x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    TRILHAS HARDCORE - WYLLIS OU SAMURAI ?




    Ae pessoal,

    kero comprar um carro pra trilha hardcore... e to peskizando qual a melhor opção.... pega um wyllis ou samurai ....

    de suas opnioes...

    abraços,
    thiago


    icq- 18483828
    msn - carceroni00@hotmail.com

  • #2
    são dois que depende muito do qto. quer investir , o samuca é mais caro pra comprar , se bem que cj ta mais inflacionado que camper ultimamente , tem cara pedindo 10 pilas num sem nada de mais ,mas tendo um ou outro vai depender de qto. vc vai gastar em cima , original nenhum faz hard core não ,ambos fazem trilhas leves , medias e alguma mais pesadas com um pneu bom ,mas com uma mexidinha ambos são otimos , samucaxcj dificil hein , acaba sendo gosto mesmo , onde um vai o outro tb chega e vice-versa, tenho cj num troco por samuca , mas quem tem samuca tb num troca por cj , vão falar muito dos dois aki , mas acredite no final é questão de gosto , são muito semelhantes em performance , desde que com a mesma preparação , mas se optar por samuca , compra o soft-top vai , samuca que num é conversivel num é jeep nem jipe é carro 4x4 sei que essa ultima declaração vai me causar problemas , mas é questão de opinião e na minha jipe tem que ser soft-top
    []'s

  • #3
    No caso do CJ .. te poupa o trabalho de deixá-lo peladão pra um trilha pesada. Ele ja vem pelado mesmo hehehhe. Eu tenho um CJ porque... porque...................


    sei lá porque... só sei que o melhor jipe é aquele que tu faz ao teu gosto e necessidade.


    []´s eperando meus 36"

  • #4
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    jipe

    Vou filosofar sobre o assunto.
    Não existe melhor jipe, existe melhor conjunto jipe/piloto

    O melhor conjunto é aquele em que o piloto, consegue aproveitar ao máximo o melhor que o carro tem a oferecer e minimizar as deficiências.

    []´s .... com um ótimo conjunto seja ele com Samurai ou Vitara.

  • #5

    Re: jipe

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    O melhor conjunto é aquele em que o piloto, consegue aproveitar ao máximo o melhor que o carro tem a oferecer e minimizar as deficiências.
    Porra Marcel.... falo bonito.... chegou até a escorrer uma gota de lágrima.

    O rapá.... aquelas fotos do teu site.... a maioria não da de ver... fica com uma resolução horrível. Põe ordem na casa.

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Meu amigo Dennis,

    quais fotos vc não consegue ver??? Fala que eu resolvo, ou tento resolver...

    []´s

  • #7

    Re: fotos

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Meu amigo Dennis,

    quais fotos vc não consegue ver??? Fala que eu resolvo, ou tento resolver...

    []´s

    Seção fotos, galeria amantes do offroad... fotos mais abaixo como daquela Hilux por exemplo.

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Aí vc pegou pesado, as fotos que estão lá embaixo tem mais de 1 ano, passou na mão de um monte de gente, acho que não existe delas em resolução melhor. Pede outra coisa.....

    []´s

    MARCEL

  • #9
    Tiago, tenho um Samurai e adoro o meu!!!!!!!! É o que todo mundo falou, vai muito de gosto, mas se optar pelo Samuca vai sem medo de ser feliz..............

    Beto Lacerda, tb gosto do Samurai Canvans, mas o meu é Metal Top........ Pra quem roda em São Paulo fica meio complicado ter um Samuca com capota de lona!!!!!!! O meu tá quase pronto, quando ele sair da oficina, vc vai ver "carro" 4x4 mais Loko de todos

    [] a todos[/b]
    Pinhal

  • #10
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Beto Lacerda, tb gosto do Samurai Canvans, mas o meu é Metal Top........ Pra quem roda em São Paulo fica meio complicado ter um Samuca com capota de lona!!!!!!! O meu tá quase pronto, quando ele sair da oficina, vc vai ver "carro" 4x4 mais Loko de todos

    [] a todos[/b]
    Pinhal ,mal ae , nem lembrei do seu , mas como disse é minha opinião , com certeza seu carro ta ficando mto. loko , quem sabe um dia vc num desencana e arranca a capota afinal o samuca num vai ser seu carro de dia a dia
    []'s pondo a disposição uma esmerilhadera da bosh zerada

  • #11

    Re: fotos

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Aí vc pegou pesado, as fotos que estão lá embaixo tem mais de 1 ano, passou na mão de um monte de gente, acho que não existe delas em resolução melhor. Pede outra coisa.....

    []´s

    MARCEL
    Lamentável Marcel. Visitei o site da 3K e constatei que inexiste fotos do Velociraptor com seus SS 3k 32", mas ví que as fotos do Italiano, também conhecido como Lixeitor Plus está lá. Puro preconceito ou é inveja mesmo Quero lembrar-lhe que você foi o responsável pela "amputação" dos paralamas, podendo ser incriminado futuramente por isso.

    Espero que esta grave falha seja corrigida a contento

    []'s provocativos da onça com vara curta!

    leovalle4x4
    Ford Willys 71 SPOA - Velociraptor
    E-Rural
    SS3K 32"
    Hamsey 9000 PRO
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12
    Só tô te zuando Beto....... Na verdade eu comprei um Metal Top pq foi um bom negócio que apareceu pra mim por isso fiquei com ele, mas bem que eu já pensei em cortar a capota do Samuca........ Quem sabe faço isso no verão!!!!!
    O seu CJ já tava em fase final tb, né?
    O Samuca acho que fica pronto essa semana ou a próxima......... Assim que o Brucutu sair da oficina vamos marcar uma trilha para estreiar as Viaturas

    []'s pensando em pegar a esmerilhadeira emprestada
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade