x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 172
  • #61
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Bom ... sobre elas serem caras... foi em uma mecanica aqui na regiao, tava saindo um tracker (se nao me engano 2001). O mecanico disse que ele tinha ido ver umas buchas da suspensão, se nao to enganado era somente umas 4, na autorizada era um valor proximo das 2 latinhas e meia. Caro pacas... principalmente pq eh um Suzuki disfarçado de Chevrolet...

    O mais importante que comprar um carro pro bolso eh comprar um carro pra satisfazer o tesão.. se tu acha que o teu desejo eh a Tracker.. vai logo.. se eh um troller.. vai tambem.. se eh um fusca 4x4.. vai .. qual eh o problema???

    o negocio eh que se comprar o carro pensando somente no bolso e ficar desejando outro que vc queria.. nunca vai estar satisfeito.. por isso comprei um Mit Full 2p 99
    soh alegria... encomoda um pouco por ser usada, como todos usados.. mas se tivese pegado um outro carro por ser mais barrato nao taria tao feliz...

    então deixo a frase que meu irmão sempre diz...
    FACA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR.

    VLW
    x2 !!!!!!!!!!!!!!
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #62
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Desempenho TR4 2007/2008

    Caros amigos..conforme postei a uns 2 meses atrás relatei da aquisição da minha nova viatura..uma Pajero TR4 07/08 Mec. Gas.

    Segui por 2400km de Belém até Uberlândia...dando início a um deslocamento contínuo de "amaciamento" com míseros 250km rodados na capital paraense.

    Relato que a viatura é incrível...perfeita na retomada de velocidade, estabilidade razoável em velocidades médias....senti uma certa dificuldade no controle em altas em curvas pouco acentuadas...creio ser por conta da altura da mesma (corrijam-me c estiver enganado)...

    Quanto ao rendimento..o mais que perfeitamente aceitável dentro do discutido e rediscutido em informes oficiais da MT e foruns 9,5 km/litro... espero a partir de agora ter um carro um pouco mais econômico. Óleo do motor em condições perfeitas. Sem pneus furados, sem barulhos quaisquer...só gasolina e mais nada!

    Agora uma dúvida me contorce o cerebelo...a Concessionária MT (Belém)me orientou a realizar uma troca de oleo com 5.000 km, a piori a vendedora disse que tal troca seria a meu critério quanto ao local da troca. A mecanica da concessionária me informou que necessariamente deveria realiza-la na propria MT (rsrsrrssrsr). Liguei no SAC da MT e me informaram que tal troca deveria ser feita caso o veículo estivesse sendo aplicado em deslocamento severo. Bom, na dúvida, vou trocar os 3,5 litros Castrol Magnatec mas não na concessionária. Alguem ouviu esta conversa da troca aos 5.000km?...

    No mais..a viatura é show...vale cada centavo empregado...

    Abço

  • #63
    Como já vem com o oleo sintetico e vc tá rodando mais em rodovias, eu trocaria so com os 10.000...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #64
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Caro Murillo....tbm penso desta forma, porém me preocupo com as condições da garantia....me sinto amarrado e condicionado às "exigências" da MT...é duro!

    A priori, penso ser uma garantia pela formação de impurezas..ou pequenos fragmentos oriundos dos desgaste inicial dos pistões e tal... (não entendo nada sobre motores...rsrsrsr)...enfim..assim com esta troca de óleo precoce acredito dar uma vida mais longa ao motor...concordam comigo...ou existe outra explicação!!

    Só sei que neste "conselho" ..rsrssrs da MT serão R$95,00 na troca de oleo....(me nego a usar a concessionária MT antes da 1ª revisão)..

    Abço

  • #65
    A garantia so pede pra trocar o oleo de 6 em 6 meses ou de 10 em 10 mil...
    Seu uso não é severo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #66
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ok..valeu pela observação!!!

  • #67
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando...gostaria de tirar uma dúvida face a má explicação do manual da Pajero TR4.

    O procedimento correto para aplicação do sistema de tração, implica necessáriamente na suspensão completa da aceleração ... porém torna-se necessário acionar a embreagem a cada mudança?

    Agradeço as orientações...

  • #68
    Nãoo...na verdade até a tração 4x4 com o dif bloqueado, vc apenas dá uma aliviada no pedal do acelerador pra entrar a roda livre.Na reduzida, vc para, aperta o freio e a embreagem, o cambio no ponto morto e tá blz...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #69
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Valeu mais uma vez pelas orientações Murillo..

    Grato.

  • #70
    Citação Postado originalmente por ALESSANDRO IBAMA Ver Post
    Caro Murillo....tbm penso desta forma, porém me preocupo com as condições da garantia....me sinto amarrado e condicionado às "exigências" da MT...é duro!

    A priori, penso ser uma garantia pela formação de impurezas..ou pequenos fragmentos oriundos dos desgaste inicial dos pistões e tal... (não entendo nada sobre motores...rsrsrsr)...enfim..assim com esta troca de óleo precoce acredito dar uma vida mais longa ao motor...concordam comigo...ou existe outra explicação!!

    Só sei que neste "conselho" ..rsrssrs da MT serão R$95,00 na troca de oleo....(me nego a usar a concessionária MT antes da 1ª revisão)..

    Abço
    Fala Alessandro,

    Como uso o meu em condições "severas", transito pesado de SP e estradas de terra troquei o oleo c/ 5.000Km no posto mesmo.

    Abs,

  • #71
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Caro LGVM...

    Pretendo proceder da mesma forma antes de retornar mais 2.400km rumo a Belém... mesmo não me vendo utilizando a viatura em condições severas neste deslocamento - mantendo velocidade razoavelmente constante entre 110 - 120 km/h em trechos com mais de 80% de asfalto em excelente condição (Belém - Gioania) creio ser prudente realizar tbm a troca de óleo com quase 5.000km.

    Pergunto a vc: vc seguiu as recomendações da MT qto a marca do oleo? Castrol Magnatec ou Castrol GTX? já me disseram que o Magnatec é mais aconselhável...porém se não me engano o GTX é ainda superior ao desempenho do primeiro...o que me diz?

    Valeu...abço

  • #72
    Citação Postado originalmente por ALESSANDRO IBAMA Ver Post
    Caro LGVM...

    Pretendo proceder da mesma forma antes de retornar mais 2.400km rumo a Belém... mesmo não me vendo utilizando a viatura em condições severas neste deslocamento - mantendo velocidade razoavelmente constante entre 110 - 120 km/h em trechos com mais de 80% de asfalto em excelente condição (Belém - Gioania) creio ser prudente realizar tbm a troca de óleo com quase 5.000km.

    Pergunto a vc: vc seguiu as recomendações da MT qto a marca do oleo? Castrol Magnatec ou Castrol GTX? já me disseram que o Magnatec é mais aconselhável...porém se não me engano o GTX é ainda superior ao desempenho do primeiro...o que me diz?

    Valeu...abço
    Fala Alessandro!!

    Usei o magnatec mesmo. Acho (não tenho certeza) que o magnatec é melhor que o GTX pois é sintético.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade