x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 gls 2002 ou Hilux SR5 2001




    Estou comprando meu primeiro "carro grande" e não sei de muita coisa. Qual das duas é melhor para um iniciante?

  • #2
    bom essas hilux sao muito boas so um pouco desconfortaveis, interior bem rustico, se for a l200 quadrada segue o mesmo padrao, porem as l200 ''bola'' e um pouquinho mais confortavel.... eu ficaria com a hillux
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    E ai bonzão, beleza??
    Eu acredito que a hilux é mais negócio, visto que as l-200 tem problemas sério de aquecimento.
    Leia o tópico criado por Eduardo Eustaquio, "alegrias e tristezas com s-10 e l-200..."
    Leia tbem o topico de LUIS ANTONIO-BA: "solução para aquecimento das l-200 "
    Com certeza, Eduardo e Antonio tem bastante experiencia com as l-200 pois andam quase 100.000 km por ano !! com as viaturas.
    Vai te ajudar bastante a tirar algumas dúvidas e ajudar na decisão.
    Gostava muito das L-200, mas depois que li, compraria uma ranger...
    Valeu
    grande abraço
    mateus
    4X4 Brasil

  • #4
    Nem pensa, vai de Hilux e seja feliz

    PS - Creio que nem precisaria lembrá-lo que vc deve observar o estado de conservação e/ou desgaste da pick-up, afinal são praticamente 7 anos de uso, o que demanda MUITA ATENÇãO, sobretudo no que se refere ao powertrain.

  • #5
    eu tenho uma hilux 3.0 2004 que uso para trabalho e viagens,e lhe digo que é muito melhor que a l200

    a minha ta prestes á completar 450 mil km rodados,como ja falei aqui,ja levei umas 3t na caçamba,o rio ja levou ela,ja derrubei árvore,puxei toco,desatolei trator,enfim,poderia enumerar centenas talvez milhares de "estripulias" que ja fiz com a danada,e ta rodando perfeita.

    sem duvidas alguma,se o estado de conservação estiver igual,vá de hilux


    assista esse vdeo (são duas partes):
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=MMrqsnK0eh8[/ame]

    da para ter ideia da robustez da hilux

  • #6
    Tulio qual o tamanho e peso destes "tê's" que vc levou na caçamba? Você transportou eles todos de uma só vez ou dividiu em 3 viagens, cada uma com um "tê"?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Acho que o Túlio é dono daquele trator de esteira que Bruno ajudou a descombar!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #8
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Quando penso que já vi de tudo por aqui....

    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Acho que o Túlio é dono daquele trator de esteira que Bruno ajudou a descombar!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #9
    Citação Postado originalmente por Bonzão THE Ver Post
    Estou comprando meu primeiro "carro grande" e não sei de muita coisa. Qual das duas é melhor para um iniciante?
    Bonzão, primeiro quero te falar q se quiser conversar sobre L200 pessoalmente, estarei ai em Teresina Domingo e segunda feira, segundo é q é só ler os relatos estampados, tanto no topico criado por mim, como no do Eduardo, alem tambem no do Alexandre (AKPG), O q posso te dizer q sempre sonhei com L200 Sport, e entrei no sonho, porem quando se entra em um sonho destes, vira pesadelo. EU COMPRARIA HILUX .
    P.S. Só comprei L200 porque não conhecia o Forum.

    Chego ai domingo a tarde.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #10
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    eu tenho uma hilux 3.0 2004 que uso para trabalho e viagens,e lhe digo que é muito melhor que a l200

    a minha ta prestes á completar 450 mil km rodados,como ja falei aqui,ja levei umas 3t na caçamba,o rio ja levou ela,ja derrubei árvore,puxei toco,desatolei trator,enfim,poderia enumerar centenas talvez milhares de "estripulias" que ja fiz com a danada,e ta rodando perfeita.

    sem duvidas alguma,se o estado de conservação estiver igual,vá de hilux


    assista esse vdeo (são duas partes):


    da para ter ideia da robustez da hilux
    Caraca!!!!! Três toneladas na caçamba de uma Hilux? E como é que vc conseguiu fazer curvas com ela, pois com este peso, as rodas dianteiras devem ter levantado do chão....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Quando penso que já vi de tudo por aqui....
    ehhhhhhhhhh, viu nada

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hilux sem dúvidas!!!
    Quando coloca peso na caçamba, grande parte também pesa no eixo traseiro!!! Então levantar as rodas dianteiras é logicamente impossível nessa condição! A menos que tenha colocado o peso atrás do eixo traseiro, daí sim pode levantar.
    Se não pegar buraco, com certeza o conjunto aguenta esse peso, pois é feito pra andar com 1T em condições normais, inclusive buracos de estradas de chão que dão socos quase no peso citado, prova disso é que tem muita F1000 que carrega 1,5 tons no trabalho quase que diariamente e nem por isso quebra nos buracos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade