x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 172 de 172
  • #169
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3



    Agrotox, se puder gastar um pouco mais (ou bem mais) pensaria numa Duster 2.0 4x4. só ouço falar bem desse carro. O acabamento é um pouco inferior ao da Tracker, mas o porta-mlas é é mais de 100 litros maior...
    Boa sorte na escolha, abraço!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #170
    Usuário
    Entrada
    30/11/2016
    Local
    SERRA/ES
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    E ae doctor! Cara, acho que ambos carros iriam te atender!
    Mas já que é pra definir, tenho dois amigos que compraram uma TR4 e outro uma Tracker...no mesmo período! Os dois estão muito satisfeitos, maaaaas o guri que tem a Pajero chora do consumo dela (e olha que o bicho anda que nem um vovô) hahaha
    E a Tracker é mais espaçosa por dentro, bem diferente!

    Por mim, iria de TR4 e fod*-se, mas pegaria uma mecânica...gasta, mas da um prazer em dirigir! hahaha
    Amigo, muito obrigado.

    A diferença de espaço interno é muita entre os modelos citados?
    Essa tr4 do seu amigo que tá chorando com o consumo é automática? Sabe dizer qual o consumo da manual e se ela é mais esperta?

  • #171
    Usuário
    Entrada
    30/11/2016
    Local
    SERRA/ES
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mig Ver Post
    Boa noite, Agrotox. Para conseguir passar nas estradas nas condições que você relata, ambos o atenderiam bem. Pesquisando na Net, encontrei um debate entre o presidente do Clube do Tracker da Bahia (CT) e um dos representante do TR4-Bahia. Nele são levantados rapidamente os principais pontos de um e outro carro.

    Porém, ponderando especificamente os itens levantados por você, a Tracker é claramente superior no consumo e no conforto para sua família, e seria, como foi recentemente para meu uso, a minha escolha.

    Muito obrigado amigo. Eu iria de tracker mesmo, porém sabe como é mulher né...
    mas levando em consideração a segurança, a TR4 não seria mais segura em asfalto molhado já que tenho a possibilidade de andar com ela no 4x4? Esses carros, quando no 4x2, tem tração traseira se não estou muito enganado, então seria mais seguro em pista molhada o TR4 não é?
    E no futuro, quando for trocar, a TR4 é mais fácil de se vender ou seria o contrário?

  • #172
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Então Agrotox, a Pajero TR4 do meu amigo esta com um pouco mais de 100mil km rodados e é automática.
    Ele ta fazendo 5....5,5km/l na cidade! Pegando trânsito moderado...e na estrada faz 9km/l.
    Cara, eu imagino que a mecânica deva fazer uns 7km/l na cidade! Já acho mais condizente com o carro!

    Em relação a segurança, não posso opinar, pois eu ando somente de carona! Mas acho qualquer uma das duas ótimas nesse quesito!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade