Não concorda? Pq? Vc é o primeiro que é contrário. Qual o seu argumento?
Versão Imprimível
Eu também acho. A Pajero full não pode ser comparada com a SW4, exceto no preço.
Cambio, tração e suspenção tambem...
Faça um teste drive e compare os dois. Verifique as fichas técnicas. Veja o que os proprietarios acham. E entao decida por voce mesmo.
Um abraço!
Fiz na SW4. Achei muito bom o carro. Irei fazer na Pajero Full para poder comparar. Em termos de tradição a pajero tem muito mais que a SW4 e a diferença de preço entre as duas não está lá essas coisas. Pelo que pude perceber a pajero tem mais torque e a tração mais opções. Além disso o modelo foi mudado recentemente...
A meu ver, a única vantagem da Pajero Full em relação a SW4 é um luxo maior, agora em se tratando de capacidade off-road nas trilhas médias a toyota dá um banho. A full parece uma lancha (principalmente as mais novas), muito pesadona e tem pouca altura livre do chão, não consigo imaginá-la numa trilha mais dificil não, as únicas pessoas que acham a pajero melhor é quem tem pajero...
SW4 x Full = SW4
Sport x Sorento = Sorento (sem dúvida)
minha opinião :)
Farofa,
Agora que fiz um test drive na SW4 e na Pajero Full GLS, posso dizer o que achei:
Achei os dois carros muitos bons. De forma superficial (pois não coloquei na lama), ambos são confortáveis, a posição de dirigir é boa, bom torque, etc.
Acho que os dois tem prós e contras... Achei melhor o nível de acabamento interno da Full ( Detalhes em madeira, painel, etc), a tração pode ser configurada de diversas formas (a SW4 é 100% do tempo integral), o modelo acabou de mudar bem como o motor.
A SW4 vem com bancos de couro(não gostei da cor- deve sujar muito), rack, estribo lateral, aerofólio e farol de neblina. A full GLS não vem de série com isso.
Independente disso achei melhor a Pajero Full GLS. O vendedor me fez 165k e a SW4 162. Acho que vale a diferença.
Abraços,
Alessandro
Tenta barganhar mais um pouco, talvez vc consiga o couro por conta da concessionaria....
Serengetiman, desculpe-me mas vc está bastante equivocado. A Pajero tem uma performance bem melhor no off-road que a SW4, e não estou dizendo isso de forma apaixonada e sim baseado em dados técnicos. É só olhar os números:
1) A Pajero tem maior altura livre do chão 22,5 contra 22 da SW4
2) Melhor ângulo de entrada 36,6º contra 30º da SW4
3) Maior Break Over 25,2º
4) Maior Potência e Torque 165cvs e 38,1kgfm
5) Câmbio Tiptronic de 5 marchas contra 4 da SW4
6) Melhor sistema de tração com LSD,... etc
E saindo desse campo off-road e indo p/ outro(família, conforto) ainda tem uma 3ª fileira de bancos(utilizando-se a mala caso seja necessário), controle de estabilidade, etc.
Agora, se for p/ trilha mais pesada, aí é melhor ir de Pajerinho Full(3 portas) que possue melhores ângulos, altura e entre-eixos melhores.
Então se for baseado em dados técnicos a Full é bem melhor que a SW4, agora caso seja por paixão(gosto, design, etc) aí vai do gosto e perfil de cada um.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...