x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0



    Fala Luca,

    Todos os carros tem o velocímetro calibrado para mais, ou seja marcam sempre uma velocidade 5 a 10% maior do que a real, é só verificar em algum desses radares eletronicos. No meu caso, como cada rotação de eixo representa uma maior rotação de roda, o erro cai para menos de 2 %. Se aumentasse ainda mais os pneus, o erro proavelmente se inverteria, e o velocimetro marcaria uma velocidade inferior a real. Outro fato interessante é que o meu odometro registra sempre 10% a menos de kms rodados, fiz o teste em varias rodovias, e sempre que passava pelas plaquinhas de Kms, o odometro aferia 100m a menos.

    ( )s

  • #14
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando
    ... Todos os carros tem o velocímetro calibrado para mais, ou seja marcam sempre uma velocidade 5 a 10% maior do que a real, é só verificar em algum desses radares eletronicos.
    Sei não. Tô achando que você vai levar uma multa por excesso de vel, logo, logo. Se você tiver algum conhecido com GPS, confere o seu velocímetro, ou então aproveita a marcação das estradas, e confira a vel com um cronômetro.
    Outro fato interessante é que o meu odometro registra sempre 10% a menos de kms rodados, fiz o teste em varias rodovias, e sempre que passava pelas plaquinhas de Kms, o odometro aferia 100m a menos
    Ok, tá certo. O diâmetro do pneu original (215x80x16), é 29,5', e você tá usando um 33'. Dividindo um por outro, dá 0,893939. Ou seja a cada 1000 m rodados, seu odômetro marca 893,93 m. Exatos 107 m a menos. blz
    []´s Toyoteiros
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #15
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Vamos aos preços das L200(em Fortaleza)
    L200 Sport GLS manual= R$81.990,00
    L200 Sport HPE(o nome bonito)= R$85.060.00
    L200 Sport HPE automatica= R$91.140,00
    Em questão de tecnologia de mecanica a L200 da um banho na Frontier(a L200 tem TGV, bomba injetora eletrica, comando de valvulas variavel na HPE, acelerador eletronico e bloqueio 100% do diferencial traseiro) + em segurança a L200 manual perde para a Frontier.(a Frontier vem com airbag duplo, abs e edb. Esses opcionais so estao na L200 automatica)
    A Ranger ficou + feia do que era(me desculpe Klendatu). A Ford quis imitar a Mitsubishi com lanternas traseiras com luzes redondas e o logotipo da marca no meio da tampa. + aquele motor power stroker(acho q é assim) é fora de serio. Surfer, quando for fazer o test driver exija uma HPE, pq a GLS é um pouco lenta em relaçao a Frontier

  • #16
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Luca,

    Ja estou a quase 3 anos com a Hilux de 33", na verdade andei menos de 10 kms com ela original, e nunca tomei uma multa de velocidade, ja conferi no Gpss também, é isso mesmo....

    ( )s com uma porrada de multa de zona azul

  • #17
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Ai Surfer


    Vc tem um carro 2004 e ja quer trocar???

  • #18
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando
    e nunca tomei uma multa de velocidade, ja conferi no Gpss também, é isso mesmo....
    Ok, Nando, valeu! Menos uma preocupacao se eu vier a trocar os kichutes.
    []s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #19
    Ae gente, valews pelos toques. Vo fazer o test drive, ver a diferença de preço.. e vamos ver, né.


    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Ai Surfer


    Vc tem um carro 2004 e ja quer trocar???
    Eu sou assim mesmo... sempre troco muito de carro... fui apaixonado por carros esportivos e agora minha paixão é por pick ups e jipes. Sempre querendo trocar...

    Valews ae!

  • #20
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Surfer
    nao esquece de pedir pra andar numa HPE. Se comprar a L200 eu lhe garanto que nao se arrempendera. Ate na hora que vc quiser vender, vc ganha dinheiro, digo isso pq meu pai comprou a dele por R$ 78.000,00 e vendeu por R$ 82.000,00 com 7 meses de uso.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Surfer
    nao esquece de pedir pra andar numa HPE. Se comprar a L200 eu lhe garanto que nao se arrempendera. Ate na hora que vc quiser vender, vc ganha dinheiro, digo isso pq meu pai comprou a dele por R$ 78.000,00 e vendeu por R$ 82.000,00 com 7 meses de uso.


  • #22
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Ja é sabido que o pessoal do Ceara compra carro de olho fechado. fortaleza é a cidade brasileira com maior circulação de carros importados. Pena que só uma fração sabe o que está fazendo.

    ( )s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Nando
    Ja é sabido que o pessoal do Ceara compra carro de olho fechado. fortaleza é a cidade brasileira com maior circulação de carros importados. Pena que só uma fração sabe o que está fazendo.

    ( )s

    Nando, vc tem fotos de sua Hilux? Gostaria de ve-la com pneus 33.
    Mexeu no diferencial? Mexeu em alguma outra coisa?

    Abraços

  • #24
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Realmente Nando o pessoal nao sabe oq compra. Tem muita Hilux aqui!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade