x
Convex Datacenter
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 258
  • #49



    nunca fez média menor que 10km/l andando a essa velocidade? Não querendo duvidar da sua palavra, mas para mim é impossível! Viajo sempre com uma Frontier e com a minha Xterra, e um amigo meu viaja tb direto com uma S10 a diesel. Ele faz com a S10 em torno de 9,5km/l andando no máximo a 140. Andando numa média de 160km/h, acredito em algo em torno 8 km/l. Viajo também com uma Frontier MWM eletrônico. Viajando a uma média de 150, no máximo 160 km/h, faz 7km/l. Com minha Xterra faço próximo dos 10km/l, mas ando mais moderadamente, média de 120, máximo 130km/h. Se andar a 160km/h, certamente o consumo vai subir consideravelmente.

  • #50
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    caramba, pela lógica os motores eletrônicos eram para ser mais econômicos, mas pode ser alguma regulagem para desempenho pelo módulo eletrônico, ou quem sabe o peso maior das executive, ou também a forma como ela foi amaciada (ela já estava amaciada?)

    abraços!
    Estava amaciada.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    nunca fez média menor que 10km/l andando a essa velocidade? Não querendo duvidar da sua palavra, mas para mim é impossível! Viajo sempre com uma Frontier e com a minha Xterra, e um amigo meu viaja tb direto com uma S10 a diesel. Ele faz com a S10 em torno de 9,5km/l andando no máximo a 140. Andando numa média de 160km/h, acredito em algo em torno 8 km/l. Viajo também com uma Frontier MWM eletrônico. Viajando a uma média de 150, no máximo 160 km/h, faz 7km/l. Com minha Xterra faço próximo dos 10km/l, mas ando mais moderadamente, média de 120, máximo 130km/h. Se andar a 160km/h, certamente o consumo vai subir consideravelmente.
    nossa, 9,5 andando no máximo 140km/h? to achando essa S10 muito gastona, a manutenção está em dia? filtros idem?...

    quanto a frontier é bem mais gastona mesmo, parece que é por causa da aerodinâmica / relações de marcha. eu tenho um colega que tem uma e faz essa media mesmo.

    quanto a media que eu disse, realmente parece ser muito boa, mas o consumo dela é quase religioso, sempre cai entre 10kml ~ 11km/l.

    a única coisa que pude criticar naquela S10 era o acionamento da tração, que deixava de funcionar misteriosamente!

    abraço!

  • #52
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    ............
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #53
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas foristas estou preocupado que alguem da Ford ou da Chevrolet leia este tópico e descubra que a concorrência já lançou câmbio automático em picapes....
    Ou talvez seja bom e a dúvida poderia se tornar Nova Frontier, Triton, Hilux, Ranger ou S10... qual comprar..
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #54
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    E ainda acho que a Ford vai sair na frente da GM com cambio automatico.

    Aguardem !!!!
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #55
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    E ainda acho que a Ford vai sair na frente da GM com cambio automatico.

    Aguardem !!!!
    X2!!!!!!!!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #56
    Só tem LOUCOOOOO nesse forum! Olha o outro...

    "meu veredito eh o seguinte: a hilux continua imbatível. Apresenta o melhor conjunto desing/interior/desempenho"

    Kkkk, a nova Frontier da um BANHO em desempenho na Hilux... Não é pouca coisa não, é absurda a diferença. Junto a Frontier, a Hilux é extremamente ronceira!
    E o acabamento não tem o que comentar!
    Quanto ao acabamento, por certo vc não prestou bem atenção! É outro nível de acabamento! Facilmente nota-se que é um carro importado, com acabamento MUITO superior ao de Hilux (que já é excelente), Ranger, S10 e etc...

    Esse povo anda bebendo d+...

    Ps:
    A Frontier conta com motor de 172Cv e 41,1Kgfm de toque e cambio auto de 5 velocidades
    A Hilux conta com motor de 163Cv e 35Kgfm de torque, com cambio auto de 4 velocidades

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Fui ver a frontier e, infelizmente, digo que ela nao me empolgou em nada.
    A posição de dirigir eh baixa, o interior eh o mais despojado das 3 e a suspensão parece ser muito mole. Para falar a verdade me desanimei...

    Em relacao ao banco de trás, cabem 2 de mim lah... com o banco da frente todo puxado prah tras, eu soh entro de perna aberta... colocando outra pessoa no lado direito cas pernas abertas, no meio nao caberia ninguem... como minhas pernas sao cumpridas, o joelho fica acima da linha de cintura... o encosto eh pouco reclinado... em outras palavras, caber eu caibo, mas nao fico tão confortável quanto na triton ou na hilux...

    meu veredito eh o seguinte: a hilux continua imbatível. Apresenta o melhor conjunto desing/interior/desempenho.

    A triton eu acho irada. Gosto até da traseira que muitos reclamam. Ateh ficaria na fila de espera nao fosse o problema do cambio.

    A frontier eu nao pegaria. Não eh a toa que ela eh a mais barata. Mas para quem acha que interior de picape tem que ser simples mesmo, vale a pena conhecer.

    Lembro que isso eh uma opnião pessoal minha...

  • #57
    A frontier apresenta excesso de plastico em todos os lugares... o revestimento da porta eh inteira de plastico... os comandos do ar condicionado sao horríveis... o console central eh mau desenhado... falta porta-copos...
    tirando o banco de couro ela lembra muito a ranger xls pelada que meu pai usa pra trabalho...

    em relação ao desempenho, a revista autohoje de portugal acelerou a navara de 0 a 100 em 14 segundos, enquanto a hilux fez (segundo a quatro-rodas) em 12,9... ambas na versao manual... pena que tiraram do site autohoje.pt o teste senao veria se os numeros de retomada tb acompanhavam...

    gosto nao se discute mas que o plastico está lah, isso esta... assim como os numeros dos testes!!!

  • #58
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    A frontier apresenta excesso de plastico em todos os lugares... o revestimento da porta eh inteira de plastico... os comandos do ar condicionado sao horríveis... o console central eh mau desenhado... falta porta-copos...
    tirando o banco de couro ela lembra muito a ranger xls pelada que meu pai usa pra trabalho...

    em relação ao desempenho, a revista autohoje de portugal acelerou a navara de 0 a 100 em 14 segundos, enquanto a hilux fez (segundo a quatro-rodas) em 12,9... ambas na versao manual... pena que tiraram do site autohoje.pt o teste senao veria se os numeros de retomada tb acompanhavam...

    gosto nao se discute mas que o plastico está lah, isso esta... assim como os numeros dos testes!!!
    Não há a minima chance da Frontier fazer estes números...
    Algum erro deve ter havido...
    Eu andei na automática, e nossa, já anda bem mais que a Ranger que tive (que por sua vez já andava melhor que a Hilux).
    Ela puxa muito bem, troca de marchas bem rápido e etc...

    Manual então? Com cambio de 6 marchas?
    Eu aposto em um 0 a 100Km/h em torno dos 10s, revolucionário para o segmentos de pick-up`s médias a diesel...

    Abraços.

  • #59
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Flávio passeio na Nissan Hoje e entrei em uma, com o banco dianteiro todo para traz consegui entrar tranqüilo no banco traseiro, eu tenho 1,86 e muitos quilos, melhoro e muito o espaço, e o carro é show, pena que não tem ainda nem como acessório o bagageiro que veio nas importadas da Espanha, que compõem o carro e são iguais ao da patiphider.

    Não andei ainda, mas posso falar o acabamento e o visual é muito show.

    Ah, entao deve ter melhorado bem heim...to curioso para ver o carro

    O negocio das 5 marchas entao... deve estar bem reguladooo..

  • #60
    Abreu, vc viu a frontier sel ou tah falando do acabamento da frontier limited edition (aquelas 200 unidades do comeco do ano)? pq a limited eh outro nivel... bem melhor...

    na materia do autohoje eles ateh falavam que tinham achado estranho o desempenho da navara, pois ela foi pior que a pathfinder que eh mais pesada e com o mesmo motor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade