x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 172
  • #25



    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Guilherme,

    Estou usando o Pirreli Mud ha 4 meses, o carro fica outro na trilha, recomendo pra todo mundo que faz trilha...O pneu gasta um pouco mais que o BF, mas na lama é excelente. Quanto a medida ele é 30x9,5/15 um pouco menor que o 31. Coloquei um calço de 4 cm na frente por cima da mola e na traseira coloquei as molas dianteiras da courrier, ficou 10, e gastei pouco dinheiro para fazer essas modificações. No total meu carro esta uns 6 cm mais alto que uma TR4 normal. Quanto a estabilidade também não senti muita diferença pois o pneu é bem mais largo que o original e a mola da courrier é um pouco mais firme. Fazendo essas modifcações nem precisa alterar os amortecedores e o carro fica mais do que pronto para trilha......
    Obrigado pela dica das molas e do calço. Qto. ao pneu o TR4 é aro 16, pelo que vi aqui no forum só o BF all terrain é que entra.

    Abs

  • #26
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos! Muito bom participar deste forum.
    Galera, seguinte, meu uso será mais intenso no asfalto. Trilhas pesadas, de início, estão fora dos meus planos. Minha atividade na terra será chegar a lugares onde um carro de passeio não chega, ou chega todo detonado. Mas aventura começa quando o jipe é estacionado, aí são cachoeiras, cânions, cavernas, montanhas, ... A trilha em si é só o caminho, não a aventura. A previsão é que estes passeios serão feitos a cada dois meses. Bom, para o meu uso e com a opinião de todos, além de já ter dirigido os três carros, Troller, Tracker e TR4, acho que o melhor carro, para o meu caso, será a TR4.


    Agora é tentar negociar um bom preço aqui em Brasília. Digo isto porque a concessionária daqui cobra 74.900 em uma TR4 mecânica, enquanto que em SP e MG, fica por volta de 71.500.
    Muito obrigado a todos!
    Eldon,

    Tudo Ok ? Antes de mais nada ande nos dois carros, faça um test drive.. a meu ver a TR$ Leva vantagem em trilhas leves pelo maior vão, ângulos de ataque/fuga.. tem proposta + off-road que o Tracker..porém, para mim é apertada.. e conforto junto a segurança conta... eu mesmo fui de Tracker aqui em Brasilia, creio que recebo nesta próxima semana.. Boa sorte com sua viatura.. Fiz um raid temático aqui na cidade e a IO Branca foi..correu tudo bem, tava preparada com bumber e guincho.. mas uma pá de samukas (originais e muito alterados) foram também.. o espirito da coisa era brincar.. e arranhar a lata

    []´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #27
    Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Eldon,

    Tudo Ok ? Antes de mais nada ande nos dois carros, faça um test drive.. a meu ver a TR$ Leva vantagem em trilhas leves pelo maior vão, ângulos de ataque/fuga.. tem proposta + off-road que o Tracker..porém, para mim é apertada.. e conforto junto a segurança conta... eu mesmo fui de Tracker aqui em Brasilia, creio que recebo nesta próxima semana.. Boa sorte com sua viatura.. Fiz um raid temático aqui na cidade e a IO Branca foi..correu tudo bem, tava preparada com bumber e guincho.. mas uma pá de samukas (originais e muito alterados) foram também.. o espirito da coisa era brincar.. e arranhar a lata

    []´s
    Poxa acabei de comprar meu TR4 zero em Belém (PA)...espero valer o investimento pesado, mesmo ouvindo tantos comentários negativos acerca do TOK no sistema de amortecimento dianteiro. No mais espero poder durtir a viatura a partir de amanhã, onde seguirei, obviamente após um bom teste, pela Belém - Brasília até minha terra querida .... MG me aguarda!!!

  • #28
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Tem um senão a tracker....aquela maçaneta da tampa traseira quebra de vc plhar para ela....e custa no mínimo $300....

  • #29
    Citação Postado originalmente por ALESSANDRO IBAMA Ver Post
    Poxa acabei de comprar meu TR4 zero em Belém (PA)...espero valer o investimento pesado, mesmo ouvindo tantos comentários negativos acerca do TOK no sistema de amortecimento dianteiro. No mais espero poder durtir a viatura a partir de amanhã, onde seguirei, obviamente após um bom teste, pela Belém - Brasília até minha terra querida .... MG me aguarda!!!
    Não tenha dúvida Alessandro, foi uma boa compra !! Comprei um Tracker.. que espero receber se a Jorlan cumprir sua parte.. Porém como já comentei o TR4 original tá mais para trilhas leves que o Tracker (tb original) portanto compre protetores antes de colocar o bichinho no mato.. Trilha pesada de Tracker ou TR4 não dá.. pelo menos no meu conheceito.. onde Trilha Pesada tú faz de Engesão com toda manu Ok .. mas no dia seguinte ta avariado o danado eheheheh Ohhh tempos do finado Jegue Albino
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #30
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Não tenha dúvida Alessandro, foi uma boa compra !! Comprei um Tracker.. que espero receber se a Jorlan cumprir sua parte.. Porém como já comentei o TR4 original tá mais para trilhas leves que o Tracker (tb original) portanto compre protetores antes de colocar o bichinho no mato.. Trilha pesada de Tracker ou TR4 não dá.. pelo menos no meu conheceito.. onde Trilha Pesada tú faz de Engesão com toda manu Ok .. mas no dia seguinte ta avariado o danado eheheheh Ohhh tempos do finado Jegue Albino
    Viatura entregue no prazo, Jorlan cumpriu sua parte..

    []´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #31
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Tem um senão a tracker....aquela maçaneta da tampa traseira quebra de vc plhar para ela....e custa no mínimo $300....
    Exato Lúcio !

    Tanto é que na argentina já tem de alumínio, claro que o proprietário paga por fora..único senão da viatura, fora a pouca altura do solo, de resto é show (Suzuki nê ?)

    []´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #32
    Olá Alessandro!!

    Parabéns pela aquisição!! O TR4 é um excelente carro p/ viajar e chegar em qualquer lugar. Não é p/ trilhas pesadas mesmo, mas se vc for fazer uma expedição e tiver c/ equipamentos adequados ele passa por qualquer lugar. C/ certeza não vai deixar de conhecer uma bela praia ou cachoeira por causa da viatura.

    No meu já coloquei um snorkel e ainda vou colocar o protetor de cambio. Por enquanto uma prancha de desencalhe e um hi-lift estão de bom tamanho. C/ estes equipamentos consigo sair de qualquer encrenca sozinho.

    A única coisa é a Mitsubishi que pisa na bola em pequenos detalhes que enchem o saco, principalmente em uma caranga deste preço. Mas no geral é um ótimo carro, pau p/ toda obra, confortavel no asfalto e bom de terra.

    Abs,

    Abs

  • #33
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Não tenha dúvida Alessandro, foi uma boa compra !! Comprei um Tracker.. que espero receber se a Jorlan cumprir sua parte.. Porém como já comentei o TR4 original tá mais para trilhas leves que o Tracker (tb original) portanto compre protetores antes de colocar o bichinho no mato.. Trilha pesada de Tracker ou TR4 não dá.. pelo menos no meu conheceito.. onde Trilha Pesada tú faz de Engesão com toda manu Ok .. mas no dia seguinte ta avariado o danado eheheheh Ohhh tempos do finado Jegue Albino
    Fala Paulo,

    Parabéns tb pelo Tracker!!

    C/ certeza o engesão é o carro. Ja tive um e fiz muitas viagens c/ ele. Inclusive a Transamazonica em 1996 de Humaita a Santarem e depois de Santarem até Cuiaba.

    Optei pelo TR4 por ter cambio at e ser flex. Tirando este detalhe o Tracker e o TR4 são excelentes carros para um uso misto, principalmente em longas viagens no asfalto (que c/ o Engesa é muito desconfortavel) e qdo. o bicho pegar em algum passeio como os dois são leves da p/ passar pelo enrosco "carregando eles nas costas"...é só fazer o cursinho do Maguiver....rsrrsss!!!!

    Abs,

  • #34
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Paulo,

    Parabéns tb pelo Tracker!!

    C/ certeza o engesão é o carro. Ja tive um e fiz muitas viagens c/ ele. Inclusive a Transamazonica em 1996 de Humaita a Santarem e depois de Santarem até Cuiaba.

    Optei pelo TR4 por ter cambio at e ser flex. Tirando este detalhe o Tracker e o TR4 são excelentes carros para um uso misto, principalmente em longas viagens no asfalto (que c/ o Engesa é muito desconfortavel) e qdo. o bicho pegar em algum passeio como os dois são leves da p/ passar pelo enrosco "carregando eles nas costas"...é só fazer o cursinho do Maguiver....rsrrsss!!!!

    Abs,
    Opa LGVM !!

    Rapaz .. isto me faz lembrar algumas situações inusitadas qdo ficava literalmente entalado com o Engesa.. nem tinha espaço para cavar dos lados.. so saia puxadoo.. eeheheheheh. Fiquei praticamente 5 anos com minha antiga viatura, foi verdadeiro tanque neste período, ia para todo lugar..já acostumava com a famigerada zooaadaaa para alguns.. música para mim.. muita coisa fiz.. tava até para um pequeno livro .. o Tracker ficará para uso misto mesmo.. nada de radical por isso vou voltar a colocar a boa e velha Camper Diesel na poeira.. vou ter que mexer na relação.. pois é muito longa.. o carro esta com perfil para comer a estrada.. e comentei por aqui.. por mais que ela suba super fácil, onde outros preparados tem alguma dificuldade.. a relação longa complica na hora de descer.. por isso brincar radicalmente seria insanidade.. depois ta sem guincho, hi-lift e relação curta.. coisa a pensar para frente...algumas idéias fervilhando.. mas não dá para repitir a fase do Engesão não.. ali era Punk hehheh Creio até a viatura ainda esteja em São Paulo (MUA3833) só espero que o atual dono tenha usado com bom senso.. na minha época era com pneu graber LT16 e nda de MUD 33"..o motor 4cc rendia muito bem na minha mão.. até motor reserva eu tinha e nunca precisei trocar Bons anos que se foram bons anos que venham
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #35
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Opa LGVM !!

    Rapaz .. isto me faz lembrar algumas situações inusitadas qdo ficava literalmente entalado com o Engesa.. nem tinha espaço para cavar dos lados.. so saia puxadoo.. eeheheheheh. Fiquei praticamente 5 anos com minha antiga viatura, foi verdadeiro tanque neste período, ia para todo lugar..já acostumava com a famigerada zooaadaaa para alguns.. música para mim.. muita coisa fiz.. tava até para um pequeno livro .. o Tracker ficará para uso misto mesmo.. nada de radical por isso vou voltar a colocar a boa e velha Camper Diesel na poeira.. vou ter que mexer na relação.. pois é muito longa.. o carro esta com perfil para comer a estrada.. e comentei por aqui.. por mais que ela suba super fácil, onde outros preparados tem alguma dificuldade.. a relação longa complica na hora de descer.. por isso brincar radicalmente seria insanidade.. depois ta sem guincho, hi-lift e relação curta.. coisa a pensar para frente...algumas idéias fervilhando.. mas não dá para repitir a fase do Engesão não.. ali era Punk hehheh Creio até a viatura ainda esteja em São Paulo (MUA3833) só espero que o atual dono tenha usado com bom senso.. na minha época era com pneu graber LT16 e nda de MUD 33"..o motor 4cc rendia muito bem na minha mão.. até motor reserva eu tinha e nunca precisei trocar Bons anos que se foram bons anos que venham
    Fala Paulo!!

    O meu Engesa tb era 86 4cc. Usava p/ tudo, trabalhar, viajar ir a festas e qdo chovia tinha uma goteira bem no meu joelho que nunca consegui resolver....rsrssss!!!

    Bons tempos mesmo mas o melhor está por vir.

    Abs

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Consumo da Tracker

    Goataria de ter informações precisas dos amigos acerca do consumo real da GM Traker 2.0 Gasolina. Existem muitas informações antagonicas. GHostaria das informações de proprietário deste confortável carro, pois estou comprando um. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade