x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Se naõ estivesse jogando oleo pelo suspiro e ate pela tampa do oleo, pegaria ela, mas este problema acho q indica que o motor ja nao esta la grande coisa, acho. No entanto vou ficar com a minha, apesar de ser velhinha esta com motor, bomba e cambio novo.

  • #38
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pra mim carro muito feio de aparência e por dentro indica que o proprietário é relaxado inclusive com a mecânica. Eu não sou escravo de carro e nem fico lavando todo final de semana, mas se tiver algo estragado eu conserto assim que é possível. Fico doente quando um detalhe que for não funciona como deve. Quem compra carro meu só precisa polir, abastecer e rodar.
    X2...Também não sou escravo, mas bancos rasgados, maçanetas quebradas, instrumentos que não funcionam (ou funcionam mal) denunciam relaxo...Se não arruma nem o que salta a vista o que pensar então de correias, trocas de óleo, etc.

    Abraços

  • #39
    Citação Postado originalmente por Rafael Madureira Ver Post
    Vc escreveu coisas bem interessantes ai.. O meu caso é bem parecido com o seu, pois pretendo adquirir um carro usado.. e em específico uma L-200 GLS 2006.. que teve provável uso em mineração.
    Rafael acho que existe diferenças consideraveis entre um carro e outro a considerar preço, peças de reposição, seguro, valor de revenda,conjunto mais ou menos confiavel no fora de estrada, manutenção, espaço interno, motorização (121 não se compara com 163), conforto interno e para quem dirige e por ai vai.
    Percebi que muitos deram as suas opniões qto aos custos de manutenção, potencia de motor, espaço etc... mas o que mais me chamou a atenção foi o fato da L 200 pretendida ter uma possivel utilização em Mineradora...
    Tenho um amigo que é dono de uma oficina aqui em BH que tem o contrato de uma locadora ( que só aluga carros p/ as mineradoras) e duas Mineradoras e sabado passado passei a manha toda lá pois estava trocando as correias e esticadores de minha L 200 e o que tenho p/ lhe dizer é: OU VC CONHECE QUEM DAVA MANUTENÇÃO NESTES CARROS OU NÃO COMPRE EM HIPOTÉSE ALGUMA pois motoristas de Mineradoras (sem generalizar pois p/ tudo na vida existe exceções) simplesmente DETONAM os carros e isso é comprovado pois os carros além de estarem em contato diário com MINÉRIO (que ferra com lataria, radiador, borrachas etc...) são muito exigidos em terrenos que deixa muita trilha pesada no chinelo e além do mais a caminhonete não é de quem dirige ou seja: VAMOS MOER!
    Caso vc saiba o nome da Mineradora me mande por MP que lhe digo se é esta oficina que fornece a manutenção do carro.
    De qualquer forma segue comparativo NÃO CONSEGUI POSTAR MAIS ESTA NO SITE: ttp://carsale.uol.com.br/carsaledll/carsale.dll/comparacao?tipo=T&key=63749,63060,63096,63344,6010 3

  • #40
    Valeo pelas dicas, vou ver se consigo mais informações e te mando pois a L-200 se encontra no interior. abraços.

  • #41

    Verdades e mentiras.

    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Só não dá pra comparar o espaço interno, na L 200 é ruim na Ranger muito ruim. Aquele banquinho que só vai até o meio das pernas...
    Acho esse forum excelente principalmente quando os amigos postam dicas de manutençao em defeitos incógnitos, mas...
    ... como muita gente pesquisa aqui antes de se comprar um 4x4, é bom que se tenha cuidado com as afirmativas aqui postadas.

    Tive várias picapes e todas tem espaço interno traseiro insuficiente ( menos as hilux e triton 2008)
    Ocorre que saí de uma L200 GLS e peguei uma Ranger CD.
    Não sei dá onde alguém tirou essa loucura que a L200 tem mais espaço do que a Ranger para quem vai atrás.
    A L200 é a de menor espaço perde de longe para S-10, Frontier, Ranger, Hilux, todas.

    Valeu Galera.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Acho esse forum excelente principalmente quando os amigos postam dicas de manutençao em defeitos incógnitos, mas...
    ... como muita gente pesquisa aqui antes de se comprar um 4x4, é bom que se tenha cuidado com as afirmativas aqui postadas.

    Tive várias picapes e todas tem espaço interno traseiro insuficiente ( menos as hilux e triton 2008)
    Ocorre que saí de uma L200 GLS e peguei uma Ranger CD.
    Não sei dá onde alguém tirou essa loucura que a L200 tem mais espaço do que a Ranger para quem vai atrás.
    A L200 é a de menor espaço perde de longe para S-10, Frontier, Ranger, Hilux, todas.
    É bom ressaltar que a Ranger mais nova tem o banco traseiro bem maior e bem mais confortável que as mais antigas como a minha 2001.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #43
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É bom ressaltar que a Ranger mais nova tem o banco traseiro bem maior e bem mais confortável que as mais antigas como a minha 2001.
    Amigo nao sei qual Ano de Ranger voce se refere,na minha 2006 o banco traseiro e' mais reto que a parede da garagem.

  • #44
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Amigo nao sei qual Ano de Ranger voce se refere,na minha 2006 o banco traseiro e' mais reto que a parede da garagem.
    Então senta no banco traseiro de uma 2001 que você vai entender o que eu estou falando...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #45
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    hehehehehe

    minha madrasta tem uma ranger 99 cd xl. e eu acho o espaço traseiro da 99 muito maior que a 06!
    mas de conforto a 06 é melhor que a 99.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Porém sempre dá pra melhorar. A minha está 5 cm maispra frente e ficou bem melhor e ainda assim tem mais espaço que Frontier, L200 e Hilux. Assim como está ficou com o mesmo espaço e posição da S-10.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    oq q esta mais pra frente edin???? o encosto das costas???? como vc fez?? ja vi como inclinar o encosto do banco, mas foi num site argentino...

  • #48
    Então, tenho um zequinha que entende tudo de banco trazeiro de caminhonete... hauhauhau.
    Logo depois que comprei a minha, que sempre achei menos comfortável que as 99/04, um amigo do trabalho comprou uma 06.
    Imediatamente, o zequinha foi testar o que???? Banco trazeiro claro. Segundo ele, o encosto é uma parede, e a espessura do banco, desfavorece incrívelmente o espaço.
    A L200 tem inclinação, mas o banco compara-se a banco de carro 1.0 versão básica, mas há quem prefira assim.
    Detalhe: o zequinha foi comigo enfrentando 16 horas na ida e na volta a Arraial do Cabo, caladinho... rsss. mas como é um bom zequinha, não vale como informação. (se reclama, vira a última!)
    A vantagem da inclinação, é o espaço que fica atráz e abaixo do encosto, cabe as coisas que não podem ficar à mostra, e nem na caçamba...
    Particularmente, prefiro o banco trazeiro da ranger modelo anterior. Mas, não afeta a minha vida em nada... rsssss (tomara que isso não mude né?).

    Ciro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade