x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Bem,
    Se vc comprar um samuca, vai ter dificuldades com peças e reparos repentinos, e se vc comprar um cj,..............., tambem terá os mesmos problemas!!!
    Aí é que está o x da questão: A graça é gastar $ e montar o carro ao seu gosto!! Não se esqueça de chamar os amigos na hora dos reparos!!!
    Boa sorte !!!

  • #14
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    tipo.. valeu pelas respostas e tal... agora...

    eu com 11 mil pego um samuca 92 .... ou um wyllis por uns 8 ou 9 ... mil...

    com uns 5 a 6 mil dá pra mexer legal pra preparar o carro ?!

    abraços.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Só tô te zuando Beto....... Na verdade eu comprei um Metal Top pq foi um bom negócio que apareceu pra mim por isso fiquei com ele, mas bem que eu já pensei em cortar a capota do Samuca........ Quem sabe faço isso no verão!!!!!
    O seu CJ já tava em fase final tb, né?
    O Samuca acho que fica pronto essa semana ou a próxima......... Assim que o Brucutu sair da oficina vamos marcar uma trilha para estreiar as Viaturas

    []'s pensando em pegar a esmerilhadeira emprestada
    falta realmente muito pouco , julho com certeza to andando pros testes , qdo. o samuca tiver pronto me aviza , tem gente querendo ver como fica pra fazer igual no dela .
    e logico assim que o Brucutu estiver pronto vamos andar sim , Pinhal vai ficar pequena pras maquinas
    []'s conterraneos
    Citação Postado originalmente por thiagobh
    com uns 5 a 6 mil dá pra mexer legal pra preparar o carro ?!
    é um otimo começo , depende muito de o que vc quer por no carro , que tipo de adaptação , que nivel de preparação , qto. tempo vc dispõe pra mexer no jeep, onde vc vai levar , são tantas variantes , mas com 5, 6 pilas se num fizer cagada e num tiver pressa ,da pra dar um tapa legal na viatura. se vc conhece alguma oficina , e confie bastante no mec. combina de ir fazendo e pagando aos poucos , sai mais em conta fazer tudo no mesmo lugar e fica melhor ,desde que seja uma pessoa de confiança , ( pensa que vai ser a baba do seu filho )
    []'s de CJ quase quase

  • #16
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagobh
    eu com 11 mil pego um samuca 92 .... ou um wyllis por uns 8 ou 9 ... mil...

    com uns 5 a 6 mil dá pra mexer legal pra preparar o carro ?!

    abraços.
    Thiago:

    com certeza vc vai pagar 11 paus no samuca.
    mas a vantagem do willys eh que ainda pode achar uma mosca branca por ai.
    exemplo:
    recentemente eu fui pra SC pra visitar uns parentes.
    qual nao foi a minha surpresa qdo o visinho do meu primo tinha um CJ 60.
    o jeep tava original, tinha ainda os tapetes e a capota originais de fabrica, mesma pintura, lataria e mecanica impecaveis e ate o manual do usuario.
    o cara tava pedindo 3.500,00.nao comprei porque burrice pouca eh bobagem
    o jeep sumiu em menos de 24 horas!!!!
    mas se vc procurar acha.

    []´s arrependidos, ou melhor, MUITO arrependidos.

  • #17
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Velociraptor

    leovalle escreveu:
    Lamentável Marcel. Visitei o site da 3K e constatei que inexiste fotos do Velociraptor com seus SS 3k 32", mas ví que as fotos do Italiano, também conhecido como Lixeitor Plus está lá. Puro preconceito ou é inveja mesmo Quero lembrar-lhe que você foi o responsável pela "amputação" dos paralamas, podendo ser incriminado futuramente por isso.

    Espero que esta grave falha seja corrigida a contento


    Prezado Leonardo, assim que vc tiver uma foto do Velociraptor nas trilhas e não na oficina, por favor me envie, que ela será disponibilizada no site no mesmo dia.

    []´s..... Quem mandou provocar.

  • #18
    Beto,
    O Samuca tb já tá quase, acho que essa semana, ou no máximo a que vem, já tô rodando com ele
    Quando ficar pronto vou com ele lá no Ibira pro pessoal dar uma olhada....... Essa quinta, não vai ter ponto off-road por causa do Feriado, mas se tudo der certo quinta que vem tô colando lá de Samuca "alto".
    Pinhal não será a mesma com o Brucutu e Samuca por lá

    []'s anciosos
    Pinhal

  • #19

    Re: Velociraptor

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    leovalle escreveu:
    Lamentável Marcel. Visitei o site da 3K e constatei que inexiste fotos do Velociraptor com seus SS 3k 32", mas ví que as fotos do Italiano, também conhecido como Lixeitor Plus está lá. Puro preconceito ou é inveja mesmo Quero lembrar-lhe que você foi o responsável pela "amputação" dos paralamas, podendo ser incriminado futuramente por isso.

    Espero que esta grave falha seja corrigida a contento


    Prezado Leonardo, assim que vc tiver uma foto do Velociraptor nas trilhas e não na oficina, por favor me envie, que ela será disponibilizada no site no mesmo dia.

    []´s..... Quem mandou provocar.
    Tenho diversas fotos sim em trilhas, o problema é que só quem faz trilhas e pesadas corre o risco de quebrar, o que não é o seu caso que está mais pra Flanelator.

    Seu comportamento indisciplinado me obriga a contar pra todos que o novo apelido do Italiano_Lixator é Mexirica (Bergamota no Sul). Pelo que me lembro foi assim que a caixa abriu, como uma mexirica, quando tentava, isso mesmo pessoal, tentava sair da oficina, coisa que aquela canguiça não faz a mais de 6 meses. Deve ser por causa das teias de aranha, tb depois de tanto tempo.

    []'s contando tudo, não escondendo nada

    Sds.

    leovalle4x4
    Ford Willys 71 SPOA - Velociraptor
    E-Rural
    SS3K 32"
    Hamsey 9000 PRO
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #20
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Samurai

    Prezado Leonardo,

    Após toda esta baboseira, devo comunicar-lhe que a diária da "oficina", passa a ser cobrada, o almoço também, além dos retrabalhos de altíssimo nível, não estarem mais cobertos pela garantia.

    PS.: O trabalho alívio de peso com a retirada de massa não será mais executado, devido ao alto custo do aluguel da caçamba.

    []´s... esperando pelos mecânicos há 8 meses e não 6 como comentado.

  • #21

    Re: Samurai

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Prezado Leonardo,

    Após toda esta baboseira, devo comunicar-lhe que a diária da "oficina", passa a ser cobrada, o almoço também, além dos retrabalhos de altíssimo nível, não estarem mais cobertos pela garantia.

    PS.: O trabalho alívio de peso com a retirada de massa não será mais executado, devido ao alto custo do aluguel da caçamba.

    []´s... esperando pelos mecânicos há 8 meses e não 6 como comentado.
    Prezadíssimo Marcel,

    Não vejo problemas em pagar as diárias, já que com o feijão da sua mãe, que pelos efeitos deve ser temperado com pólvora, (eu disse com pólvora e não com o Pólvora)a minha produção de gases aumentou substancialmente e agora o Velociraptor é Hibrido Gasolina/Gás de Peido (seria Gás do Butano ), posso economizar no combustível.

    Os retrabalhos são fruto de serviços mal feitos. A velha estória: -faça direito e faça apenas uma vez
    Quanto a massa não chamaria de peso e sim lastro, já que o garoto está com 2 metros de altura.

    []'s ainda eliminando os efeitos nocivos de do MARCELina, passadas 2 semanas do almoço
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #22

    Re: Samurai

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Prezado Leonardo,

    Após toda esta baboseira, devo comunicar-lhe que a diária da "oficina", passa a ser cobrada, o almoço também, além dos retrabalhos de altíssimo nível, não estarem mais cobertos pela garantia.

    PS.: O trabalho alívio de peso com a retirada de massa não será mais executado, devido ao alto custo do aluguel da caçamba.

    []´s... esperando pelos mecânicos há 8 meses e não 6 como comentado.
    Prezadíssimo Marcel,

    Não vejo problemas em pagar as diárias, já que com o feijão da sua mãe, que pelos efeitos deve ser temperado com pólvora, (eu disse com pólvora e não com o Pólvora)a minha produção de gases aumentou substancialmente e agora o Velociraptor é Hibrido Gasolina/Gás de Peido (seria Gás do Butano ), posso economizar no combustível.

    Os retrabalhos são fruto de serviços mal feitos. A velha estória: -faça direito e faça apenas uma vez
    Quanto a massa não chamaria de peso e sim lastro, já que o garoto está com 2 metros de altura.

    []'s ainda eliminando os efeitos nocivos de do MARCELina, passadas 2 semanas do almoço
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #23
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    lanterna

    Caríssimo Leonardo,

    Só para saber, como é que está a brilhante solução que vc arrumou, para posicionamento das lanternas trazeiras??? Já fez um buraco na capota pra qd ela estiver levantada???
    Acho que não conseguiria pagar as diária, nem se seu carro fosse movido a água, pela estadia quase que permanete do seu veículo na oficina.
    -faça direito e faça apenas uma vez - Já pensou em seguir esta filosofia??? hehehe

    []´s.... parabenizando pela excelente solução das lanternas.

  • #24

    Re: lanterna

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Caríssimo Leonardo,

    Só para saber, como é que está a brilhante solução que vc arrumou, para posicionamento das lanternas trazeiras??? Já fez um buraco na capota pra qd ela estiver levantada???
    Acho que não conseguiria pagar as diária, nem se seu carro fosse movido a água, pela estadia quase que permanete do seu veículo na oficina.
    -faça direito e faça apenas uma vez - Já pensou em seguir esta filosofia??? hehehe

    []´s.... parabenizando pela excelente solução das lanternas.
    Carézimo Marcel,

    Acho que o feijão porvento de sua progenitora vem afetando seu cérebro. Caso você não tenha notado o bólido não está com capota no momento e só voltará a tê-la após o 5º Endurance em julho e a prova de Trial em SP em setembro.

    Se bem me lembro, você participou da instalação das lanternas, então é co-responsável. O que mais me impressionou em seu trabalho, foi a habilidade para achar o fio e a lampada certa no circuito; coisa de 3 horas, sem falar do posicionamento do chicote quase que amarrado a descarga.

    Bom lembrar que com a instalação suspensa, já foram 3 trilhas sem quebra de lanternas. Um recorde.

    A chamada estadia quase que permanente, em minha IHMO chamaria de manutenção preventiva ou corretiva e quanto as diárias, por se tratar de uma oficina muquifo, com certeza deve ser bem baratinha.

    []'s agradecendo a sí mesmo a brilhante idéia de instalar as lanternas no santo antonio.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade