x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
  • #1

    Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006




    Existe muita diferença mecânica da L200 GLS p/ a SPORT HPE? A "fervedeira" como dizem por aí acontece em ambas?

    Comparando as MIT com a Ranger, qual seria o melhor custo benefício?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Rafael a diferença entre a L200 GLS e a HPE está na potência. Ao andar nas duas é bem perceptível isso. Enquanto a primeira tem 121cavalos de potência a segunda tem 141 cavalos de potência.

    Para comparação entre Ranger e Mitsubishi tem muitas coisas a serem olhadas. Se você verificar no fórum, vai ver que a Ranger ganha em consumo de combustível, manutenção mais barata e espaço e conforto para os passageiros. A L200 tem uma suspensão imbatível das atuais camionetes do mercado atualmente e também, caso você goste, a possibilidade de participar da competição que ela faz para seus clientes.

    São dois veículos muito bons. Eu mesmo estou verificando a troca da minha L200 e na minha lista estão a RAnger XLT 3.0, L200 GLS e a F-250 Cabine simples 4x4. Ainda não me decidi pois quero ver as novidades que virão nos modelos 2008.

  • #3
    Realmente é o que eu já imaginava. Tenho uma boa oportunidade de compra na GLS, mas o motor fica devendo em comparação com as outras. Queria um veículo que não me desse dores de cabeça e que tivesse um menor custo de manutenção. O meu uso é bem misto 50% terra, 50%.

    Obrigado pelas sugestões.

  • #4
    Menor custo de manuntenção, indiscutivelmente a ranger...Maior desempenho e menor consumo tambem...
    Agora participar dos rallies da marca e uma susp mais bem acertada, vá de l-200
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    A l-200 tem menor desvalorização também, principalmente aqui no Nordeste. Eu não entendo muito pq, já que manutenção é alta, mas acho que como a maioria das pessoas tem uma queda pela L-200, eles pagam mais por ela no mercado de usados.

  • #6
    Será q tem mesmo osvaldo?Lembrando q a ranger vc vende por um preço mais barato, mais vc compra ela tambem por um preço menor...Já vi ranger limited na faixa dos 89.000 km.Uma l-200 sport hpe tá na faixa dos 93.000
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #7
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Ainda nao consegui entender o que voces chama de L-200 tem manutenção mais elevada.

    Tenho a minha L-200 GLS ano 2000, ha tres anos. Manutenção nestes 3 anos + NADA.

    O que gastei foram pneus (todas pickups gastam), semana passada bateria nova (4 anos de uso), troquei correias aso 150.000 km (gastei pouco mais de 300 reais, e isso foi manutenção preventiva). Alem disso, é so oleo a cada 5000, filtros a cada 10.000 e diesel.....

    O que voce tanto gastam que chamam de manutenção????

    Pra mim, a L-200 tem manutençao mais barata que os ultimos 10 carros que tive. Suprema, Omega, Blaser, Quantum, Paraty, etc....

  • #8
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Ainda nao consegui entender o que voces chama de L-200 tem manutenção mais elevada.

    Tenho a minha L-200 GLS ano 2000, ha tres anos. Manutenção nestes 3 anos + NADA.

    O que gastei foram pneus (todas pickups gastam), semana passada bateria nova (4 anos de uso), troquei correias aso 150.000 km (gastei pouco mais de 300 reais, e isso foi manutenção preventiva). Alem disso, é so oleo a cada 5000, filtros a cada 10.000 e diesel.....

    O que voce tanto gastam que chamam de manutenção????

    Pra mim, a L-200 tem manutençao mais barata que os ultimos 10 carros que tive. Suprema, Omega, Blaser, Quantum, Paraty, etc....
    Manutenção mais barata que da Paraty? Tava ruim essa sua paraty hem?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Rafael a diferença entre a L200 GLS e a HPE está na potência. Ao andar nas duas é bem perceptível isso. Enquanto a primeira tem 121cavalos de potência a segunda tem 141 cavalos de potência.

    Para comparação entre Ranger e Mitsubishi tem muitas coisas a serem olhadas. Se você verificar no fórum, vai ver que a Ranger ganha em consumo de combustível, manutenção mais barata e espaço e conforto para os passageiros. A L200 tem uma suspensão imbatível das atuais camionetes do mercado atualmente e também, caso você goste, a possibilidade de participar da competição que ela faz para seus clientes.

    São dois veículos muito bons. Eu mesmo estou verificando a troca da minha L200 e na minha lista estão a RAnger XLT 3.0, L200 GLS e a F-250 Cabine simples 4x4. Ainda não me decidi pois quero ver as novidades que virão nos modelos 2008.
    Só não dá pra comparar o espaço interno, na L 200 é ruim na Ranger muito ruim. Aquele banquinho que só vai até o meio das pernas...

  • #10
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Rafael Madureira Ver Post
    Realmente é o que eu já imaginava. Tenho uma boa oportunidade de compra na GLS, mas o motor fica devendo em comparação com as outras. Queria um veículo que não me desse dores de cabeça e que tivesse um menor custo de manutenção. O meu uso é bem misto 50% terra, 50%.

    Obrigado pelas sugestões.
    Lembrando que o motor não é nenhum 2.8 MWM e andando dentro do limite, dura muito.Viajo sempre andando a 110Km/h sem nenhum problema, acima disso só pra as Ranger's e Toyotas. Agora nas estradas de terra não faz feio...aguenta tranco.

  • #11
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Manutenção mais barata que da Paraty? Tava ruim essa sua paraty hem?
    X2...Mais barato que Parati só mesmo de Fusca...

  • #12
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Só não dá pra comparar o espaço interno, na L 200 é ruim na Ranger muito ruim. Aquele banquinho que só vai até o meio das pernas...
    não sei as rangers novas, mas andei no banco d traz duma ranger 2.5 e numa l-200 quadrada, a ranger era 10 vezes menos pior q a l-200...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade