x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 258
  • #13



    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Andei numa manual neste FDS
    Galera

    A que eu andei era automática, da leva anterior....

    abs

  • #14
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pessoal, existe uma diferença grande entre um MOTOR repotencializado com quase 80% a mais de potencia e um outro motor, criado e projetado para aquela potencia, um projeto totalmente novo de pistões cabeçote e bloco...
    Concerteza o motor da nissan é tão bom quanto os outros 3.0...
    X2!!! O motor da Nissan é respeitado no mundo todo, quem conhece o mínimo de uma pathfinder sabe que o motor é durável e eu arriscaria até superior que o da Hilux e Triton. Sobre o cambio eu nem digo nada, é um espetáculo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Amigos Me Ajudem Qual Das 3 Comprar.....

  • #16
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos Me Ajudem Qual Das 3 Comprar.....

    Frontier SEL!!! Olhe as conclusoes e conclua como eu que é a melhor!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #17
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos Me Ajudem Qual Das 3 Comprar.....
    Amigo sou suspeito para indicar, vamos lá.

    Frontier por que gosto da marca ( por isto só suspeito ) e porque se trata de um carro aprovado mundialmente, com tecnologia de ponta, e com uma marca que esta investindo muito no mercado brasileiro.
    Hilux pelo valor de revenda sempre bom das toyotas e pela resistência que também é consagrada.
    Triton como tive um Mit e fui muito mal atendido pelas concessionárias de BH, eu não compraria mas achei que o carro fico bem legal e agora sim usa um excelente motor.

    Mas eu iria de Frontier.

  • #18
    Fui convidado para o coquetel de lançamento da Frontier SEL numa concessionária aqui no Rio, Minha esposa disse que só vai se eu deixar o talão de cheque em casa......

    Cheque prá quê??????

  • #19
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos Me Ajudem Qual Das 3 Comprar.....
    Amigo Fxavier essa escolha é algo tão pessoal que eu nem me atreveria a dar um palpite, mas já que o colega quer tanto a ajuda...
    Eu ficaria com a HILUX por conhece-la muito bem, andei muito em uma manual de meu tio e muito em uma AT de um amigo, quando falo andei leia-se dirigi. Não ouço reclamações sobre ela, todo mundo que vc chega pra conversar está satisfeito, o consumo é excelente, o cambio AT é ótimo (vc não sente falta de uma 5ª marcha), a revenda é fantástica, a manutenção é muuuuuuuuito em conta. Sei que vc ta querendo distancia das concessionarias Toy, então na minha 2ª opção eu ficaria com a Frontier sEL, desde as 200 que foram importadas eu fiquei apaixonado por elas, achei fantástica, p/ o meu uso seria perfeito (cidade, viagens longas e passeios leves), o motor é nota 10 e o cambio eu nem digo nada.
    Quanto a triton eu continuo achando a traseira muito feia, e sinceramente p/ quem anda no banco de trás de uma hilux e senta na triton, nota na hora que é bem mais apertada. Não dirigi a triton, não posso dizer nada sobre ela, apenas sentei na pick-up, por isso falo do espaço. Quanto ao preço da manutenção eu não sei dizer como vai ser, mas se seguir o caminho das outras MIT´s eu acho muito caro.
    Bom, é isso que eu penso... não se esqueça que a melhor compra é aquela que VOCÊ fica satisfeito, pode ser uma S-10, Ranger, L-200, hilux... o importante é que vc saia da concessionária pensando com seus botões: '' que coisa boa, comprei a melhor p/ mim, é isso que eu queria´´.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #20
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos Me Ajudem Qual Das 3 Comprar.....
    Fxavier saiu uma avaliação da frontier:
    http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #21

  • #22
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fxavier saiu uma avaliação da frontier:
    http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml
    Loyer, bom amigo, como esta troller?

    Bom como eu disse eu também ficaria entre as duas com uma tendência pela Frontier por que como disse gosto da marca.

    Muito bom o teste.

    tem de ver o preço também. quanto sairia cada uma, verdadeiramente.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    hoje peguei as especificações tecnicas da nova frontier e uma coisa me deixou surpreso a taixa de compressão do motor é a menor do mercado apesar do motor ser um 2.5
    Não bastasse, a Frontier SEL tem um motor de 2,5 L com Sistema de Injeção de
    Combustível (Commun Rail- Ultima Geração), contando também com Turbo Compressor
    Variável (TGV), entregando 172HP, 41,1 de Torque, e EXCEPCIONAIS 16,5:1 de Taxa
    Interna de Compressão, o que garante a sua Longevidade....ser for por estes ela é um show.....vamos ver se não vão ficar metidos igual as concessionarias mit ou toyota, mas já pegueis algumas manhas em Ribeirão Preto estão pedido 122.000 pela at e em São Paulo 118.000 sendo que no site Nissan ele está por 112.000 ou seja já começou a PALHAÇADO DO AGIO
    desde quando a taxa de compressão é sinônimo de longevidade?!?!?!?!?

    eu penso o contrário, quanto mais alta a taxa de compressão, mais eficiente é o motor. (claro que não é só este aspecto que analiso neah!)

    uma taxa de compressão de 16,5 chega a ser ridícula para um motor à diesel, o que me faz pressupor que ela dependerá integralmente do turbo, e me remete a uma situação passada onde ví bem isso...

    meu pai trabalhava em uma S10 2001 MWM 2.8, e certa vez o trabalho o obrigou a puxar uma baleia encalhada para dentro de um guincho, visto que não havia trator que podesse chegar ao local em tempo hábil, o qual não foi minha surpresa quando o mangote do turbo estourou devido ao excesso de força necessário (4x4 reduzida e pneus largos rasgando o chão), ainda bem que o trabalho foi feito, mas tivemos que voltar sem o turbo, e apesar da redução drástica de potência, foi possível retornar com tranqüilidade, será que seria a mesma coisa num motor 2.5 com uma taxa de 16,5?!??!?!?!

    não estou detonando o motor da frontier, visto que como os colegas falaram este já foi aprovado no utilitário pathfinder, mas não gosto muito de motores a diesel de baixa cilindrada que dependem integralmente de turbo pois além da durabilidade ser duvidosa existe também a situação acima descrita...

    abraços.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    desde quando a taxa de compressão é sinônimo de longevidade?!?!?!?!?

    eu penso o contrário, quanto mais alta a taxa de compressão, mais eficiente é o motor. (claro que não é só este aspecto que analiso neah!)

    uma taxa de compressão de 16,5 chega a ser ridícula para um motor à diesel, o que me faz pressupor que ela dependerá integralmente do turbo, e me remete a uma situação passada onde ví bem isso...

    meu pai trabalhava em uma S10 2001 MWM 2.8, e certa vez o trabalho o obrigou a puxar uma baleia encalhada para dentro de um guincho, visto que não havia trator que podesse chegar ao local em tempo hábil, o qual não foi minha surpresa quando o mangote do turbo estourou devido ao excesso de força necessário (4x4 reduzida e pneus largos rasgando o chão), ainda bem que o trabalho foi feito, mas tivemos que voltar sem o turbo, e apesar da redução drástica de potência, foi possível retornar com tranqüilidade, será que seria a mesma coisa num motor 2.5 com uma taxa de 16,5?!??!?!?!

    não estou detonando o motor da frontier, visto que como os colegas falaram este já foi aprovado no utilitário pathfinder, mas não gosto muito de motores a diesel de baixa cilindrada que dependem integralmente de turbo pois além da durabilidade ser duvidosa existe também a situação acima descrita...

    abraços.
    AMIGO, ENTÃO VC ADORA OS MOTORES DAS MIT 2.5 POIS A TAIXA DE COMPRESSÃO E ACIMA DE 20....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade