x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 172

Pois é Válter, fiz uma escolha errada porque meu TR4 deu tanto problema, mas, tanto problema, que por fim eu já estava aceitando qualquer dinheiro de quem se dispusesse a tirar aquilo da minha garagem.

Estou tentando convencer minha noiva a trocar o carro dela. Semana que vem vou ver se consigo ir a uma Suzuki pra ver o GV III. Quem sabe não é dessa vez ?

Um abraço
    Neilson

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pois é Válter, fiz uma escolha errada porque meu TR4 deu tanto problema, mas, tanto problema, que por fim eu já estava aceitando qualquer dinheiro de quem se dispusesse a tirar aquilo da minha garagem.

Estou tentando convencer minha noiva a trocar o carro dela. Semana que vem vou ver se consigo ir a uma Suzuki pra ver o GV III. Quem sabe não é dessa vez ?

Um abraço
    Neilson
    É isto aí Neilson. Tomara que dê certo,pois o Suzuki GV III ,pelo que o pessoal fala, é um baita carro e não querendo ser radical, Suzuki é Suzuki, tanto no Japão, quanto fora do Japão ( já a Mit.......). Abs Válter

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Riscos

Dei uma lida nos post mas não cheguei a uma conclusão, então gostaria de uma força dos mais experientes no tema: Quais são os riscos e cuidados ao se comprar um Tk 2008 com 60000km, já que me decidi pela Tk. O estado do interior da viatura está impecável, inclusive o porta malas, só não sei em que ponto do plano de manutenção se está aos 60 mil km! Está próximo à trocas de ítens de alto custo?
    Valeu galera!

Tudo bem que já passou a uma pagina o cara chamando o tracker de vectra 4x4 e comparando a ecosport, mas só pra ilustrar.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=a4a6KRagmSQ[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=spQnqGTIsj4[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0[/ame]

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Dei uma lida nos post mas não cheguei a uma conclusão, então gostaria de uma força dos mais experientes no tema: Quais são os riscos e cuidados ao se comprar um Tk 2008 com 60000km, já que me decidi pela Tk. O estado do interior da viatura está impecável, inclusive o porta malas, só não sei em que ponto do plano de manutenção se está aos 60 mil km! Está próximo à trocas de ítens de alto custo?
    Valeu galera!
    Acabou a dúvida, adquiri uma 2008 com 25.500 Km.

Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE

Mais dúvida sobre o Tracker.

Galera, eu percebi que a dircussão aqui tá meio pesada, mas minha dúvida sai um pouco até do tópico. Eu estava querendo comprar um Corolla MT 2008, mas sempre tive vontade de ter meu 4x4 apenas para quando eu quiser colocar na areia de praias e dunas. Fui a uma revenda e vi a Tracker. Achei muito interessante e o preço dela é muito semelhante ao do Corolla, mas tenho medo de ter problema com manutenção exorbitante, falta e preço excessivo das peças, consumo excessivo...
    Eu não gosto da MIT e não tenho $ para comprar uma TR4. Meu pai tinha uma Xterra MT 2005 que era excelente, mas foi só ela ser roubada e ele comprar uma Pajero AT 08/09 usada que com 1 semana já começou a aparecer problemas.

Em resumo: Quero um carro 4x4 para muito eventualmente colocar na areia e dunas. Me preocupo em relação preço e facilidade de peças e manutenção e consumo. Quanto ela faz com litro na estrada e na cidade?

Por favor, donos de Tracker me ajudem com seus depoimentos. Será que devo ficar com o Corolla mesmo? Vale lembrar que não faço a menor questão de ter carro automático.

Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Acabou a dúvida, adquiri uma 2008 com 25.500 Km.
    Felipe, será que você já tem como falar alguma coisa da Tracker que comprou?

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    grand vitara 2000 v6 vc vai gosta e melho de todas

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Comprei a minha Tracker 07/08 a uns 10 dias.. tudo blz. Fiquei surpreso com o conforto do carro.. sem contar todos os itens de série superior a TR4. Comprei a preço de tabela e não por 63.000 como vc relatou.. O mercado da Suzuki com o GV (agora com a Tracker) é muito bom e acho até bem superior que o TR4. Sem contar melhor valor no seguro.. para mim não compensaria pagar muito mais e no final ter um veiculo praticamente igualado no uso off.
    a grand vitara e o mesmo carro mais tem cambio automatico e motor v6 super economico

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Revivendo o tópico.

Optei pela Tracker (07/08). Já se passou um mês e meio com o carro.

Não me arrependo. Pelo contrário, tenho certeza de ter feito a escolha certa (e olha que nesse tempo acabei por dirigir uma TR, que, na minha opinião, tem o interior mais atualizado. No mais, o conforto, o espaço, etc, fico com a minha vtr).

Abs.

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Não tem comparação a tracker é superior em quase Td e ao meu ver só perde por não ter bloqueio. Sou muito fã da tracker ainda mas depois de ter tido uma tr4
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia. Vejo que esse tópico é muito relacionado ao GV que é igual a tracker, mas o novo GV tipo 09/10 qual mais indicado: Grand vitara 2010 ou Tr4 2010??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem