Srs
Há um ano atras adquiri um For Ecosport 2007 XLT Freestyle 1.6,completo .Um belo carro , alto ,motorizacao razoavel, visual imponente .
Rodeio exatos 28000km com ele nao tendo nenhum problema aparente .
Nos ultimos 2 meses precisei rodar mais por estradas de terra ,nao por questoes de trilha mas por passeios e visitas a parentes no interior.
No comeco imaginava que estava a bordo de um baita carrao offroad, mas aos poucos fui identificando suas muitas limitacoes nesse ambiente.
Da ultima vez uma chuva leve me deixou ilhado e porque nao dizer indignado.
Puxa onde estava aquele carro de54mil que a ford me prometia ser um tanque de guerra .
Apos outras duas iguais decepcoes perdi a paciencia , decidi que iria adquirir um 4x4 mas ao mesmo tempo nao poderia gastar muito , a solucao foi a troca.
Sai num sabado pela manha com minha novissima ecosport e voltei com um Grand Vitara XL7 2002 24v 2,7 , sim um carro usado mas infinitamente superior mesmo com seus 6 anos de uso.
Enfim estou satisfeitissimo ja encarei trechos de terra alguns ate bem complicados e o carro se saiu extremamente bem e me passa sempre muita seguranca, nao mudo mais , a proxima aquisicao sera uma zero assim que a suzuki voltar de vez.
Abracos