x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78

Tópico: TR4 x TRACKER

  • #49
    Usuário
    Entrada
    16/12/2007
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Chassis




    Apenas comentando - os veículos Mit possuem o chamado chassis integrado ao monocoque - maior rigidez estrutural que o chassis em separado, pois o monocoque atua estruturalmente também - e muito mais leve. Chassis é tecnologia do século passado - os trêns de ultima geração já abandonaram essa metodologia estrutural - será que alguém consegue imaginar um Porshe ou Audi ou Veyron com chassis? Ah, vai dizer que eles têm menos rigidez estrutural? As estruturas com maior coeficiente de rigidez versus peso são as dos caças - também não tem chassis.. Quem tiver curiosidade que veja uma TR4 ou Full (http://www.newpajero.com) - a Full 2 portas é fantástica, difícil imaginar uma situação em que outro veículo pudesse sair melhor, incluindo H1 e LRs da vida. Agora colocar fotos de publicidade em blog é falta do que ter para falar - todas as fábricas fazem fotos lindas, o interior dos carros fica enorme.. Adoro vários carros da Suzuki, a marca também tem muitos méritos - a verdade é que já vi muita GV lanhada depois de trilha que o pajerinho passa assoviando. A nova geração GV não mudou nada nesse aspecto, é um carro lindo, mas segundo as análises de publicações especializadas no exterior (e os dados de fábrica) ainda acho que o pajerinho se sai melhor. Quem sabe já não está na hora de uma revitalizada no valente pajerinho, com um interior mais atual e confortável? Abraços.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Precisa brigar deste tanto não sô! Olha, para o uso que o(a) Teco76 vai fazer a escolha passa a ser de puro gosto. É dirigir um e o outro e escolher o que mais agrada. Tanto Tracker como TR4 são bons! Estou falando isso porque abri um tópico sobre este assunto (TR4 x Tracker) faz pouco tempo. No meu caso fui de TR4 porque comprei zero, aí o tanque de 72 litros e o fato de ser flex ajudaram na escolha. Também acho que este modelo Tracker não vai durar muito no mercado. Consegui uma negociação melhor de meu usado na MIT. Na GM eles queriam pagar 2 mil a menos no meu usado, isto foi importante na decisão. Também prefiro monobloco a chassi. O que mais agradou na Tracker foi preço, consumo e principalmente espaço interno, mas acho a TR4 mais carro, dá mais sensação de robustez, parece que "guenta" mais no off-road. Enfim, ao final, foi uma escolha mais emocional! De puro gosto mesmo.
    suzuki40+

  • #51
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Eu iria de TR4 sem pensar, carro muito mais moderno e bonito, até porque o Tracker vai sair de linha e vai sofre uma Put... desvalorização!!!!!

    Quanto ao monobloco, concordo com o Murillo, as pessoas acham que o monobloco da Mitsubishi é igual ao da Ecosport, antes de falarem qualquer coisa é importante se informar, e o monobloco da TR4 é o mesmo sistema da Full, integrado.

    Uso meu carro em varios tipo de trilhas e nunca tive nenhum tipo de problema, pra se praparar uma TR4 para trilha é preciso pouca coisa, mas para se preparar um Tracker para trilha e preciso alterar muito...No meu caso so troquei as molas traseiras e coloquei um calço na dianteira, so nisso ganhei quase 2" de altura.
    E a troca das molas traseiras. Sairam de graça? Abçs. Válter

  • #52
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E a troca das molas traseiras. Sairam de graça? Abçs. Válter
    Os calços foi um torneiro que fez pra mim, saiu por nada menos que R$ 60,00 e as molas R$ 140,00....Ou seja R$60 + R$140 = R$ 200

  • #53
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Reclamações De Proprietários De Tracker

    favor verificar próxima mensagem
    4X4 Brasil Razão: .................................................................

  • #54
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Reclamações De Proprietários De Tracker

    OLÁ TECO76, SÓ ESTOU LHE MOSTRANDO OS COMENTÁRIOS ABAIXO, COMO MERA INFORMAÇÃO

    16-12-2007, 21:41

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Jul 2007
    Local: Curitiba - Paraná
    Idade: 37
    Mensagens: 54


    balanço da tr4
    Neste fim de semana fiz minha primeira viagem com a tr4 carregadona...e qdo passo em um defeito da pista ela balança MUITO lateralmente, isto é normal? amortecedor?
    __________________
    17-12-2007, 23:49

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Apr 2006
    Local: João Pessoa
    Idade: 50
    Mensagens: 72


    Citação:
    Postado originalmente por lucio biscaia
    Neste fim de semana fiz minha primeira viagem com a tr4 carregadona...e qdo passo em um defeito da pista ela balança MUITO lateralmente, isto é normal? amortecedor?

    Lucio qual o ano e kilometragem da tua? Tou levando esse assunto ao SAC da Mit e embora não tenham me dado solução, já solicitaram que levasse na revenda.
    A minha é 2006 e o problema começoua aser percebido aos 25 000. Os modelos 2007, ja sairam com um estabailizador no esixo trazeiro. Leva o assunto pra MIT.

    Abraços
    __________________
    J Pinho João Pessoa PB
    XJ 97 Preta



    , 15:31

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Jul 2007
    Local: Curitiba - Paraná
    Idade: 37
    Mensagens: 54


    2004 e está com 50K. Coloquei 4 pneus zeros...vamos ver. Conversei com um monte de gente todo mundo falou que é normal. Mas a minha IO não fazia isto, bem verdade que era mais baixa....abraço
    __________________
    Ontem, 16:34

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Apr 2006
    Local: João Pessoa
    Idade: 50
    Mensagens: 72


    Citação:
    Postado originalmente por lucio biscaia
    2004 e está com 50K. Coloquei 4 pneus zeros...vamos ver. Conversei com um monte de gente todo mundo falou que é normal. Mas a minha IO não fazia isto, bem verdade que era mais baixa....abraço

    Caro Lucio,

    Não acredito que seja normal um comportamento deste tipo. O carro realmente balança perigosamente em velocidades que variam de 90 a 110KM quando ocorrem ondulações na pista. para corrigir a dirigibilidade é necessário freiar com o objetivo de baixar a frente para parar o balanço.
    Este comportamento não existia quando nova, o que faz crer em desgaste prematuro de molas e amortecedores.
    Na concessionaria, identifiquei reclamações semelhantes, porem acredito que como a maioria dos proprietarios usam apenas de forma urbana, não percebem o problema.
    Tanto foi identificado alguma deficiencia que na versão 2007 foi instalada uma barra estabilizadora.
    Observei tambem no meu veiculo que no monobloco existe base para instalação desta barra, mas o eixo não conta com os suporte por onde a mesma passa.
    A impressão é que no projeto devia constar, deixaram sem ela e agora resolveram colocar.
    Observe tambem que não ha nenhuma referencia a esta barra como novidade da 2007. é como se colocassem discretamente.
    Faça contato com o SAC, vamos fazer pressão para saber qual solução vai ser dada.
    __________________
    J Pinho João Pessoa PB
    XJ 97 Preta
    ZJ 98 Preta
    TR4 2006 Preta
    juliopin100757@hotmail
    4X4 Brasil Razão: ................................................................

  • #55
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    OLÁ TECO76, SÓ ESTOU LHE MOSTRANDO OS COMENTÁRIOS ABAIXO, COMO MERA INFORMAÇÃO

    16-12-2007, 21:41

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Jul 2007
    Local: Curitiba - Paraná
    Idade: 37
    Mensagens: 54


    balanço da tr4
    Neste fim de semana fiz minha primeira viagem com a tr4 carregadona...e qdo passo em um defeito da pista ela balança MUITO lateralmente, isto é normal? amortecedor?
    __________________
    17-12-2007, 23:49

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Apr 2006
    Local: João Pessoa
    Idade: 50
    Mensagens: 72


    Citação:
    Postado originalmente por lucio biscaia
    Neste fim de semana fiz minha primeira viagem com a tr4 carregadona...e qdo passo em um defeito da pista ela balança MUITO lateralmente, isto é normal? amortecedor?

    Lucio qual o ano e kilometragem da tua? Tou levando esse assunto ao SAC da Mit e embora não tenham me dado solução, já solicitaram que levasse na revenda.
    A minha é 2006 e o problema começoua aser percebido aos 25 000. Os modelos 2007, ja sairam com um estabailizador no esixo trazeiro. Leva o assunto pra MIT.

    Abraços
    __________________
    J Pinho João Pessoa PB
    XJ 97 Preta



    , 15:31

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Jul 2007
    Local: Curitiba - Paraná
    Idade: 37
    Mensagens: 54


    2004 e está com 50K. Coloquei 4 pneus zeros...vamos ver. Conversei com um monte de gente todo mundo falou que é normal. Mas a minha IO não fazia isto, bem verdade que era mais baixa....abraço
    __________________
    Ontem, 16:34

    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Apr 2006
    Local: João Pessoa
    Idade: 50
    Mensagens: 72


    Citação:
    Postado originalmente por lucio biscaia
    2004 e está com 50K. Coloquei 4 pneus zeros...vamos ver. Conversei com um monte de gente todo mundo falou que é normal. Mas a minha IO não fazia isto, bem verdade que era mais baixa....abraço

    Caro Lucio,

    Não acredito que seja normal um comportamento deste tipo. O carro realmente balança perigosamente em velocidades que variam de 90 a 110KM quando ocorrem ondulações na pista. para corrigir a dirigibilidade é necessário freiar com o objetivo de baixar a frente para parar o balanço.
    Este comportamento não existia quando nova, o que faz crer em desgaste prematuro de molas e amortecedores.
    Na concessionaria, identifiquei reclamações semelhantes, porem acredito que como a maioria dos proprietarios usam apenas de forma urbana, não percebem o problema.
    Tanto foi identificado alguma deficiencia que na versão 2007 foi instalada uma barra estabilizadora.
    Observei tambem no meu veiculo que no monobloco existe base para instalação desta barra, mas o eixo não conta com os suporte por onde a mesma passa.
    A impressão é que no projeto devia constar, deixaram sem ela e agora resolveram colocar.
    Observe tambem que não ha nenhuma referencia a esta barra como novidade da 2007. é como se colocassem discretamente.
    Faça contato com o SAC, vamos fazer pressão para saber qual solução vai ser dada.
    __________________
    J Pinho João Pessoa PB
    XJ 97 Preta
    ZJ 98 Preta
    TR4 2006 Preta
    juliopin100757@hotmail

    CARSALE - GAN VITARA /TRACKER

    "Devido ao pesado eixo rígido traseiro, o Grand Vitara sofre o mesmo problema crônico das picapes ou utilitários. Quando vazio, saltita em demasia nos buracos e costelas-de-vaca. Carregado, fica mais confortável e controlável. Por ser alto e pesado, fazer curvas em alta velocidade requer certo cuidado e atenção, para não perder o controle do veículo."

    Vbeltram,

    Sinceramente, problemas todos os carros tem, o meu, a TR4, o Tracker todos ... Ainda bem que temos esse forum para discutirmos esses assuntos. Acho que o nosso papel não é ficar tentando econtrar defeitos nos outros carros e sim ajudar de alguma forma as pessoas que estao em duvida, entao vamos ter um pouco de bom senso e vamos escrever apenas nossas opinioes, se nao temos conhecimento do assunto nao devemos fazer comentarios e sim aprendermos com o pessoal aqui do forum como tenho feito todos os dias.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #56
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Estão nervosos ? Vão fazer trilhas. Abçs.

  • #57
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Estão nervosos ? Vão fazer trilhas. Abçs.
    Vbeltram,

    Realmente acho que vc comprou um carro muito bom, mas por falta de informacao (Resistencia do Monobloco, Tracao, Facilidade de levantar o carro, etc) poderia ter comprado um carro melhor e mais moderno.

    Abs e boas trilhas
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #58
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Vbeltram QUANTO VC TÁ GANHANDO PRA FAZER PROPAGANDA DA TRACKER??? RSRSRSRS brincadeira, hein...
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    acontece que eu sou muié. Meu apelido eh Teco mas meu nome é Maristela!!!rsrs
    Depois de todas as briguinhas (até parece que é só coisa de mulher), valeram muuuuuuito todas as opiniões, discussões, agradeço muito. VOU BATER O MARTELO NA TR4, pois sempre quis um carro de câmbio automático, e como rodarei 90% na cidade e 10% trilha o conforto pesa. Além do que seria mais um mês a pé esperando a tracker chegar. Espaço interno não é diferencial para mim, não tenho filhos e não sou tão grande assim.
    Pena que em Campo Grande não achei nenhuma tr4 long range, apesar de não viajar muito.
    DEPOIS DE ADQUIRIR A MINHA VIATURA EU VOLTO COM A MINHA IMPRESSÃO AO DIRIGIR.
    Abraços a todos (não briguem crianças!!!)
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Smile

    =]
    é, só nao suma como mts fazem apos comprar o carro! hehe
    depois que comprar poste fotos ai pra rapaziada e conte-nos sobre a viatura escolhida!
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. Clube Tracker RJ
      Por Cristiano Leal no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/12/2008, 01:50
    5. Chevy Tracker: Preciso de auxílio
      Por donovan no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 13:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade