x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: s10 ou ranger

  • #13

    Re: Intercooler




    Citação Postado originalmente por ALAN ABREU DE OLIVEIRA
    Citação Postado originalmente por Birita
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Mudando de opinião... vai de S10 que é melhor. Bota um intercooler e pronto, fica andando + q a ranger.
    Concordo, além do que ela é mais confortavél...

    Pode até colocar o intercooler, mas é um gasto desnecessario, tenho as duas e a s10 sem intercooler anda mais... pelos menos a minha anda... e anda mesmo !
    KAAAAAKkkkkkkkkkkkkkkk

    Você dois são hilários (com todo respeito)
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Ranger 2.5 diesel anda pouco

    S-10 2.5, não anda, se arrasta,
    quem disser que ela anda, nunca sentou a bunda no banco do motorista de uma, eh uma tartaruga manca.
    O problema não eh so a falta de intercooler, o pior eh o escalonamento do cambio... A Hilux com 20 cavalos a menos anda melhor.

    Ranger eh 10x mais confortavel que a S-10, Mais alta, Mais estavel, suspensão mais macia, mais duravel...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos s10 ou ranger-rxs_651.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Quando fui comprar a minha Ranger, estava procurando uma S-10, comecei a olhar os detalhes, dei uma boa tocada na S-10 tava adorando, mas quando sentei na Ranger só para comparar, não tive dúvidas, foi ela mesma, pelo mesmo preço peguei uma Ranger com 50000 km a menos, 2 anos mais nova, anda muito mais, uma estabilidade sensacional, bem, não troco a minha Ranger por nenhuma S-10, e olha que ela aguenta o mau tempo muito bem! 8)
    A S-10 é tão boa que um conhecido meu tem uma que o mecânico levantou ela no eleva-car e foi o suficiente para desacoplar a tração dianteira da homocinética direita, o pior que só descobriu quando precisou da tração e ela não acoplava a dianteira.
    Bah! a minha vive voando a dianteira do chão, imagina se isso acontecesse na Ranger?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    OLÁ GUTEMBERG.

    AMBAS AS PICAPES TÊM PRÓS E CONTRAS. É MUITO QUESTÃO DE GOSTO E PREFERÊNCIAS PESSOAIS.

    A S10 NÃO É LÍDER DO SEGMENTO POR ACASO... O MERCADO NÃO COSTUMA PERDOAR FALHAS PRINCIPALMENTE NESSE PATAMAR DE PREÇOS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    TUDO VAI DEPENDER DO ESTADO DE CADA PICAPE E DO FATOR PREPONDERANTE, AO MEU VER Q É O CUSTO-BENEFÍCIO.

    EXISTEM DEZENAS DE ESTÓRIAS E LENDAS SOBRE O MOTOR O MAXION, SOBRE A QUEBRA DE S10 OU MESMO RANGERS COM DEFEITOS CRÔNICOS...

    SE VC PREZA SEU DINHEIRO VERIFIQUE AS POSSIBILIDADES DE CADA PICAPE À LUZ DE UM BOM MECÂNICO E VERIFIQUE A QUESTÃO DE MERCADO - VARIÁVEL DE ESTADO PARA ESTADO - O PREÇO DE REVENDA QUE VC VAI CONSEGUIR DAQUI A ALGUNS ANOS, O VALOR DO SEGURO ETC.

    QUANTO AO MOTOR MAXION, É UM EXCELENTE MOTOR UTILIZADO EM AMBAS AS PICAPES DESDE Q VC TROQUE O ÓLEO A CADA 7.000km E A CORREIA DENTADA A CADA 80.000km. ASSIM OS INGLESES Q TÊM O MESMO MOTOR NOS LAND ROVERS ANTIGOS PROCEDEM.... COM SUCESSO

    NA S10 2.5 TD ATÉ INÍCIO DE 2000:
    *POTÊNCIA 95 cv A 3800 RPM
    *TORQUE DE 22Kg A 1800 RPM
    NA RANGER 2.5 TD:
    *POTÊNCIA 115 cv A 4000 RPM
    *TORQUE DE 29 Kg A 1800 RPM

    SÃO OS MESMOS MOTORES DA MAXION (HOJE INTERNATIONAL) COM DIFERENTES CALIBRAÇÕES.
    NA S10 NÃO HÁ INTERCOOLER.
    HÁ UM KIT ORIGINAL DE INTERCOOLER DA MAXION INTERNATIONAL À VENDA POR R$900,00 NÃO INSTALADO. O COMPORTAMENTO DO MOTOR MAXION MELHORA MUITO.

    ALÉM DISSO, VC TAMBÉM PODE DAR UM APERTO NA VÁLVULA WASTE-GATE (JÁ DISCUTIDO EM OUTROS FÓRUNS).
    COM ISSO, O SEU MOTOR MAXION NÃO FICA NADA A DEVER AO DA RANGER COM UM GASTO DE POUCAS LATINHAS...

    SE VC TIVER MAIS LATINHAS, PODE OPTAR PELOS MOTORES 2.8:
    DA MWM -SPRINT- NA S10: 132cv E 32kg OU
    INTERNATIONAL -POWER STROKE- NA RANGER ( Q NADA MAIS É DO QUE UMA EVOLUÇÃO DO MAXION 2.5 ) COM 132 cv E 32kg DE TORQUE.

    JÁ DIZIA UM SÁBIO:

    YOU DON'T BUY A GREAT TRUCK... YOU BUILD UP ONE...

    A PARTIR DAÍ, ESCOLHA O SEU CAMINHO E CONSTRUA O SEU CAMINHÃO

    []'S DE QUEM ESTÁ CONSTRUINDO SEMPRE NA VIDA...
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    4. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade