x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 125 de 125
  • #121
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Aqui pelo Goias, MT, MS e outros estados falam assim:

    - Para trabalho F-250.
    - Para curtição Dodge Ram.

    custo x benefício da F-250 é bemmm interessante.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #122
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Ta loko Tarso?
    Eu tenho uma 250 XLT 4x4 2008, paguei por ela zero km R$ 94.500,00. Ela foi direto pra fazenda, da onde sai muito pouco, ótima de trabalho e péssima para cidade grande, maioria das garagens em Poa não entrava, "era muito alta", mas na época estava procurando outra para mim utilizar no trabalho e dia a dia, sou agronomo, olha estes preços,RAM R$ 139.000,00, ranger xlt 4x4 R$ 93.500,00, Nissan SEL R$ 117.000,00, toyota srv R$ 127.000,00, MIT outdoor R$ 89.000,00, S10 ,esqueci a versão, R$ 84.000,00, Actyon Sports R$ 110.000,00, comprei mais inicialmente pelo negocio, receberam meus dois carros ( strada, Ka) no total me saiu por +/- R$90.000,00. ou seja, a 250 é +/- mesmo preço da maioria, ta na média, e muito mais pkp no trabalho pesado.
    Abraço.
    Sérgio, este preço é da cabine dupla??

    meu avo tem uma f250 e tem o mesmo problema que tu em relação a garagens e estacionamentos.

    meu tio que mora no MS tem uma tambem que usa para o trabalho, e me disse que nao houve ainda melhor camionete pra ele..

    Aqui em Itaqui tinha um arrozeiro que teve por uns 3 meses uma RAM, mas não sei porque abandou e hoje ta de strada.hehehe

    detalhe que pra mim, pelado uma barbaridade,qualquer camionete acima de R$ 40.000 ja é uma montanha de dinheiro.

    Abraço a todos...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #123
    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Sérgio, este preço é da cabine dupla??

    meu avo tem uma f250 e tem o mesmo problema que tu em relação a garagens e estacionamentos.

    meu tio que mora no MS tem uma tambem que usa para o trabalho, e me disse que nao houve ainda melhor camionete pra ele..

    Aqui em Itaqui tinha um arrozeiro que teve por uns 3 meses uma RAM, mas não sei porque abandou e hoje ta de strada.hehehe

    detalhe que pra mim, pelado uma barbaridade,qualquer camionete acima de R$ 40.000 ja é uma montanha de dinheiro.

    Abraço a todos...
    Cabine simples Tarso!
    A cabine simples já é um caminhão, a cabine dupla passa para onibus, hehehe, brincadeira.
    Tche, é o seguinte, brincadeiras a parte, a 4x4 é bem maior que a antiga F 250, o caso da RAM deve ser porque o cara se enganou completamente, o custo de manutenção é muiiiiito alto, bem diferente da 250, que sempre paguei de 10, 20, 30.000km de R$400,00 a R$500,00, e fiquei até com ciunes dela no caso de IPVA, paguei R$ 880,00 com multa inclusa e sem desconto de bom motorista, na minha AS, paguei 2.100 sem multa e com desconto, afff, nem gosto de lembrar, hehehe.
    Abraço.

  • #124
    aos proprietarios de dodge ram:

    ha recall nas ram, nao sei bem ao certo qual peca eh porem é ligado a barras de direcao.

    Se informem,

    abracos,
    Evandro Falavinha

  • #125
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Olá pessoal, tenho algumas dúvidas com relação a estas camionetes, principalmente quanto à manutenção das mesmas... tenho lido tudo o q encontro sobre elas, inclusive aqui no fórum existem vários tópicos, mas infelizmente tem pouca informação sobre o q eu realmente gostaria de saber: qual das duas é mais resistente e dá menos defeitos? Lendo os tópicos já existentes vi q varios participantes utilizam uma ou outra picape, mas o pessoal quase não postou nada quanto aos defeitos q foram aparecendo com tempo...
    Na dodge muita gente reclama de problemas no câmbio e da tremedeira "death wooble"... mas a maioria q reclama desses problemas usa ou usou algum chip para aumentar a potência/torque do motor e/ou usa pneus 35 ou 37 polegadas... será q esses problemas tbm aparecem frequentemente nas camionetes deixadas originais?
    Quanto a 250 achei muito pouca informação, e até agora nada q pudesse manchar a reputação da picape, mas pelo menos aqui no MS tem muito mais Ram rodando do q 250 4x4. Tem tanta Ram q fica ate difícil achar alguem q tenha a 250 4x4 pra passar as reais impressões da camionete.
    Por fim, sei q praticamente todos os motores diesel common rail têm tido algum tipo de problema com o diesel nacional, seja entupimento de filtros ou problemas nos bicos e na bomba de alta pressão... alguém saberia responder com qual quilometragem os cummins têm reclamado, ou até mesmo se eles têm apresentado menos problemas q as outras marcas?
    Agredeço antecipadamente a todos q puderem postar qualquer informação sobre as duas camionetes e antes q eu me esqueça, gostaria de parabenizar todos os integrantes do fórum, realmente tem bastante informação por aqui, uma verdadeira fonte de pesquisa pra quem gosta de 4x4. Vlw!
    Olha Viking, na verdade tem mais RAM em Campo Grande, mas rodando na cidade mesmo, pq para a "lida", vc só vai encontrar F250 4x4. Gosto mto da RAM, mas não sei se ela aguenta o tranco . Agora, carro é gosto e as duas são máquinas de presença.
    Abr.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade