Powered by vBulletin

troller 99 ou vitara 98 ou samurai 98 ou cherokee sport 98 ou pajerinho 97

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 09:27
    Alexandre Souto
    Eu conheco a M715, foi uma opcao pra mim qndo quis fazer um 4x4..... ela eh demas!!!!!

Tem uma no TOP TRUCK ate!!!!!

[]'s e bom dia!!!
  • 23/01/2008, 15:19
    Murillus
    Tenho um GM Tracker... é pro dia a dia e trilhas leves e medias...

Mas se fosse pra ter dois carros... nesta ordem... Troller de 01 em diante ou um Vitara ou um willys ou uma band mesmo...
  • 23/01/2008, 18:23
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tenho um GM Tracker... é pro dia a dia e trilhas leves e medias...

Mas se fosse pra ter dois carros... nesta ordem... Troller de 01 em diante ou um Vitara ou um willys ou uma band mesmo...

ola Murillus,

o troller eh bem melhor ai pra voces neh?? em areia ele anda melhro que estes outros?
  • 23/01/2008, 19:28
    Murillus
    o Troller é o carro pra botar pra f***

nao da pra comparar com nenhum outro se vc for pensar em areia e duna... em lama, com pneu mud, faz inveza a muito jipao...

grande problema do troller é o conforto interno e o espaco do banco de tras e portamalas (que nao existe!)

mas reza a lenda que Troller so presta em anos impares... ou seja, 2001, 2003, 2005, 2007...
  • 23/01/2008, 19:39
    Alexandre Souto
    e dentre esses ainda tem que se rezar pra pegar um bem montado neh??? diz a lenda....
  • 23/01/2008, 19:56
    thiago-nit
    O Troller é show de bola, mas para min só daria o 99, mas tem que dar muita sorte.

A Band também é uma escolha boa, mas é muito visada por aqui.

O Jimny, parece que aguenta bastante, pelo que andei vendo em alguns vídeos, e tá com um preço bom.

O problema dos Suzukis, é que a marca não existe mais aqui no BR.

Tá difícil..
  • 23/01/2008, 20:16
    Alexandre Souto
    "Além do horizonte, existe um lugar.............. mas é só com um Jeep que você pode chegar...!"

A resposta ta debaixo do seu nariz....
  • 26/01/2008, 16:30
    nandobezerra
    Na minha humilde opinião se for seu unico carro!!!
    Com resalva na pajerinho e um otimo carro, ja deixei muito CJ e vitaras nas dunas pra tras mas a manutensão e muito alta!!!

Vitara
    Pajerinho
    Troller
    Samurai
    Cherokee
  • 07/02/2008, 05:57
    Barao de Castro
    volta da suzuki
    Citação:

Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    O Troller é show de bola, mas para min só daria o 99, mas tem que dar muita sorte.

A Band também é uma escolha boa, mas é muito visada por aqui.

O Jimny, parece que aguenta bastante, pelo que andei vendo em alguns vídeos, e tá com um preço bom.

O problema dos Suzukis, é que a marca não existe mais aqui no BR.

Tá difícil..

Mas estão espalahdo pelos 4 cantos que a suzuki estrá voltando...
  • 07/02/2008, 07:47
    Paulo_CW
    Na minha humilde opinião... já tive CJ, Samurai e Pajerinho V6 com uso exclusivo para trilhas... e como vc disse q vai fazer apenas trilhas leves e médias, qualquer opção q vc escolher vai estar bem servido... e aqui cada um vai puxar a sardinha pro seu lado...

Samurai... manutenção barata cheia de opçãode peças similares e excelente em qquer trilha mas conforto e espaço muito limitado.
    Vitara... conheço vários e até quiz comprar... manutenção relativamente cara mas um excelente viatura pra trilhas médias e muito bom em uso urbano.
    Pajero... encara qquer trilha com muitooo conforto e ótimo para uso urbano tirando o gasto de gasolina... a manutenção é cara, mas se a viatura estiver em ordem....ela nunca quebra.
    Troller (99)... já quiz comprar... mas entre uma Pajero completa e um troller quase sem conforto onde a manutenção e diferencial e principalmente câmbio (ano 99) é absurda....nem pense muito a não ser q encontre um conhecido.
    XJ...Tbm já tive a opção de compra e considero um ótimo carro com conforto e manutenção relativamente em conta... optei por Pajero devido a meu uso em exclusivo em trilhas...

Quer saber... compre o q mais te da tesão... não adianta a opinião de ninguém se o carro escolhido aqui não bater com aquele q vc já decidiu no seu inconciente...kkkkkkkk
  • 07/02/2008, 10:35
    WOT
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    ... e aqui cada um vai puxar a sardinha pro seu lado...

Concordo!
    Se vc for ouvir todo mundo nunca vai sair da indecisão pq cada um tem seu "tesão" pelo carro q tem.
    Mas, aqui vai minha contribuição.

Como vc vai fazer só trilhas leves e médias acho que não vale a pena ter um carro SÓ p/ trilhas, mas se fosse o caso de ficar com o carro atual, o segundo carro teria q ser um CJ ou o Samurai.
    Meu pai tinha um CJ só p/ trilha e achava q dava mta manutenção, trocou por um Vitara e tá feliz da vida. Agora ele tem um carro q pode ser usado p/ trilhas e no dia a dia.

Qual é o carro que vc tem atualmente? Com o q vc está acostumado?

O Samurai tem espaço e conforto de carro popular, ou até inferior (mas é bom p/ trilha).
    O Troller tb tem pouco conforto pro uso diário, mas um pouco mais q o samurai (ar-condicionado, bancos de couro, etc.), mas tb é bom de trilha.
    O Vitara é o mais confortável entre os três, também é mto bom de trilha com uns retoques aqui e ali.
    Cherokee e Pajero eu classificaria em outra categoria, pq acho q o conforto e consequentemente o custo delas é superior aos anteriores, fica um pouco fora de comparação. Mas p/ trilhas acho q eu não teria coragem, é mutio $$ p/ botar no mato.
    Os suzuki têm mtas peças de reposição q podem ser usadas de outros carros, facilmente encontrados por aí.
    O Troller têm algumas peças complicadas de achar e caras, assim como a Cherokee e a Pajero.

Agora depende do seu conceito de trilhas leves e médias, isso é muito relativo.
    Eu classificaria assim:

Cidade (conforto):
    1-Pajero e Cherokee
    2-Vitara
    3-Troller e Samurai

Trilha:
    1-Troller e Samurai
    2-Vitara
    3-Pajero e Cherokee
    ps: O desempenho em trilha depende mto da preparação, mas to considerando o básico: Aumento na suspensão, pneus 31 e bloqueio na traseira

Pelo equilíbrio entre as duas situações (cidade e trilha) eu ficaria - e fiquei - com o Vitara.

Espero ter ajudado.
    Abraço e bem vindo.
  • 07/02/2008, 21:20
    DRBR
    Qual viatura comprar?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=INICIANTES
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:31.