sem falar no banco traseiro, muito melhor que todas as cabineduplas. Não anda muito pq eh diesel, se eu fosse vc pegava uma Pagero Sport V6, carro de qual a l-200 sport deriva e mais adequado para uso no asfalto. alem de ser mais completo e com uma suspenção mais suave.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    A L200 sport é muito comfortavel, a melhor de todas nesse quesito, sem falar no banco traseiro, muito melhor que todas as cabineduplas. Não anda muito pq eh diesel, se eu fosse vc pegava uma Pagero Sport V6, carro de qual a l-200 sport deriva e mais adequado para uso no asfalto. alem de ser mais completo e com uma suspenção mais suave.
    Vc tem razão, já pensei em pegar uma Pajero, mto mais conforto mesmo... mas sou apaixonado por pick up´s!

    Vo na concessonaria da Mitsubishi ver a L200 e fazer um test drive.
    Mas alguem pode me dizer quanto custa em média um L200 Sport nova?
    Tenho q ver a diferença q vo ter q pagar...

    Valews...

  • #10
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    76 a 90 paus, dependendo do modelo e opcionais.

    ( )s

  • #11
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por surfer
    Quanto a tecnologia qual é melhor?
    Não sei a que você se refere com "tecnologia". CD Player? Módulo do ar-condicionado? Se for resistência e durabilidade, não tenha dúvida, a L200 é bem superior.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #12
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando
    ... ja consegui dar 145 na minha Hilux (145 reais, ja que devido aos pneus 33, praticamente não existe erro no velocímetro)
    Nando,
    Se você aumentou o diâmetro do pneu, sem ajustar o velocímetro, como pode não ter erro na marcação? Não entendi.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade