Tração e sistema de monobloco é a mesma da full
Versão Imprimível
Tração e sistema de monobloco é a mesma da full
Eu iria de TR4 sem pensar, carro muito mais moderno e bonito, até porque o Tracker vai sair de linha e vai sofre uma Put... desvalorização!!!!!
Quanto ao monobloco, concordo com o Murillo, as pessoas acham que o monobloco da Mitsubishi é igual ao da Ecosport, antes de falarem qualquer coisa é importante se informar, e o monobloco da TR4 é o mesmo sistema da Full, integrado.
Uso meu carro em varios tipo de trilhas e nunca tive nenhum tipo de problema, pra se praparar uma TR4 para trilha é preciso pouca coisa, mas para se preparar um Tracker para trilha e preciso alterar muito...No meu caso so troquei as molas traseiras e coloquei um calço na dianteira, so nisso ganhei quase 2" de altura.
Paulo,
Acho que a TR4 so é inferior a full em acabamento e motor !!! Agora Tracao e Monobloco sao os mesmos ... como bem disse o Murillo.
Nos ja tivemos 2 Vitaras, acho o carro muito bom, mas ambos os carros quebraram calco do motor em trilha entre outros probleminhass ... por isso acho que a TR4 nao em nada inferior ao Vitara.
Abs
Será ? Vide que a MIT iria equipar com o mesmo conjunto câmbio/tração a V6 de 250cv para a TR4 Auto ?? Vixeiiiii como não percibi quando guiei as duas !! Vou correndo comprar a TR4 Economizar a grana :) Sem ufanismo não dá para comparar as duas viaturas.. Espero que o colega faça uma boa compra seja de TR4 ou Tracker.. Tive que decidir entre as duas e após o test-drive fiquei com a Tracker, este é meu caso e espaço+envelope de acessórios+suzuki pesaram na decisão (espaço pesou +).. agora estou me surpreendendo com o consumo, ta quase no 9km/l só na cidade com o 2o tanque ainda..
Fred,
Eu não fiz o test-drive no automático.. É realmente isto ? O mesmo conjunto mecânico da Full é colocado na TR4 ??? Ou mesma tecnologia ?? Quanto ao calço do motor dependendo da situação submeter outras coisas voam primeiro.. Trilha Hardcore fiz a tempos na época do Engesa E4 F1 com o qual passei 5 anos.. ai sim.. sem comparação..
[]'s
Paulo,
Assim como o Fred falou o sistema de tração (4x4) é o mesmo, assim como o monobloco, e em nenhum momento ele citou que o cambio é o mesmo!!!! Como temos os dois carros la em casa sabemos bastante sobre os carros e não saimos por ai falando qualquer coisa!!!! Procure se informar antes de falar besteira.
ÔOO rapaz.. antes de tu vir com as pedras na mão.. no momento que tu escrevia este post eu questionava o Fred sob esta dúvida..pois da forma colocada não dava para crê.. e confesso que curioso como sou assim que der vou querer ver esta versão automática..Blza ? Nevorsinho não resolve nada, boa trilha com a Tr4 :)
Paulo,
Eu nao disse que o cambio era o mesmo, o sistema de Tracao Super Select que é o mesmo. A TR4 automatica vem com 4 marchas e nao é sequencial.
Quando me referi que eram iguais estava falando da tecnologia empregada no sistema de 4x4 do carro, desculpe se causei confusao em vc.
Abs
Caro BailuneI. Dizer que é mais fácil " levantar" o tr4, com o devido respeito que o Ilmo forista merece, é falta de informação. Com o Kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 para o Tracker/GV (perto de R$ 500,00) , um dos mais conceituados do mercado nacional, não é preciso trocar nada. Utiliza-se todas as peças originais. Ele já vem com os calços e os espaçadores. O kit da RC 4 x 4 são fabricados pelos mesmos preparadores dos Jipes BRAZOOK Team de Trial Rock Crawling. Abçs. Válter
Fred,
Um dos pontos que mais chamou a minha atenção na Full 2006 foi o câmbio automático inclusive com algumas opções que desconhecia, achei bastante avançado.. a viatura é outra categoria não tem como comparar, não é só acabamento e ou conjunto mecânico .. é muito + !
[]'s
Bom, a dúvida era entre um Tracker 0km e uma TR4 com 2 anos de uso.
Nessas condições eu pegaria o tracker e seria feliz.
Se comparar com a zero km, a diferença tá por volta de uns 10 mil
Mais uma vez, compraria o tracker, investiria 10mil em acessórios e teria um carro absurdamente melhor. (Pena que não tá vindo com cambio auto)
Agora.... se o cambio auto é o que pesa, sua decisão ja está tomada.
[]s