x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    pajero sport, nissan x-terra ou toyota sw4, qual a melhor escolha, vantagens e desvan




    qual a melhor escolha de SUV, do custo de aquisição, condiçoes de financiamento, preço de seguro, melhor liquidez, melhor preço de revenda, melhor manutenção, maior durabilidade, enfim quem vence esse duelo.

  • #2
    Toyota SW4

  • #3
    Fofão,
    Na minha opinião, SW4 sem dúvida nenhuma.
    Ela tem motor, coisa q a Pajero não tem (to falando de diesel).
    Ela tem câmbo AT, coisa q a XTerra não tem.
    É 4x4 full time. Não precisa nem falar....
    É Toyota.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Depende do seu bolso.Se tiver o $$ pra comprar uma sw4 ZERO, sem dúvidas é a melhor opção.Agora se for comprar uma pajero, te recomendo pegar uma semi nova com motor 2.8.É bem mais forte, mais potente e gasta o mesmo tanto de combustivel, alem disse é mais barata.Já acha uma 2006 na faixa de uns 95 a 100 mil....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    vlw murilo.

    a sw4 ta um pouco fora da realidade $$$$$$$$$$$$$$$$$

    renato fofão

    L 200 outdoor

  • #6
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Depende do seu bolso.Se tiver o $$ pra comprar uma sw4 ZERO, sem dúvidas é a melhor opção.Agora se for comprar uma pajero, te recomendo pegar uma semi nova com motor 2.8.É bem mais forte, mais potente e gasta o mesmo tanto de combustivel, alem disse é mais barata.Já acha uma 2006 na faixa de uns 95 a 100 mil....
    Quando falei da Pajero não ter motor eu estava me referindo a Pajero zero KM. Meu comentário foi em relação aos três veículos zero KM.

    Já conforme o Murillo falou, se for partir para um usado, pode comprar a Pajero até 2006 sem pensar pois o motor é sim muito bom.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    É.O torque faz muita diferença nos motoress...É so vc ver o peso/potencia dos carros a diesel normalmente são iguais a de carro MIl.O que salva é o bendito do torque.Então, nas pajeros até 2006, elatem 38 KG, o que é um valor muiiito bom, igual aos 3.0 da ranger e 3.2 triton e maior que o da hilux nova...Agora s 06 pra frente, com o motor 2.5 tem somente 30 kg, o que é meio fraco pra um carro a diesel, comparando com o 2.5 maxion das rangers mais antigas....

    Quando fui na mit car fazer uma regulagem na bomba injetora do meu carro, o consultor tava comentando comigo o grande descontentamento dos clientes q tinha pajero 2.8 e passaram pra 2.5.Teve até alguns que venderam o carro zero apos pouco tempo e voltaram pras 2006 semi novas....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É.O torque faz muita diferença nos motoress...É so vc ver o peso/potencia dos carros a diesel normalmente são iguais a de carro MIl.O que salva é o bendito do torque.Então, nas pajeros até 2006, elatem 38 KG, o que é um valor muiiito bom, igual aos 3.0 da ranger e 3.2 triton e maior que o da hilux nova...Agora s 06 pra frente, com o motor 2.5 tem somente 30 kg, o que é meio fraco pra um carro a diesel, comparando com o 2.5 maxion das rangers mais antigas....

    Quando fui na mit car fazer uma regulagem na bomba injetora do meu carro, o consultor tava comentando comigo o grande descontentamento dos clientes q tinha pajero 2.8 e passaram pra 2.5.Teve até alguns que venderam o carro zero apos pouco tempo e voltaram pras 2006 semi novas....
    murilo

    uma fonte na mit, me informou q a pajero sport sofrera mudançãs esteticas. não sei para qdo.
    sera com a frente e motorização da triton??????????
    ai fica bonito

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #9
    Ela vai mudar o motor provavelmente em 2009, pois esse atual não atende as emissões de poluentes.Agora mudanças esteticas eu não sei.Se ficar com a frente da triton, eu acho q já parte pro mercado da full.Então, acredito q ela continuará com o formato bolha da outddor, com algumas alterações mais simples e talvez um motor 3.2 da triton...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    duvida dificil

    Atualmente so me passa duas marcas de motadoras na cabeça, mits. e toyota, , ja tive L200 sport 2005 - toyota sw4 97 - e agora uma toyota sr5 2001 turbinada - estou querendo vende-la em julho bem provavel estarei anunciado aqui, minha esposa e filhas adoraram a sw4 porem tenho curiosidade da pajero sport entre 2001 / 2002 porem como vejo no site muitas reclamaçoes de L200 fico na duvida da pajero temos de comprar e casar com ela (pajero), em questao de valores acho a SW4 muito caro pelos anos de 2001 e 2002, porem em conforto a pajero parace ser melhor, porem quero algo que ande a nao me deixe na estrada, estou no aguardo de sugestoes

    x-terra - explorer - blazer to fora ...........
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    sw4 ou pajero

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    qual a melhor escolha de SUV, do custo de aquisição, condiçoes de financiamento, preço de seguro, melhor liquidez, melhor preço de revenda, melhor manutenção, maior durabilidade, enfim quem vence esse duelo.
    amigo levando em conta estas questoes acredito que vc. deve optar por dois modelos somente SW4 e PAJERO.

    tenho 2 amigos que optaram por x-terra e se arrependeram, antes tivessem comprado um sw4 usada em ver de nova , alem do que aquilo e uma mistura de tudo em componentes mecanicos.

    desculpe e so uma opiniao.........

  • #12
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por polaco da toyota Ver Post
    amigo levando em conta estas questoes acredito que vc. deve optar por dois modelos somente SW4 e PAJERO.

    tenho 2 amigos que optaram por x-terra e se arrependeram, antes tivessem comprado um sw4 usada em ver de nova , alem do que aquilo e uma mistura de tudo em componentes mecanicos.

    desculpe e so uma opiniao.........

    vlw polaco

    criei esse topico, não só para me ajudar numa futura escolha, como tb a outros companheiros q tem a mesma duvida.
    a sw4 é um carrão, mas o preço é bem salgado 150 latinhas, enquanto q uma pajero sport m/t esta custando 115.
    mas a decisão tem q ser bem, muito bem amadurecida.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade