x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 258
  • #37



    Pra vocês que gostam de cambio auto, vão fazer um test drive na Discovery 3 TDV6...
    Ela sim tem um cambio auto de verdade...

    São 6 marchas a frente, aliado a um motor V6 diesel de 190Cv e 44Kgfm de toque, que faz menos barulho que o melhor motor a gasolina disponível.
    É tão pouco barulho, que normalmente vc precisa olhar para o painel para olhar em que rotação o carro está, pois barulho, não há.

    Sem contar aquela suspensão pneumática que pqp... Em fim, vão lá.

    Abraços.

  • #38
    O espaço interno da Frontier melhorou? Atras?
    Pelas fotos não consegui perceber isso

  • #39
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pra vocês que gostam de cambio auto, vão fazer um test drive na Discovery 3 TDV6...
    Ela sim tem um cambio auto de verdade...

    São 6 marchas a frente, aliado a um motor V6 diesel de 190Cv e 44Kgfm de toque, que faz menos barulho que o melhor motor a gasolina disponível.
    É tão pouco barulho, que normalmente vc precisa olhar para o painel para olhar em que rotação o carro está, pois barulho, não há.

    Sem contar aquela suspensão pneumática que pqp... Em fim, vão lá.

    Abraços.
    Rapaz eu já falei aqui algumas vezes. Essa daí é meu sonho de consumo. Estar lá dentro com um som de 12 falantes HarmanKardon(acho que é assim que se escreve) desfrutando do melhor que há em termos de tecnologia, 4x4 e com um gata do lado. E o kit sobrevivência é claro.

  • #40
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pra vocês que gostam de cambio auto, vão fazer um test drive na Discovery 3 TDV6...
    Ela sim tem um cambio auto de verdade...

    São 6 marchas a frente, aliado a um motor V6 diesel de 190Cv e 44Kgfm de toque, que faz menos barulho que o melhor motor a gasolina disponível.
    É tão pouco barulho, que normalmente vc precisa olhar para o painel para olhar em que rotação o carro está, pois barulho, não há.

    Sem contar aquela suspensão pneumática que pqp... Em fim, vão lá.

    Abraços.
    fui mais humilde e fiz um test drive no freelander 2... eu interagi com o cambio... o coisa linda...
    mas o discovery 3 estah na minha lista de sonho de consumo, logo abaixo do cayenne...

  • #41
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O espaço interno da Frontier melhorou? Atras?
    Pelas fotos não consegui perceber isso
    acabaram de me ligar da nissan dizendo que a picape jah estah na loja... vo ve se passo lah hoje prah dah uma olhada...

  • #42
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O espaço interno da Frontier melhorou? Atras?
    Pelas fotos não consegui perceber isso
    Flávio passeio na Nissan Hoje e entrei em uma, com o banco dianteiro todo para traz consegui entrar tranqüilo no banco traseiro, eu tenho 1,86 e muitos quilos, melhoro e muito o espaço, e o carro é show, pena que não tem ainda nem como acessório o bagageiro que veio nas importadas da Espanha, que compõem o carro e são iguais ao da patiphider.

    Não andei ainda, mas posso falar o acabamento e o visual é muito show.

  • #43
    Fui ver a frontier e, infelizmente, digo que ela nao me empolgou em nada.
    A posição de dirigir eh baixa, o interior eh o mais despojado das 3 e a suspensão parece ser muito mole. Para falar a verdade me desanimei...

    Em relacao ao banco de trás, cabem 2 de mim lah... com o banco da frente todo puxado prah tras, eu soh entro de perna aberta... colocando outra pessoa no lado direito cas pernas abertas, no meio nao caberia ninguem... como minhas pernas sao cumpridas, o joelho fica acima da linha de cintura... o encosto eh pouco reclinado... em outras palavras, caber eu caibo, mas nao fico tão confortável quanto na triton ou na hilux...

    meu veredito eh o seguinte: a hilux continua imbatível. Apresenta o melhor conjunto desing/interior/desempenho.

    A triton eu acho irada. Gosto até da traseira que muitos reclamam. Ateh ficaria na fila de espera nao fosse o problema do cambio.

    A frontier eu nao pegaria. Não eh a toa que ela eh a mais barata. Mas para quem acha que interior de picape tem que ser simples mesmo, vale a pena conhecer.

    Lembro que isso eh uma opnião pessoal minha...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    AMIGO, ENTÃO VC ADORA OS MOTORES DAS MIT 2.5 POIS A TAIXA DE COMPRESSÃO E ACIMA DE 20....
    pelo amor de Deus, me afaste desses motores mit, odeio eles!!!

    é muito diferente comparar um motor de alta compressão por eficiência, a um motor que foi criado para menos que 90cv e hoje esta "superforçado" a 141cv!

    quer saber qual é o motor que eu adoro?!??!? chama-se MWM/MWM internatonal!

    MWM sim, é o tipo de motor que conheço e assino embaixo!

    dá licença neah! falar em motor mit me da nojo!

    abraço!

  • #45
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Daniel, também sou fâ dos MWM, mas a linha sprint por exemplo não tem uma taxa tão elevada assim... 17,6 no mecanico e 17,2 no eletronico.

    []'s

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Daniel, também sou fâ dos MWM, mas a linha sprint por exemplo não tem uma taxa tão elevada assim... 17,6 no mecanico e 17,2 no eletronico.

    []'s
    opa, acho que não me expressei bem, eu quis dizer que uma taxa de compressão mais alta é sinônimo de uma maior eficiência, sei que a taxa dos MWM sprint rondam os 17,5 mas é porque eles são motores projetados para não dar problema com o nosso diesel (se é que podemos chamar de diesel esta mistura "grossa" presente nas bombas), infelizmente nosso diesel não permite o uso seguro de taxas muito maiores que isto.

    mas taxas menores que 17 em motores diesel sinalizam para uma possível dependência integral do turbo, além da altíssima potência específica.

    não é à toa que adoro os MWM, meu pai trabalhava em uma S10 (que eu já descrevi anteriormente) que já está com mais de 320.000kms e nunca teve seu motor aberto, e que anda em regime de trabalho severo visto que é um carro que roda mais de 10hrs por dia direto e à velocidade de cruzeiro em viagens de 140km/h ~ 175km/h (media de 160km/h). além de ser super-econômico pois nunca fez nenhuma media abaixo de 10km/l, e isto no pé do meu pai que trabalha sempre em rotação de desempenho.

    abraços!

  • #47
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    opa, acho que não me expressei bem, eu quis dizer que uma taxa de compressão mais alta é sinônimo de uma maior eficiência, sei que a taxa dos MWM sprint rondam os 17,5 mas é porque eles são motores projetados para não dar problema com o nosso diesel (se é que podemos chamar de diesel esta mistura "grossa" presente nas bombas), infelizmente nosso diesel não permite o uso seguro de taxas muito maiores que isto.

    mas taxas menores que 17 em motores diesel sinalizam para uma possível dependência integral do turbo, além da altíssima potência específica.

    não é à toa que adoro os MWM, meu pai trabalhava em uma S10 (que eu já descrevi anteriormente) que já está com mais de 320.000kms e nunca teve seu motor aberto, e que anda em regime de trabalho severo visto que é um carro que roda mais de 10hrs por dia direto e à velocidade de cruzeiro em viagens de 140km/h ~ 175km/h (media de 160km/h). além de ser super-econômico pois nunca fez nenhuma media abaixo de 10km/l, e isto no pé do meu pai que trabalha sempre em rotação de desempenho.

    abraços!
    Essa S-10 que seu pai usa é muito economica, a minha executive ELETRONIC 4x4 2006 nessa velocidade de 160 - 180 fazia 8.5 Km/l.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Essa S-10 que seu pai usa é muito economica, a minha executive ELETRONIC 4x4 2006 nessa velocidade de 160 - 180 fazia 8.5 Km/l.
    caramba, pela lógica os motores eletrônicos eram para ser mais econômicos, mas pode ser alguma regulagem para desempenho pelo módulo eletrônico, ou quem sabe o peso maior das executive, ou também a forma como ela foi amaciada (ela já estava amaciada?)

    abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade