x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78

Tópico: TR4 x TRACKER

  • #37



    Tração e sistema de monobloco é a mesma da full
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #38
    Eu iria de TR4 sem pensar, carro muito mais moderno e bonito, até porque o Tracker vai sair de linha e vai sofre uma Put... desvalorização!!!!!

    Quanto ao monobloco, concordo com o Murillo, as pessoas acham que o monobloco da Mitsubishi é igual ao da Ecosport, antes de falarem qualquer coisa é importante se informar, e o monobloco da TR4 é o mesmo sistema da Full, integrado.

    Uso meu carro em varios tipo de trilhas e nunca tive nenhum tipo de problema, pra se praparar uma TR4 para trilha é preciso pouca coisa, mas para se preparar um Tracker para trilha e preciso alterar muito...No meu caso so troquei as molas traseiras e coloquei um calço na dianteira, so nisso ganhei quase 2" de altura.
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Fred,

    Pajerão Full é tãoooo outra categoria que a TR4 poderia ser cocô da Full, vale cada centavo para quem pode pagar 160k na bucha e estômago para 5k de seguro com todos os bonos possíveis.. mas para trilhas sem condições, por mais que não tive-se pena da viatura o chassi poderia fazer a diferença entre um Prejuizo considerável.. no dia a dia da cidade e viajens a segurança aliada ao conforto fazem a diferença . A esta altura nosso colega já deve ter decidido, na minha opinião ia de tracker 0km, melhor custo benefício da categoria, tem conforto,acabamento e Espaço, sem falar na autonomia..a TR4 tem melhor ângulo de ataque/saida, sistema de tração + avançado.. mas putz.. sem chassi ?! Nem eu sabia !!
    Paulo,

    Acho que a TR4 so é inferior a full em acabamento e motor !!! Agora Tracao e Monobloco sao os mesmos ... como bem disse o Murillo.

    Nos ja tivemos 2 Vitaras, acho o carro muito bom, mas ambos os carros quebraram calco do motor em trilha entre outros probleminhass ... por isso acho que a TR4 nao em nada inferior ao Vitara.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #40

    Red face

    Será ? Vide que a MIT iria equipar com o mesmo conjunto câmbio/tração a V6 de 250cv para a TR4 Auto ?? Vixeiiiii como não percibi quando guiei as duas !! Vou correndo comprar a TR4 Economizar a grana Sem ufanismo não dá para comparar as duas viaturas.. Espero que o colega faça uma boa compra seja de TR4 ou Tracker.. Tive que decidir entre as duas e após o test-drive fiquei com a Tracker, este é meu caso e espaço+envelope de acessórios+suzuki pesaram na decisão (espaço pesou +).. agora estou me surpreendendo com o consumo, ta quase no 9km/l só na cidade com o 2o tanque ainda..
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #41
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Paulo,

    Acho que a TR4 so é inferior a full em acabamento e motor !!! Agora Tracao e Monobloco sao os mesmos ... como bem disse o Murillo.

    Nos ja tivemos 2 Vitaras, acho o carro muito bom, mas ambos os carros quebraram calco do motor em trilha entre outros probleminhass ... por isso acho que a TR4 nao em nada inferior ao Vitara.

    Abs
    Fred,

    Eu não fiz o test-drive no automático.. É realmente isto ? O mesmo conjunto mecânico da Full é colocado na TR4 ??? Ou mesma tecnologia ?? Quanto ao calço do motor dependendo da situação submeter outras coisas voam primeiro.. Trilha Hardcore fiz a tempos na época do Engesa E4 F1 com o qual passei 5 anos.. ai sim.. sem comparação..

    []'s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #42
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Será ? Vide que a MIT iria equipar com o mesmo conjunto câmbio/tração a V6 de 250cv para a TR4 Auto ?? Vixeiiiii como não percibi quando guiei as duas !! Vou correndo comprar a TR4 Economizar a grana Sem ufanismo não dá para comparar as duas viaturas.. Espero que o colega faça uma boa compra seja de TR4 ou Tracker.. Tive que decidir entre as duas e após o test-drive fiquei com a Tracker, este é meu caso e espaço+envelope de acessórios+suzuki pesaram na decisão (espaço pesou +).. agora estou me surpreendendo com o consumo, ta quase no 9km/l só na cidade com o 2o tanque ainda..
    Paulo,

    Assim como o Fred falou o sistema de tração (4x4) é o mesmo, assim como o monobloco, e em nenhum momento ele citou que o cambio é o mesmo!!!! Como temos os dois carros la em casa sabemos bastante sobre os carros e não saimos por ai falando qualquer coisa!!!! Procure se informar antes de falar besteira.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Paulo,

    Assim como o Fred falou o sistema de tração (4x4) é o mesmo, assim como o monobloco, e em nenhum momento ele citou que o cambio é o mesmo!!!! Como temos os dois carros la em casa sabemos bastante sobre os carros e não saimos por ai falando qualquer coisa!!!! Procure se informar antes de falar besteira.
    ÔOO rapaz.. antes de tu vir com as pedras na mão.. no momento que tu escrevia este post eu questionava o Fred sob esta dúvida..pois da forma colocada não dava para crê.. e confesso que curioso como sou assim que der vou querer ver esta versão automática..Blza ? Nevorsinho não resolve nada, boa trilha com a Tr4
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #44
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    ÔOO rapaz.. antes de tu vir com as pedras na mão.. no momento que tu escrevia este post eu questionava o Fred sob esta dúvida..pois da forma colocada não dava para crê.. e confesso que curioso como sou assim que der vou querer ver esta versão automática..Blza ? Nevorsinho não resolve nada, boa trilha com a Tr4

    Paulo,

    Eu nao disse que o cambio era o mesmo, o sistema de Tracao Super Select que é o mesmo. A TR4 automatica vem com 4 marchas e nao é sequencial.

    Quando me referi que eram iguais estava falando da tecnologia empregada no sistema de 4x4 do carro, desculpe se causei confusao em vc.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #45
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Tr4 X Tracker

    Caro BailuneI. Dizer que é mais fácil " levantar" o tr4, com o devido respeito que o Ilmo forista merece, é falta de informação. Com o Kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 para o Tracker/GV (perto de R$ 500,00) , um dos mais conceituados do mercado nacional, não é preciso trocar nada. Utiliza-se todas as peças originais. Ele já vem com os calços e os espaçadores. O kit da RC 4 x 4 são fabricados pelos mesmos preparadores dos Jipes BRAZOOK Team de Trial Rock Crawling. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ............................................

  • #46
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Caro BailuneI. Dizer que é mais fácil " levantar" o tr4, com o devido respeito que o Ilmo forista merece, é falta de conhecimento. Com o Kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 (perto de R$ 500,00) , um dos mais conceituados do mercado nacional, não é preciso trocar nada. Utiliza-se todas as peças originais. Ele já vem com os calços e os espassadores. . Abçs. Válter
    Vbeltram...

    Levantei meu carro com apenas R$ 200,00 e não precisei colocar nenhum KIt, muito menos espassador...por isso que eu falei que é muito mais facil e barato...No Tracker é preciso comprar um KIt de peças para levantar!!!!!!!

  • #47
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Paulo,

    Eu nao disse que o cambio era o mesmo, o sistema de Tracao Super Select que é o mesmo. A TR4 automatica vem com 4 marchas e nao é sequencial.

    Quando me referi que eram iguais estava falando da tecnologia empregada no sistema de 4x4 do carro, desculpe se causei confusao em vc.

    Abs
    Fred,

    Um dos pontos que mais chamou a minha atenção na Full 2006 foi o câmbio automático inclusive com algumas opções que desconhecia, achei bastante avançado.. a viatura é outra categoria não tem como comparar, não é só acabamento e ou conjunto mecânico .. é muito + !

    []'s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #48
    Bom, a dúvida era entre um Tracker 0km e uma TR4 com 2 anos de uso.

    Nessas condições eu pegaria o tracker e seria feliz.

    Se comparar com a zero km, a diferença tá por volta de uns 10 mil

    Mais uma vez, compraria o tracker, investiria 10mil em acessórios e teria um carro absurdamente melhor. (Pena que não tá vindo com cambio auto)

    Agora.... se o cambio auto é o que pesa, sua decisão ja está tomada.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. Clube Tracker RJ
      Por Cristiano Leal no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/12/2008, 01:50
    5. Chevy Tracker: Preciso de auxílio
      Por donovan no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 13:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade