x
Convex Datacenter
Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 745
  • #37



    O Bruno parece um personagem de uma história do ASTERIX o "Caio Detritus" cuja característica era arrumar encrenca para os outros em tudo que se metia , basta ver esse tópico...

    Bruno: Se voce quer uma boa off road ,mas, off road mesmo , então não deve comprar nenhuma delas porque tem´parachoque de plastico ,importados e se quebrar em uma valeta vai ficar caro.Teve um colega comprou uma Ranger e colocou para substituir um CJ5 que tinha.Ele postou sua experiencia aqui no forum e depois de um tempo parou com isso e comprou uma Brasilia que sua conclusão foi que se colocar para usar pesado no off road , vai quebrar , qualquer que seja e a Brasilia é facil e barato de concertar...(não lembro o nome , mas acredito que muitos devam lembrar)
    Se for para destolar trator , caminhão ou os 2 , qualquer uma serve porque com reduzida e mais de 160 cv leva qualquer coisa no peito.

    Suas perguntas não fazem sentido porque não se tem experiencia com a Frontier nem Triton por serem novas , só daqui há um ano alguem poderia relatar suas experiencias e cnclusões ,hoje quem tem pode no máximo publicar "as primeiras impressões".

    Ao inves de usar todos do forum como seus serviçais , faça seu dever de casa , pesqueise no Forum sobre Common Rail (que a L200 não tem) , tgv , custo de manutenção etc , se tiver dúvida e perguntar no forum sabendo do que está falando , fica fácil de orientar .Aí voce não precisaria perguntar qual comprar porque poderia tomar sua propria conclusão , a menos que voce ao aceitar a indicação e por acaso não for bom voce teria em quem botar a culpa...

    No fundo acho que voce não teve coragem de fazer a pergunta que vem do fundo de sua alma:QUAL A MELHOR PARA PEGAR A MULHERADA?

    Aí eu citaria um grande empresário brasileiro que disse:"Quem gosta de pinto duro é Viado , Mulher gosta mesmo é de dinheiro"
    Para isso qualquer uma serve pois custam quase US70.000 ,00 e é só não falar muita bobagem que leva todas...

  • #38
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Então piorou pro lado da Triton...ainda por cima porque o torque vai sumir em baixa...

    Daniel, por favor altera lá na planilha do tópico, estou alterando na minha salva...

    valeuz Murilão...

    Sérjão
    Serjão;

    Já alterei e postei lá no tópico comparativo de picapes!!!! E estou anexando aqui também!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35585&page=7

    Um Grande Abraço
    Arquivos Anexos

  • #39
    Esqueci Bruno , mais uma:CAMBIO AUTOMÁTICO , NÃO SEJA BURRO

  • #40
    Hhahaahaha....
    boa boaa magon...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #41
    Valeu amigo...


    Bruno, aproveitando o que o magon33 escreveu, a proposito magon essa comparação com as histórias de Asterix foi show...Bruno, de uma lida no trabalho de nosso amigo Daneil,

    Sérjão



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Serjão;

    Já alterei e postei lá no tópico comparativo de picapes!!!! E estou anexando aqui também!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35585&page=7

    Um Grande Abraço

  • #42

    Talking

    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    O Bruno parece um personagem de uma história do ASTERIX o "Caio Detritus" cuja característica era arrumar encrenca para os outros em tudo que se metia , basta ver esse tópico...

    Bruno: Se voce quer uma boa off road ,mas, off road mesmo , então não deve comprar nenhuma delas porque tem´parachoque de plastico ,importados e se quebrar em uma valeta vai ficar caro.Teve um colega comprou uma Ranger e colocou para substituir um CJ5 que tinha.Ele postou sua experiencia aqui no forum e depois de um tempo parou com isso e comprou uma Brasilia que sua conclusão foi que se colocar para usar pesado no off road , vai quebrar , qualquer que seja e a Brasilia é facil e barato de concertar...(não lembro o nome , mas acredito que muitos devam lembrar)
    Se for para destolar trator , caminhão ou os 2 , qualquer uma serve porque com reduzida e mais de 160 cv leva qualquer coisa no peito.

    Suas perguntas não fazem sentido porque não se tem experiencia com a Frontier nem Triton por serem novas , só daqui há um ano alguem poderia relatar suas experiencias e cnclusões ,hoje quem tem pode no máximo publicar "as primeiras impressões".

    Ao inves de usar todos do forum como seus serviçais , faça seu dever de casa , pesqueise no Forum sobre Common Rail (que a L200 não tem) , tgv , custo de manutenção etc , se tiver dúvida e perguntar no forum sabendo do que está falando , fica fácil de orientar .Aí voce não precisaria perguntar qual comprar porque poderia tomar sua propria conclusão , a menos que voce ao aceitar a indicação e por acaso não for bom voce teria em quem botar a culpa...

    No fundo acho que voce não teve coragem de fazer a pergunta que vem do fundo de sua alma:QUAL A MELHOR PARA PEGAR A MULHERADA?

    Aí eu citaria um grande empresário brasileiro que disse:"Quem gosta de pinto duro é Viado , Mulher gosta mesmo é de dinheiro"
    Para isso qualquer uma serve pois custam quase US70.000 ,00 e é só não falar muita bobagem que leva todas...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Smile Obrigado à maioria, até agora!

    Pessoal,
    Eu abrí este tópico com a intenção REAL de conseguir, pela experiência, literatura e até curiosidade de todos aquí, uma facilidade a mais para definir qual Picape (entre as três) comprar.
    Minha L200 já está "vendida"!
    Ou seja, tô com o dinheiro PARADO esperendo pelo modelo 08/08 de qualquer que seja a Picape que irei comprar!
    Quanto ao CÂMBIO, eu sei que o A/T deve ser excelente. Mas, quero o Mecânico neste próximo carro só mesmo por questões pessoais (confiança, costume, e gosto por poder "entrar reduzindo" e pisando nas curvas).
    Talvez em 03 anos eu já me arrisque num A/T.
    A opnião da maioria de vocês tem sido de grande valia para mim (com certeza).
    Em relação ao consumo, acreditem, é algo que, para mim, faz diferença também!
    A Mit me desanima devido ao valor da Manutenção ser tão alto. Mas, visuamente, gosto mais da Triton que da Hilux.
    No critério BELEZA a meu voto vai para Nissan.
    Mas, o que eu gostaria que vocês entendessem (e pudessem me ajudar de verdade) é que, desta vez, eu queria "acertar" na escolha!
    Eu rodo 65% no asfalto, 25% em estradas de terra (Bastante esburacadas e com "o pé em baixo") e 10% em Trilhas.
    Quero uma Picape MODERNA e que me atenda MUITO bem em Todos estes quesitos!
    O espaço interno fará também MUITA diferença (pretendo viajar com minha família algumas vezes este ano). E, claro, quero um carro em que eu possa confiar, que eu tenha boas opções (e fáceis) para melhorar as características Off-Road e, claro, com um bom valor de seguro.
    Gostaria mesmo da ajuda sincera de vocês nesta decisão, pois a minha escolha, sinceramente, vai depender do "concensso" alcançado aquí!
    Só estou "um pouco" inseguro em relação a Hilux é por medo de "alterarem o modelo" em 01 ou 02 anos (afinal, já são 03 anos de mercado)!
    Vocês que acompanharam meu outro tópico sabem bem a minha característica ao dirigir e "inventar" de ir onde "não dá"!
    Quero uma Picape que se enquadre em meu perfil (sem furação de olho).
    E, as 10 perguntas que fiz, para minha escolha, tem bastante relevância!
    E...
    Solicito aos amigos aquí do Fórum que me ajudem a "chorar" o preço nas suas regiões! E, se tiverem alguma notícia de alguma 08/08, por favor, me avisem. Eu vou buscar...
    Então, me ajudem a decidir.
    É o que estou pedindo!
    Cordialmente..

  • #44
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Serjão e Waldir...
    Tô livre do dia 1 a 9 de Fev.
    Pretendo viajar (de avião) aí para o Nordeste (com uma companheira a "tira-colo").
    No que podem me ajudar (e sugerir a respeito)? Tô meio perdido e sem destino! perd

  • #45
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Carnaval (01 a 09 de Fev.)

    Serjão e Waldir...
    Tô livre do dia 1 a 9 de Fev.
    Pretendo viajar (de avião) aí para o Nordeste (com uma companheira a "tira-colo").
    No que podem me ajudar (e sugerir a respeito)? Tô meio perdido e sem destino!
    Vocês que são daí, tem contatos em Hotéis ou Pousadas (para um desconto)?
    Onde sugerem que eu vá?
    Obs. Não me convidem prá casa de vocês não que eu vou mesmo! Acreditem.

  • #46
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    (...)
    Minha L200 já está "vendida"!
    Ou seja, tô com o dinheiro PARADO esperendo pelo modelo 08/08 de qualquer que seja a Picape que irei comprar!

    (...)

    Mas, o que eu gostaria que vocês entendessem (e pudessem me ajudar de verdade) é que, desta vez, eu queria "acertar" na escolha!

    (...)

    A opnião da maioria de vocês tem sido de grande valia para mim (com certeza).
    Em relação ao consumo, acreditem, é algo que, para mim, faz diferença também!

    (...)

    (...) eu queria "acertar" na escolha!
    Eu rodo 65% no asfalto, 25% em estradas de terra (Bastante esburacadas e com "o pé em baixo") e 10% em Trilhas.
    Quero uma Picape MODERNA e que me atenda MUITO bem em Todos estes quesitos!
    O espaço interno fará também MUITA diferença (pretendo viajar com minha família algumas vezes este ano). E, claro, quero um carro em que eu possa confiar, que eu tenha boas opções (e fáceis) para melhorar as características Off-Road e, claro, com um bom valor de seguro.
    Gostaria mesmo da ajuda sincera de vocês nesta decisão, pois a minha escolha, sinceramente, vai depender do "concensso" alcançado aquí!

    Só estou "um pouco" inseguro em relação a Hilux é por medo de "alterarem o modelo" em 01 ou 02 anos (afinal, já são 03 anos de mercado)!

    (...)
    Ô Sander (permita-me eu chama-lo assim)

    Consenso não vai existir por aqui. Jamais! O Serjão é Toyota (e respeito-o muito por isso. Ele tem ampla bagagem para tal). Eu sou Ford. O Waldir é Hilux e Mit. Tem os "Nissanseiros", os L-200teiros...só a turma da S-10 por aqui é que é mais fraca...(Bianor e Esteticar, apresentem-se!!!!!). Portanto esqueça o consenso.

    Você fala "desta vez, eu queria "acertar" na escolha!". Sua Mit ferveu? Não! Você curtiu? Sim. Portanto você acertou. Somente errou quando daquela história do Common rail e das 24v (?!?!) e dos 165cv. Só ai. Conversa de vendedor...foge delas!

    Na sua próxima picape só você pode decidir se acertou ou errou na sua escolha. Só você. Afinal é você que a comprará e a usará. Fica complicado dizermos comrpa esta ou aquela. É de caráter hiper pessoal.

    Agora se para lastrear sua decisão for critérios técnicos, ai a coisa muda. Não entrei na Triton. Só na Nissan Frontier SEL (que tem os ares da Nissan AX sem qualquer desmerecimento a sua beleza - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=220). Achei tanto a Hilux quanto a Nissan boas no espaço interno, especialmente para o passageiro de trás.

    A altura para o fora de estrada, achei a Hilux melhor. Achei a Nissan baixa. A Triton eu não vi. Pelos números, são muito bons, mas dai a proceder e isso ser uma realidade...

    Com relação ao desempenho fora de estrada, ai somente quem tem é que pode julgar. Mas tem que ser alguém experiente, e não tentando puxar a sardinha para um lado ou outro.

    Com relação ao receito da Hilux cair o modelo atual, bem...esse dai é algo mais sério. Pode acontecer ano que vêm como daqui a 5 ou 6 anos. É dificil prever. Mas seja como for, acho que você deve comprar o que EFETIVAMENTE TE AGRADA independende se vai mudar de cara ou não daqui X anos. Assim como restringir sua posição por causa que uma faz 0,5km/L a mais ou a menos que a outra. É perda de tempo. Por isso, faça test drive, experimente e veja qual mais te agradou.

    Das opções que você deu eu (OPINIÃO PESSOAL) iria de Hilux. Por melhor conciliar tudo o que você espera e deseja numa picape.

    Um abraço
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caro Bruno,
    Não tenho todos os detalhes técnicos que você deseja, mas sou fã da Hilux e meu "coração" bate por ela!!!
    Boa sorte na compra!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #48
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    É, pelo visto, até agora tá dando Hilux!
    A dureza é a tal "fila de espera".
    A fábrica me enviou um e-mail dizendo que o modelo 08/08 já está "disponível". Mas, na concessioria, NADA! E agora? di

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade