mateus, :-P
Ainda que eu também prefira a Hilux, este problema de aquecimento das L200 ocorre também nas GLS 2002? :pensativo:
Pensei que fosse um problema específico das HPE AT mais novas...
Abraços.
Versão Imprimível
Cara .. ande nas duas, veja qual se encaixa no seu bolso e seja feliz.
Mesmo a L-200 tendo os seus problemas, ... é so não abusar no acelerador q não tem problema.
L200 tem manutenção um pouco mais cara. So isso... no resto serão duas putas pick-ups
Grande Dinho BH:lol:
De uma olhada no tópico de Eduardo Eustáquio," alegrias e tristezas com s-10 e l-200..."
Segundo ele , parece que esta começando a exprimentar problemas de aquecimento em sua nova outdoor gls.
Todo meu conhecimento sobre l-200 são com base a experiencias de outros, pois não possuo uma, minha viatura é uma Sportage e meu sonho de consumo ERA uma l-200, mas depois de tantos relatos, confeso que fiquei com medo ....:?
Não esqueça tbem de olhar os topicos de Luis Antonio-BA "solução no problema de aquecimento das l-200" .
Espero que tenha te ajudado
Grande abraço
mateus. :cool:
Camarada,
Tenho uma l200 gls 2003, a quadradinha. Deve ser igual a que Vc está perguntando.
Da hilux, posso falar quase nada,somente o que escuto falar que é bem resistente e de pouca manutenção. A minha L200 , até agora tem me dado só alegria. Já andei na estrada com o pé embaixo, uns 130-140Km/h, por umas 2 horas e não tive problema.Mas, estou ciente das restrições da pouca cavalaria de 87CV. Não dá pra abusar da viatura. Ela ,realmente, não é pra correr. Porém, dá pra ir longe com ela...
Tenho lido aqui no fórum que as quadradinhas de 87CV são as que dão menos problemas de aquecimento,pois, o motor é o original e não foi "envenenado" com o booster da HPE e outros up-grades que dão mais potência, porém, sobrecarregam o conjunto.Inclusive,o dono da loja onde comprei, não negocia com as HPEs.Ele disse que dá muita bronca e ,geralmente, são muito surradas.
Quando fui comprar a minha, também fiquei na dúvida e andei numa hiluxSR5 2000. Tava muito bonita e conservada.Mas, gostei mais da L-200. É questão de gosto mesmo. Acho a L-200 mais bonita.
Boa sorte e ande nas duas pra tirar a dúvida.
Grande Bonzão,
estes dois modelos que você relaciona, é só alegria, em termos de durabilidade e resitência, força é só meter a reduzida ou o caso da Hilux turbinar e na L200 mexer um pouco, mas se não é velocidade nem precisa mexer...agora a Hilux tem custo de manutenção e reposição bem mais barato que a L200...bem mais mesmo!!!
Sérjão
Mateus, :razz:
Valeu o retorno. :concordo:
Na realidade era apenas uma curiosidade sobre a L200.
Abraços.
Carlos, :razz:
Valeu. :concordo:
Abraços.
realmente tem casos de até as com 87 cv. aquecerem , mas nem por isso desfaço meu sonho de consumo uma L200 de preferencia gls HPE 2002.
pessoal não quero começar discusão nenhuma, afinal adoramos picapes e 4x4 por tanto tamos na mesma barca, não é mesmo!
só gostaria que amigos que tem hilux e/ou entededores do assunto comentassem em qual aspecto a manutenção da hilux é mais em conta que a da L200 e se alguém posuir preços de peças tambem ajudaria.
valew, abraço
Olhando no site da MIT:
- Primeira revisao da Triton: 613,00
- Primeira revisao da Outdoor: 349,00
Toyota Hilux SRV, nao consegui encontrar o preco da primeira revisao, mas me lembro que era por volta de 230 reais. Depois que eu encontrar o valor correto, coloco aqui.
Um abraco,
Leo,
Pegue uma relação de peças tanto da Hilux 2002 e da L200 que vc comenta e vá em alguma auto-peças e veja o orçamento de peças de 1º qualidade.
Assim vc verá a diferença de preços ai na sua cidade.
Lembrando, peças de 1º (das marcas que fabricam as originais) ... se for peças xingue-lingue não vale pq com certeza vai dar uma puta diferença.