Postado originalmente por
RezendeDF
Fábio é o seguinte,
Aqui em Brasília só existe uma concessionária e uma P.A.T da Troller. A concessionária não dá a mínima para os clientes, quando estive lá para negociar o Troller não aceitaram minha Outdoor no negócio, e olha que ela tinha 34.000km e 1 ano só de uso, todas as revisões feitas em concessionária e tal. O dono da concessionária daqui tem algumas lojas independentes, então não seria difícil vender a L200. Até aí tudo bem, parti para Goiânia e inclusive foi melhor para mim porque lá não se paga o IPVA no 1°o. ano, é isento. Só vou pagar em 2009.
Quando fiz a proposta na Trilha Goiás (pelo telefone) o vendedor me diz que aceitava e fizemos uma pré-avaliação então (tudo por telefone), basicamente fui lá só para fechar o negócio. Fiquei sabendo que ele vender a Outdoor na mesma semana. A Trilha Capital se lascou.
Bem vamos ao Troller:
No início vc tem muita coisa pra "refazer" nele. A linha de montagem de um Troller parece piada, não tem qualidade nenhuma e inclusive quem conhece diz que parece uma oficina de fundo de quintal mesmo. Tudo desorganizado. O carro vem com problemas elétricos, problemas na pintura, parafusos frouxos, mangueiras fora de lugar, A/C que não funciona, etc, etc, etc,
Passados alguns KM e algumas visitas a concessionária/PAT vc "refaz" então essas coisas e de resto é só alegria.
Vale lembrar que ele é um Jipe e como tal é duro. Pra manobrar é tranquilo, o esterço dele é melhor que a L200. Anda bem, mais muito menos que uma L200/HPE mecânica. Depois que chipei o Troller a coisa mudou muito. Parece um foguetinho, estou me segurando pra não estourar o binômio câmbio/diferencial.
Quanto ao PAT de Brasília só tenho a elogiar, muito melhor que a concessionária. Principalmente porque no PAT vc fala diretamente com o dono que inclusive é um jipeiro dos bons, entende pra caramba e é um cara acessível, apesar de ser um cara tranquilo $$$$$$$ aparentemente.
O PAT é muito bem estruturado. Só não tem a beleza de uma concessionária mais faz todo tipo de serviço inclusive funilaria e pintura.
Como disse antes, estou quase na faze de "só alegria". o meu tá pertinho da 1a. revisão de 10.000km e o que tenho pra reclamar nessa revisão é que a borracha do "degrau" soltou e nesse local apresentam-se bolhas na pintura que estavam escondidas por esse borrachão.
Abraços.