x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Duvida entre Defender X Tracker X TR4

Tenho em vista uma 110 03/03 com 130km, um tracker 07/08 com 7km ou uma tr4 06/06 com 10km. Qual seria mais apropriada no meu caso uma vez q devo usar na cidade 90% do tempo, nao gosto de carro automatico e queria me iniciar no mundo 4x4?
    Já li muita coisa mas nao cheguei a uma concluão.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião, de acordo com o seu uso:

1) Land Rover está descartada. É um carro de pouco conforto, muito ruim de estacionar a versão 110 por ser extremamente longa, apesar de valente no off-road.

2) Eu ficaria entre a Tracker e a TR4. Os dois seriam excelentes escolhas, mas eu gosto mais do visual da Tracker.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Tenho em vista uma 110 03/03 com 130km, um tracker 07/08 com 7km ou uma tr4 06/06 com 10km. Qual seria mais apropriada no meu caso uma vez q devo usar na cidade 90% do tempo, nao gosto de carro automatico e queria me iniciar no mundo 4x4?
    Já li muita coisa mas nao cheguei a uma concluão.
    Boa tarde Padeiro. Concordo com a opinião do ojaneri, acrescentando que o Tracker é o 4x4 de melhor custo-benefício do Brasil.Eu tenho um com 18.000 km rodados e estou satisfeito. Os carros que você informou a quilometragem são zeros ou usados? Você quis dizer 130 mil, 7 mil e 10 mil? Se puder, compensa mais comprar um Tracker zero, pois vai ter 2 anos de garantia. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ..........................

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    TR4...
    Sou apaixonado pela Defender, e no seu lugar não teria essa dúvida....
    mas acho que não é uma boa pra você....
    fica com a TR4 mesmo...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    queria me iniciar no mundo 4x4?
    com Tracker e com TR4 você não vai se iniciar no mundo 4x4...

Você precisa dizer se o carro vai ser utilizado só por você, ou pela família também. Se houver outro carro para a família, a coisa muda de figura.
    Se pretende fazer viagens longas, a 110 é imbatível. Mas só para trilhas, melhor seria um Troller, por exemplo.
    Você já dirigiu uma Defender? Se não, é melhor dirigir uma antes de comprar, tem gente que não gosta.
    Uma Ranger não seria melhor para o seu perfil de uso misto...

[]'s.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post

Você precisa dizer se o carro vai ser utilizado só por você, ou pela família também. Se houver outro carro para a família, a coisa muda de figura.
    Se pretende fazer viagens longas, a 110 é imbatível. Mas só para trilhas, melhor seria um Troller, por exemplo.
    Você já dirigiu uma Defender? Se não, é melhor dirigir uma antes de comprar, tem gente que não gosta.
    Uma Ranger não seria melhor para o seu perfil de uso misto...

[]'s.
    PARA viagens longas o Tracker é bem mais confortável do que a Land e mais ainda do que o Troller (experiência própria). O Tracker é um automóvel no asfalto e um Jeep na terra. Faça uma viagem do Rio ao Recife ,por exemplo . Com a Troller você vai chegar sem bunda (ou melhor, com a bunda quadrada). A Land tb é bem durinha. Abçs. Válter

p.s. além de tudo isto, o seguro do Tracker é bem menor do que os outros
    4X4 Brasil Razão: ..................................

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    PARA viagens longas o Tracker é bem mais confortável do que a Land e mais ainda do que o Troller (experiência própria). O Tracker é um automóvel no asfalto e um Jeep na terra. Faça uma viagem do Rio ao Recife ,por exemplo . Com a Troller você vai chegar sem bunda (ou melhor, com a bunda quadrada). A Land tb é bem durinha. Abçs. Válter

p.s. além de tudo isto, o seguro do Tracker é bem menor do que os outros
    Bom, nos termos em que você colocou, do Rio ao Recife eu preferiria ir de Ômega .
    Eu tô falando de excursões por esse brasilzão, não de viagem pela estrada. Nesse quesito, me desculpe, mas a 110 é insuperável.
    Além disso, no Tracker se você for viajar com a mulher e dois filhos, não vai poder levar muita bagagem, não é mesmo?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Bom, nos termos em que você colocou, do Rio ao Recife eu preferiria ir de Ômega .
    Eu tô falando de excursões por esse brasilzão, não de viagem pela estrada. Nesse quesito, me desculpe, mas a 110 é insuperável.
    Além disso, no Tracker se você for viajar com a mulher e dois filhos, não vai poder levar muita bagagem, não é mesmo?
    Olá Folgado. Eu rodei cerca de 18.000 km pelo Brasil afora (sempre escolhendo rotas que tivessem o maior percurso possível em estradas de terra) , algumas vezes com 4 pessoas e o Tracker nunca me decepcionou. Com relação ao porta-malas, pode não parecer , mas cabe bastante coisa (tb experiência própria) , pois a cobertura é uma loninha (muito das sem-vergonha , pos sinal) com elásticos nas extremidades, o que permite esticar para colocar mais volumes. Agora, eu tenho que concordar que gosto é gosto, vai da preferência de cada um. Eu tenho um amigo que teve uma Land Defender 110 ( na qual viajáva-mos antes de ser roubada, ou melhor , furtada) e nunca quis saber de outro carro, no entanto ele concorda que o Tracker é mais confortável, como também não acreditava do que o Tracker é capaz(só acreditou vendo, e viu) . Tenho que dizer ainda , que o meu Tracker está com calço de suspensão de 2" e pneus A/T 235/70/16, o que ajuda bastante em caminhos mais difíceis, apesar de que, com a original também dá para brincar bastante. Finalmente , Land e Tk são carros bem diferentes, inclusive no preço de aquisição e seguro, por exemplo, um é diesel e o outro gasolina. Talvez, se eu tivesse mais "bala" , compraria uma Defender 110 zero (que custa mais que o dobro da Land, sem contar seguro e ipva) além do que a segurança passiva do Tracker é muito boa (abs com ebd e air-bag duplo). As Land tem estes acessórios? num país de estradas tão violentas quanto às nossas. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ...........................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.............................................

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu acho o Tracker bonito, mas não sei se teria coragem de colocá-lo na trilha.
    O que o Padeiro precisa definir é qual será o uso do veículo, para que a escolha seja acertada.
    A 110 é muito cara, e a pessoa pode se arrepender no uso diário.
    O Tracker e a TR4 deixam a desejar em trilhas (curso da suspensão, ângulo central, torque, etc...).
    Minha modesta opinião...
    []s.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Discordo veementemente de vc...

com minha humilde tracker, eu chego aonde a maioria dos outros 4x4 chegam... principalmente se vc der uma levantadinha nela de 10 cm...

alem disso existe um ponto fundamental... conforto...

se vc nao vai chafurdar na lama ou virar submarino... vai de tracker... vc chega lá e muito bem...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Discordo veementemente de vc...

com minha humilde tracker, eu chego aonde a maioria dos outros 4x4 chegam... principalmente se vc der uma levantadinha nela de 10 cm...

alem disso existe um ponto fundamental... conforto...

se vc nao vai chafurdar na lama ou virar submarino... vai de tracker... vc chega lá e muito bem...
    Concordo com o Murillus e digo mais, o Land não é tudo isso que dizem não.

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Tive um LR 110 por 10 anos no qual rodei 180.000 km só de viagens por toda Am. do Sul.
    Vários problemas, mas não há 4x4 igual . É o melhor jipe (GP=general purpose veicule) do mundo. Todavia, p/ uso em cidade, não se justifica...Se vc tem gosto pela mecanica, e entende ou quer entender, ou então tem muito $$$, quer muito espaço p/ viagem/bagagem e não se importa c/ carro grande, é o melhor.
    Tive dois Suzukis, apesar de serem Samurai, por 8 anos e nunca tive nenhum problema com eles. Uso misto, cidade trilhas medias.
    O Traker é um Suzuki Vitara, montado na AR, excelente, como todo Suzuki. É a melhor opção custo -beneficio da categoria, seja para cidade, campo, trilha, etc. Só não tem muito bagageiro.
    Nunca tive , nem quero ter nenhum Mitsubishi, muito menos um TR4. Conheço alguns donos que sempre se queixam do consumo alto e da manutenção cara...
    Entre TR4 e Tracker, Tracker sem dúvida.
    Entre Tracker e LR110, não dá pra comparar.
    Cada macaco no seu galho, são categorias e carros completamente diferentes.
    Seja qual for sua escolha, imagine-se dirigindo um e outro e compre o melhor para vc. Não se iluda c/ NOME, APARENCIA, ESTATUS, LENDA, ETC...
    Boa sorte !
    Abraço,
    Jyoti
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem