x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 258
  • #25
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Na minha opnião eh que a hilux eh certeza de qualidade...
    Todos seu usuários (incluindo eu mesmo) já aprovaram... motor, cambio e conforto são bons...

    Jah a triton e a frontier tem grande potencial para ganhar as mesma opniões... mas ainda eh duvidoso... a triton tem um cambio precário e a frontier tem um motor de baixa cilindrada...

    Nos fóruns portugueses, onde a frontier foi lancada em 2005 ou 2003 (nao lembro), eles tinham a mesma desconfiança em relação ao motor 2.5... mas não vi nenhuma reclamação definitiva... Tb não acredito que ela vah micar, pois será nacionalizada em breve...

    Entao resumindo, se fosse comprar uma picape hoje minhas opções seriam:


    1o) Hilux:
    Pontos Positivos: conforto, motor, cambio, cacamba, espaço interno, etc...
    Pontos Negativos: Atendimento

    2o) Frontier
    Pontos positivos: conforto, cambio, cacamba, espaço interno, etc...
    Pontos negativos: nenhum
    Pontos desconfiaveis: motor de durabilidade duvidosa (sinceramente acretido que nao irá dar problemas, senao colocaria como ponto negativo)

    3o) Triton
    Pontos Positivos: conforto, motor, espaço interno
    Pontos negativos: péssimo cambio, ágio, negocição nas concessionarias, cacamba, prazo de entrega da camionete.
    MBratti,

    Me tira uma duvida, qual a diferença do cambio da Hilux para a da Triton? Eu fiz um test drive na toyota e nao achei nada demais nesse cambio, na verdade achei igual ao da L200 Outdoor?

    Obg
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #26
    MBratti,

    Acho que voce esqueceu o ponto mais negativo da Hillux que é o tamanho do carro (5,23m), para uso urbano é uma tristeza nao consegue parar em nenhuma vaga !!!!! Além do cambio automatico de 4 marchas!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #27
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    MBratti,

    Acho que voce esqueceu o ponto mais negativo da Hillux que é o tamanho do carro, para uso urbano é uma tristeza nao consegue parar em nenhuma vaga !!!!! Além do cambio automatico de 4 marchas!!!!!!

    Tambem a fragilidade da carenagem!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #28
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Loyer, bom amigo, como esta troller?

    Bom como eu disse eu também ficaria entre as duas com uma tendência pela Frontier por que como disse gosto da marca.

    Muito bom o teste.

    tem de ver o preço também. quanto sairia cada uma, verdadeiramente.
    Grande Wagnerf, o troller só alegria né cara? A cada dia que passa fico mais contente com o danado. hehehe
    Abração amigo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #29
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    MBratti,

    Me tira uma duvida, qual a diferença do cambio da Hilux para a da Triton? Eu fiz um test drive na toyota e nao achei nada demais nesse cambio, na verdade achei igual ao da L200 Outdoor?

    Obg
    Rapaz, é um pecado dizer um negócio desses. Quando falamos em cambio não é só na alavanca ou no kick down, vc não notou que a L-200 AT demora muito p/ chegar na 4ª marcha? Eu pelo menos fiquei aguniado, o giro lá em cima, onde dava pra andar em 4ª marcha tranquilamente ela insistia em ficar na 3ª. A hilux não, ela anda suavemente, e é possível fazer a troca de marcha em qualquer velocidade, basta aliviar um pouquinho o acelerador e ela troca a marcha, o conversor de torque também ajuda muito.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #30
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    MBratti,

    Acho que voce esqueceu o ponto mais negativo da Hillux que é o tamanho do carro (5,23m), para uso urbano é uma tristeza nao consegue parar em nenhuma vaga !!!!! Além do cambio automatico de 4 marchas!!!!!!
    Pô MBratti vc fala isso pq está acostumado com uma TR4zinha, a primeira camionete que tivemos aqui foi uma S-10 cabine dupla, de lá pra cá já dirigi (e estacionei) Hilux, Frontier, Pajero sport, Pajero full e SW4. Tudo é questão de costume, em 3 dias vc estaciona automaticamente, nem se lembra que está num carro grande. A que eu senti mais dificuldade foi a pajero full, ela é muito grande. Sempre as estacionei com facilidade em vagas normais.
    As que eu temeria em estacionar seria a RAM e a F-250 cabine dupla.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #31
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz, é um pecado dizer um negócio desses. Quando falamos em cambio não é só na alavanca ou no kick down, vc não notou que a L-200 AT demora muito p/ chegar na 4ª marcha? Eu pelo menos fiquei aguniado, o giro lá em cima, onde dava pra andar em 4ª marcha tranquilamente ela insistia em ficar na 3ª. A hilux não, ela anda suavemente, e é possível fazer a troca de marcha em qualquer velocidade, basta aliviar um pouquinho o acelerador e ela troca a marcha, o conversor de torque também ajuda muito.
    Abraço.
    Loyer,

    Sinceramente, nao senti diferenca nenhuma, na verdade a minha pajero 99 tinha um cambio de 4 marchas melhor do que as duas ... mas de qq forma se vc esta falando deve ter alguma diferença. Achei ambos os cambios lentos e muito longo, o grande problema desses carros é que o carro nao sai do lugar em baixa rotacao, principalmente em arrancadas em subidas e trilhas. Por isso que sou mais a manual e olha que normalmente prefiro carro automatico.


    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #32
    Loyer, quem tá falando do tamanho é o bailune1 e não eu...

    Não me preocupo muito com tamanho pois nunca tive dificuldade em manobrar... mas assim como vc, me preocuparia se tivesse dentro de uma ram ou uma f250... quando dirigi uma ram, fiquei ocupando duas pistas preocupado para nao tirar o retrovisor de ninguem...
    Nao coloquei tamanho nem como destaque, nem como revés de nehuma das 3


    Em relação ao cambio, minha opnião eh o seguinte:

    O da hilux eh muito bom. Na estrada ela retoma com rapidez fazendo a picape ir de 100 a 140 num pulinho... otimo prah ultrapassah.... na cidade ele prima pelo silencio... a uma velocidade estavel de 50, 60 por hora ele jah pula prah quarta fazendo o giro cair... mas basta uma cutucada no acelerador pro giro voltar


    Jah o dah triton acho ruim pelo seguinte: o conjunto motor e cambio são responsaveis pelo desempenho do carro... o motor da triton eh bom, mas a picape retoma muito mal... caracteristca de um cambio ruim... além disso, eles tinham duas excelentes opções de cabio bom prah colocah: o da pajero sport e/ou o da full... mas prah baixah custo colocaram essa tosquice... o da full realmente iria elevah muito o preço do carro, mas o da sport seria viavel...

  • #33
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pô MBratti vc fala isso pq está acostumado com uma TR4zinha, a primeira camionete que tivemos aqui foi uma S-10 cabine dupla, de lá pra cá já dirigi (e estacionei) Hilux, Frontier, Pajero sport, Pajero full e SW4. Tudo é questão de costume, em 3 dias vc estaciona automaticamente, nem se lembra que está num carro grande. A que eu senti mais dificuldade foi a pajero full, ela é muito grande. Sempre as estacionei com facilidade em vagas normais.
    As que eu temeria em estacionar seria a RAM e a F-250 cabine dupla.
    Abraço.
    Loyer,

    É que o meu pai tem L 200 HPE, e costumo andar no carro dele, a questão nem é costume é que em determinados locais realmente o carro não cabe na vaga, fico imaginado a Toyota que é ainda maior. Acho quem em Brasília deva ter mais espaço para parar o carro do que aqui no RJ. Quanto a Pajero Full, voce apenas teve a impressão que o carro é muito grande, pois o espaço é bem aproveitado, seu tamanho (4,83m) é bem menor do que da Hillux (5,225m)

  • #34
    Meu deus... Eu leio cada coisa aqui...
    O outro ali não "considera" motores a baixo de 2.8L pq são de baixa cilindrada...
    Ahhhh meu deus...

    De longe acho a nova Frontier a melhor pick-up do mercado.
    Motor MUITO mais moderno que o dos concorrentes, cambio automático de 5 marchas, etc etc etc.
    E é a mais bonita tambem.
    A L200 ficou HORRIVEL, parece que a frente dela está triste.

  • #35
    Mas fazendo um off aqui cambio tesao mesmo é o cvt!!! Eh muito loco!!!
    O dia que lancarem uma picape com cvt eu choro!!!
    Por enquanto o mais perto disso eh o murano (que tah beeem fora do meu orçamento)

  • #36
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    A hilux não, ela anda suavemente, e é possível fazer a troca de marcha em qualquer velocidade, basta aliviar um pouquinho o acelerador e ela troca a marcha, o conversor de torque também ajuda muito.
    Abraço.
    Isso ai que eu vivo falando pro pessoal que nao esta acostumado com cambio automatico... é só dar uma aliviada que funciona...
    Como o da Hilux o pedal é eletronico, ele é mais sensivel a essas mudanças no pé.... Na L200 só pegando o jeito do carro mesmo...eu percebo isso´pois quando dirigem a minha, logo de primeira nao conseguem fazer a mudança nao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade