x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Pajero IO 01 ou GV 01??

Amigos do fórum,

Venho acompanhando este forum há algum tempo, mas ainda não cplicado, comprei meu jipe. Bom, tenho um perfil complicado pois rodo aproximadamente 100km dia e só posso ter um carro. Busco uma viatura com valor ate os R$ 35 mil. Pretendo apenas (por enquanto) trilhas leves, como praia final de semana pra surfar, e coisas do tipo.

Peço ajuda nessa nova empreitada, na experiência de atuais ou antigo proprietarios desses carros.

Valeu...

Bruno

Tb tô com essa mesma dúvida!
    Até onde eu sei, a manutenção da Pajeiro IO/TR4 é um pouco mais cara que a da GV!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Todos são bons, mas a pajero é mais forte que o grand vitara.

Eu já vi pajero fazendo trilha pesada. gv eu nunca vi em trilhas só em passeio.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Todos são bons, mas a pajero é mais forte que o grand vitara.

Eu já vi pajero fazendo trilha pesada. gv eu nunca vi em trilhas só em passeio.

Pajero bebe bem mais! Tem manutenção bem mais cara. O IO é motor 1.8, diferente dos atuais TR4 (2.0). Pneus e rodas diferentes dos TR4. Já os GV 5D, são irmãos gêmeos dos atuais Tracker. Quanto a trilhas...ambos são bons de trilha. Ambos necessitam de investimento em equipamentos para fazerem trilhas pesadas (protetores, calços, pneus, etc.)...logo, ambos fazem trilhas pesadas. O GV é um pouco mais espaçoso por dentro e eu, particularmente acho mais confortável. Em resumo, ambos são bons carros e já foram testados e aprovados pelos seus respectivos usuários. O que pode determinar sua escolha é o estado geral e o preço do veículo que vc encontrar, afinal, o bolso é seu. De qq forma...o modelo que vc escolher, servirá muito bem para os seus propósitos. Boa sorte!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

Pajero bebe bem mais! Tem manutenção bem mais cara. O IO é motor 1.8, diferente dos atuais TR4 (2.0). Pneus e rodas diferentes dos TR4. Já os GV 5D, são irmãos gêmeos dos atuais Tracker. Quanto a trilhas...ambos são bons de trilha. Ambos necessitam de investimento em equipamentos para fazerem trilhas pesadas (protetores, calços, pneus, etc.)...logo, ambos fazem trilhas pesadas. O GV é um pouco mais espaçoso por dentro e eu, particularmente acho mais confortável. Em resumo, ambos são bons carros e já foram testados e aprovados pelos seus respectivos usuários. O que pode determinar sua escolha é o estado geral e o preço do veículo que vc encontrar, afinal, o bolso é seu. De qq forma...o modelo que vc escolher, servirá muito bem para os seus propósitos. Boa sorte!!!

depois posta pra gente um gv em trilha!! eu sinceramente nunca vi.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Já ví GV correndo Copa Sudeste de Raid e Transparaná (de um amigo que era proprietário da falecida concessionária Surge Suzuki em Niteroi/RJ). Tratava-se de um GV 3D 2.0 16V. Este carro ainda está rodando e está à venda no Webmotors.
    Quanto à fotos, vou ficar lhe devendo, mas posso lhe garantir...são pauleira ambas as provas.
    Quanto à TR4 fazendo trilhas, é só acompanhar Copa Mitsubishi...de qq forma, com patrocínio, é digamos, "um pouco" mais fácil!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Já ví GV correndo Copa Sudeste de Raid e Transparaná (de um amigo que era proprietário da falecida concessionária Surge Suzuki em Niteroi/RJ). Tratava-se de um GV 3D 2.0 16V. Este carro ainda está rodando e está à venda no Webmotors.
    Quanto à fotos, vou ficar lhe devendo, mas posso lhe garantir...são pauleira ambas as provas.
    Quanto à TR4 fazendo trilhas, é só acompanhar Copa Mitsubishi...de qq forma, com patrocínio, é digamos, "um pouco" mais fácil!

ok, assim que tiver alguma foto poste!

ps: eu corri copa sudeste em 98!
    eu correi o transparaná ano que vem!

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    ok, assim que tiver alguma foto poste!

ps: eu corri copa sudeste em 98!
    eu correi o transparaná ano que vem!
    Eu corrí uma etapa da Copa Sudeste em 99 (Iguaba) de Vitarinha...e descobrí alí que não tinha jeito p/ a coisa, pois ao assistir um Niva capotar na minha frente e socorrer os caras...resolví só passear . Quanto à Transparaná, muito boa sorte...conheço o tricampeão Magno Aragão...que era no Niteroi Jeep Clube...o cara é duro na queda.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Eu corrí uma etapa da Copa Sudeste em 99 (Iguaba) de Vitarinha...e descobrí alí que não tinha jeito p/ a coisa, pois ao assistir um Niva capotar na minha frente e socorrer os caras...resolví só passear . Quanto à Transparaná, muito boa sorte...conheço o tricampeão Magno Aragão...que era no Niteroi Jeep Clube...o cara é duro na queda.
    eu não corri a copa toda não, corri em campinas que destrui o jpx todo. era canavial com media de 70... nem o jpx com 1,5 bar de turbina mantinha.. só pajerinho zero andava;
    magno foi capeão da unijeep em 97 na master eu fui campeão na senior. o navegador dele na epoca (flavio friddman)que me ensinou a navegar!
    agora vou pilotar... mas eu vou participar pra me divertir...

abraço

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

GV Rally

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=116760&d=1207694050

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=116763&d=1207694087

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=116764&d=1207694097

Em anexo foto do Tracker de Carneiro publicada no Forum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero IO 01 ou GV 01??-tracker-2-2-mud-245-75.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Essas fotos foram numa trilha em 2006...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero IO 01 ou GV 01??-2006-08-26-trilha-de-st.-cruz-do-sul-013.jpg   Pajero IO 01 ou GV 01??-2006-08-26-trilha-de-st.-cruz-do-sul-014.jpg   Pajero IO 01 ou GV 01??-2006-08-26-trilha-de-st.-cruz-do-sul-015.jpg  
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0