x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation freelander 2 X Vera cruz




    boa tarde
    gostaria de uma ajuda na escolha para adquirir um dos dois veículos acima, sobre pontos fortes e fracos.

    grato

    reinaldo

  • #2
    Eu quase comprei um freelander 2... acho aquele carro irado!!! Só o que me assustou foi o consumo registrado do computador de bordo... 4km/l... fiz 3 test-drives, tres trajetos diferentes e deu isso em todos... somando isso ao custo de manutenção, acabei desistindo da compra...

    Mas o carro anda muito bem... a suspensão eh firme fazendo curvas com mais segurança... na minha opnião eh um carro para quem não tem filhos (meu caso), pois o porta-malas não eh grande... o sistema terrain response eh muito bom e, apesar de muitos pensarem o contrário, o carro tem uma estrutura bem forte e, junto com seus angulos de entrada, central e saída vai muito bem no off road

    Como eu estava vendo a versão SE (R$145mil) não cheguei a cogitar o veracruz por causa do preço (+- R$170mil)...

    Mas pela ficha tecnica do veracruz, acredito que ele seja lento na cidade mas rápido depois que embala... tem muito espaço interno, mas eh ruim de offroad e, por ser mais pesado, deve beber ainda mais

    Em resumo: Freelander eh bom na cidade, bom na estrada, bom no offroad, ruim para famílias...
    Veracruz eh ruim na cidade, bom na estrada, ruim no offroad, bom para famílias...


    Veredito: para mim, o freelander é mais adequado

  • #3
    Outra coisa que esqueci de dizer... a land rover foi vendida para a Tata... como a concessionária land rover daqui de curitiba eh junto da volvo (ambas do grupo Ford), fica incerto o futuro dela por aqui...

  • #4
    Usuário Avatar de lccneto
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A escolha aqui é fácil. Uma é uma LAND ROVER. A outra é um hyundai.
    Range Rover Sport 4.2 Supercharged 2008/2008

    Ex-Jeep Grand Cherokee 5.7 Overland Hemi 2007/2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade