x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78

Tópico: TR4 x TRACKER

  • #1
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    TR4 x TRACKER




    Olá,
    estou em dúvida se compro uma TR4 ano 2005 ou uma tracker zero.
    O câmbio automático da tr4 é um fator a favor, além de ser mais em conta (53 mil na minha city). A favor da tracker seria o fato de estar na garantia, ser zero...Já ouvi falar que a tr4 não é muito estável nas curvas.
    Quero saber as opiniões de vcs...GRATA!!!

  • #2
    Eu iria de TR4.Alem de ser muito estavel, pelos comentarios o custo de manuntençao é um pouco menor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Red face

    gosto é gosto!
    eu iria de TR4
    por gostar mais do ESTILO
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #4
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Tr4

    Citação Postado originalmente por RTDI4 Ver Post
    gosto é gosto!
    eu iria de TR4
    por gostar mais do ESTILO
    X 3, TR4 sempre.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    ...........................................
    4X4 Brasil

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite TECO76. Tenho um Tracker mod. 2007 e depois de 15.000 km rodados, posso te dizer que ela é excelente. É mais macia e mais confortável do que a TR4, já vem completa, inclusive com teto solar elétrico ( o que a TR4 não tem, nem como acessório). Tente colocar adultos no banco de trás da TR4 principalmente em viagens e verás o que acontece. A TR4 consome mais do que o Tracker, principalmente a automática, além do que o tanque da TR4 é de apenas 53 l contra 66 litros do Tracker. Numa viagem tem bem mais autonomia(não parece, mais faz uma baita diferença estes 13 l a mais) . Tenho feito trilhas com pessoas que tem a TR4 e elas não são tudo isto que dizem (neste ponto temos que tirar o chapéu para a Mitsubishi que faz um belo markenting da TR4). Com relação às peças de reposição você só vai encontrar nas autorizadas(no caso da TR4) e é aí que o "bicho pega", principalmente sendo carro usado. No Tracker, que na verdade é o legítimo Suzuki Grand Vitara japones ( é importado do Japão em partes e apenas montado na Argentina) você vai encontrar vários locais que vendem peças de reposição (Suzucar, Japan Auto Parts, Alternativa 4 x 4 dentre outras) sem contar que há muitas peças genéricas, coisa que o TR4 não tem. Agora ,principalmente, se levar-mos em conta que você está comparando uma TR4 2005 com um Tracker "zero" que tem 2 anos de garantia, aí minha amiga, é covardia. 10 a 0 para o Tracker, principalmente neste último quesito. Abçs e boa compra.
    Válter

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Bom Dia Teco76, só complementando as informações anteriores. Há muitas pessoas que dizem que o visual do Tracker é ultrapassado, dizendo que o do TR4 é mais moderno, no entanto o TR4 só é produzido no Brasil, em Catalão, sendo que no Japão já é um modelo ultrapassado e não é mais fabricado há vários anos. Portanto neste quesito, dá empate, apesar de que na minha opinião o visual do Tk é mais bonito e agradável. Colocando lado a lado um Tk e um Tr4 é fácil visualizar que o Tk tem muito mais porte, a distância entre eixos e largura são maiores, o que aumenta o espaço interno, o conforto e a estabilidade. Resumo todas as minhas explanações em uma única frase: O Tracker é o carro 4 x 4 de melhor custo benefício do país. Este fato é unânime entre entendidos e não entendidos no assunto. Abçs. Válter

    P.S. Qualquer dúvida com relação ao Tk é só perguntar que terei prazer em responder.

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Só finalizando, de fato , tenho que admitir , se o propósito é um câmbio automático , neste quesito, o Tk perde, pois ele só é vendido com câmbio manual, e verdade seja dita, o seu câmbio é um pouco "duro" comparado aos carros do passeio ( seu câmbio é mais robusto, daí a duzeza, e isto é feito para aguentar mais "pau" ) .No começo você vai estranhar o câmbio , , mais depois você se acostuma e vai achar o câmbio ótimo, como eu e outras inúmeras pessoas que possuem o Tracker. Abçs. Válter.

  • #9
    O TR4 é muito bom de curva, se vc andar c/ o 4x4 desbloqueado então....na chuva pode acelerar tranquilo. É um carro perfeito p/ um casal viajar. O novo tem um tanque de 72l e se comparar os 2 como saem de fábrica o TR4 vai melhor no fora de estrada.

  • #10
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    valeu! acho que com a sua resposta e a de outros colegas já deu pra decidir!

  • #11
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    pois é, o câmbio automático é um ponto a favor da tr4, além do que só vou conseguir a tracker em fevereiro, até lá estarei a pé. mas gostei muito das suas explanações! obrigada!!!

  • #12
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    valew......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. Clube Tracker RJ
      Por Cristiano Leal no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/12/2008, 01:50
    5. Chevy Tracker: Preciso de auxílio
      Por donovan no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 13:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade