x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Como barulho de aceleração , principalmente por ser com o cambio automatico e com apenas 4 marchas, é normal o giro do motor mais alto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    "... Como tenho carro a gasolina, pode ser que o diesel faça um pouco mais de barulho e eu nao esteja acostumado ..."
    Se tivesse uma RAM a 1° coisa que faria imediatamente após sair da concessionária seria arrancar o silencioso, para logo a seguir ligar um cano direto de 4" com uma ponteira cromada

    Assim o monstro que está debaixo do capo ficaria liberto para rugir livremente

    Barulho? depois que se ouve o ronco de um Cummins 6 cilindros despejando furiosamente seus 300 CV no asfalto quem realmente GOSTA de motor diesel não fará questão alguma de lembrar-se do significado da palavra barulho

  • #15
    O ronco deste motor não é barulho. Pra mim é sinfonia!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    É ao ronco do motor dentro da cabine q eu me refiro.. achei muito alto o nivel de ruido da Ram.
    A F250 tem escape direto e nao é tao alto quanto a RAM que eu andei, qe tbm tinha um direto, que pra mim, tem qe ter em qualqer pickup aueuahea

  • #17
    Se eu estivesse na dúvida, provavelmente iria de RAM, apesar de, mesmo com a Ranger, já ter passado algumas vezes pela experiência de ter ficado entalado. Para viajar eu acho a RAM a única picape realmente confortável para mais de 4 adultos, embora a Hilux seja honestamente confortável para 4 pessoas.

    Consumo? É diesel, não gasolina. Uma RAM deve beber, em reais, menos que a minha Ranger gasolina...

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Para viajar eu acho a RAM a única picape realmente confortável para mais de 4 adultos, embora a Hilux seja honestamente confortável para 4 pessoas.
    Concordo..agora se precisar viajar 5 adultos, só F250 CD mesmo! e ainda sobra o espaco praquele cara pequeno da turma, qe esqueceu de crescer.. no banco dianteiro, no meio! uaheuhae

  • #19
    Miranda,

    Fala sério!!!! Vc dizer que na RAM não dá pra viajar 6 adultos? Com certeza cabem sim, e viajam tão confortáveis como se estivessem sentados no sofá de suas casas. Picape de verdade é a RAM.

    O dia que a F250 tiver um motor (pq 205 cvs para ela não é nada) e um câmbio AT, ai sim ela poderá brigar de igual para igual com a RAM. Ou se a F250 tivesse o motor 6 cilindros que usava antes. Não era uma Brastemp, mas era melhor que este atual.

    Não estou falando que a F250 é ruim. Muito pelo contrário. Acho também uma excelente pkp, porém a RAM, na minha opinião, é muuuuuito melhor.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Miranda,

    Fala sério!!!! Vc dizer que na RAM não dá pra viajar 6 adultos? Com certeza cabem sim, e viajam tão confortáveis como se estivessem sentados no sofá de suas casas. Picape de verdade é a RAM.

    O dia que a F250 tiver um motor (pq 205 cvs para ela não é nada) e um câmbio AT, ai sim ela poderá brigar de igual para igual com a RAM. Ou se a F250 tivesse o motor 6 cilindros que usava antes. Não era uma Brastemp, mas era melhor que este atual.

    Não estou falando que a F250 é ruim. Muito pelo contrário. Acho também uma excelente pkp, porém a RAM, na minha opinião, é muuuuuito melhor.

    Um abraço,
    eu nao disse que f250 é melhor, muito menos que é mais potente..
    mas que o espaco interno é maior, principalmente atrás.. isso é!
    Um conhecido meu tem uma RAM CD e principalmente atras, ela é mais apertada que a F250. É só entrar nas duas e analizar..

    Sobre comparar as duas, a RAM só é boa assim, pq é importada..se fosse fabricada aqi duvido qe teria metade do que tem..
    compare a RAM com uma F250 americana.. ae vc vai encontrar V8 dual turbo 350cv 6.4, TBC(coisa qe a RAM nem sonha em ter), mais espaco que a RAM...
    e pra mim, cambio AT é algo qe nao faz diferenca nenhuma, alias, faz diferenca sim, se tiver só a opcao AT, nao compro.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    eu nao disse que f250 é melhor, muito menos que é mais potente..
    mas que o espaco interno é maior, principalmente atrás.. isso é!
    Um conhecido meu tem uma RAM CD e principalmente atras, ela é mais apertada que a F250. É só entrar nas duas e analizar..

    Sobre comparar as duas, a RAM só é boa assim, pq é importada..se fosse fabricada aqi duvido qe teria metade do que tem..
    compare a RAM com uma F250 americana.. ae vc vai encontrar V8 dual turbo 350cv 6.4, TBC(coisa qe a RAM nem sonha em ter), mais espaco que a RAM...
    e pra mim, cambio AT é algo qe nao faz diferenca nenhuma, alias, faz diferenca sim, se tiver só a opcao AT, nao compro.
    Miranda,

    Tem só um detalhe: Nós estamos no Brasil então temos que comparar o q temos disponível por aqui. Se quiser falar do mercado americano, podemos discutir sobre isso sim, só que lá a concorrência é muito maior e a variedade de pkps à disposição também. Tem pkp V8 a gasolina, V8 a diesel, V10, 6 em linha e mais um monte de coisas.

    Só que aqui em nosso pais temos que nos contentar com o que as montadoras nos oferecem. Se a Dodge fosse fabricada aqui, não poderíamos afirmar que ela seria diferente do que é hj. Se um dia a Dodge fizer a pkp aqui, ai poderemos saber se o que vc escreveu pode acontecer.

    Quanto ao câmbio AT, é pura questão de gosto. Eu, particularmente, prefiro pkp com câmbio AT. É por isso que tenho uma L200 AT(que não me atendeu no que eu preciso) e que estou pretendendo em breve trocar por outra pkp AT. Seja a Hilux, a RAM ou outra AT que possa aparecer no mercado.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    RAM = Passeio/lazer/viagem/uso diário

    F-250 = Trabalho


    []´s

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi gnt sou nova aqui e não sei como funciona tô querendo comprar meu primeiro carro e estava pensando na ram 2500 ano 2012 mas estou com um pouco de medo
    Alguém pode me dizer se ela é realmente boa? Se vou fazer um bom negócio?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandinha Ver Post
    Oi gnt sou nova aqui e não sei como funciona tô querendo comprar meu primeiro carro e estava pensando na ram 2500 ano 2012 mas estou com um pouco de medo
    Alguém pode me dizer se ela é realmente boa? Se vou fazer um bom negócio?
    E então comprou????? Gostou? Também estou na dúvida

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade