x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 211
  • #37
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Carai como fala o Leo isso ta parecendo buteco
    OOOOHHHH Elmer teu CJTAO nao vale como exemplo, isso e obra de arte e nao jipe
    Mas jipe e como olho cada um tem o seu
    Um abraço
    Joao
    Já que a conversa paralela do boteco se misturou ao assunto principal vamos lá...

    João, isso é um complô dos trolleiros ? Até aqui na cidade o povo fala q o meu Jeep não pode ser comparado porque é um hibrido, porque catei o melhor da band com o melhor do CJ e misturei tudo

    Mas na boa, pelo q tenho visto seu Troller tá do jeito q eu gosto, um 4x4 preparado pra qualquer situação, quando aparece uma trilha é só passar em casa pra pegar uma mochila com roupa pq a viatura tá pronta a qualquer hora


    []'s

  • #38
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Enquanto não chega a próxima cerveja,
    fala aí Elmer, quanto quer no Crocodillo e no Prateado?
    Opa, já molhou o bico

    Meu pai já decretou, ou vende o CJ5 ou abandona o CJ6...

    Resultado:
    O Prateado está à venda, R$ 35mil, preço de ocasião

    O valor arrecadado será destinado à conclusão do Crocodillo


    []'s (cadê o garçom?)

  • #39
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ae Folgado, o Loras continua de Defender, aqui ele fala sobre a escolha pela Camper:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...434#post405434

    Na verdade ele achou alto o investimento no CJ e também tava sem paciencia pra fazer uma viatura do zero...


    []'s

  • #40
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    concordo com vocês... um troller é ótimo, a defender é perfeita, o que pesa neles é o seguro em torno de 6,000 e com uns 35,000 talvez não encontre algo muito bom, principalmente um troller

  • #41
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Eu ja tive Cherokee, Wrangler, Defender e estou no terceiro Troller a diesel, vai minha opniao.
    Nao a nada melhor que o Troller para fazer trilha e andar na cidade , agora troller a gasolina e BOMBA (tem que saber desmontar para nao exoplodir).
    Defender e um puta jipe mas e muito fraco para o que gosto de fazer , falta motor e tem caixa e diferencial de papel , nao aguenta pneus grandes com motor preparado.
    Wrangler motor tem muita força mais e cheio de trique trique na parte eletrica e injecao , e alem do mais esquenta com facilidade, os eixos sao uma porcaria, mas a caixa e muito boa e resistente; tem que dar uma guaribada na suspensao pois parece que vem rabaixado de fabrica .
    Bom se vc tem 35 pilas compra um Troller 2003 em diantee financia o resto, vc vai estar com um carro regular e um excelente jipe.
    Um abraço
    Apesar de achar o samurai uma ótima opção, concordo com voce, o troller sem dúvida vai atender melhor...

  • #42
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Truco!!!!

    Achei uma 1993 em excelente estado e com pedigree inestimável. A dica para comprar Defender, assim como qualquer 4x4 usado, é PACIÊNCIA.

    Demorei mais de 06 meses... mas encontrei!!!

    Reparos em transmissão e carroceria são caros sim. Agora a corrosão em chassis, em minha opinião e observação pessoal, está mais relacionada a mau uso/manutenção inadequada da viatura.

    Existe sim a famosa corrosão galvânica, e isso já foi muito discutido na lista de Land Rovers.

    Minhas considerações:

    - não compre um 4x4 sem ter contato com o universo off road antes. Associe-se a um Jeep Clube, faça trilhas, ande em diversos 4x4, vá a encontros, visite classificados... jipeiro é coisa de espírito... o carro é secundário.

    - aprenda conceitos básicos de mecânica (principalmente para evitar comprar verdadeiras bombas).

    - freqüente o fórum e pesquise muito... o que não encontrar, pergunte!!!

    - as melhores ofertas são publicadas no "boca a boca" e recomendações para amigos. O fórum é outro local que tem revelado viaturas de "pedigree".

    - não existe um 4x4 que vai lhe atender em 100% das situações. Defina as SUAS prioridades. O resto, vai de acordo com teu nível de exigência...

    - sobre o Wrangler, sugiro conversar com o Sandro Tanuri, proprietário do Hulk.

    Há algumas semanas atrás, estava em situação semelhante a sua. Preciso de um 4x4 para o dia a dia em Sampa, pois ano que vem estou de volta à selva de pedras...

    Alguns fatores dificultariam usar a DEF:

    - preço e necessidade do seguro total
    - tamanho
    - chamativo para assaltos e roubos
    - dificuldade de obter peças a preços acessíveis (é necessário aguardar 30 dias para chegar do exterior...)

    Entã, defini MINHAS prioridades para a nova viatura:

    1 - seguro desnecessário (somente para terceiros)
    2 - chassis e suspensão helicoidal
    3 - capacidade mínima 02 pessoas (ideal 04 pessoas)
    4 - facilidade de manutenção (peças de prateleira)
    5 - carro com capota fechada
    6 - simplicidade mecânica
    7 - gasolina / GNV (com possibilidade de diesel no futuro)
    8 - bom porta malas

    Analisei: Wrangler, Cherokee, Defender 90, CJ, Vitara, Samurai, entre outros.

    Decisão: Comprei uma Camper!!!

    Vale uma espiada: www.camper.com.br

    Espero que ajude!!!

    Abraço,

    Como sempre matou a pau Loras...
    Mesmo sem procuração assino em baixo de tudo que disse.

  • #43
    Olá Jaime!
    Vou me intrometer um pouco no assunto... Eu acho que em quetão de 4x4 é tudo meio relativo. Tudo depende de como o antigo dono usava e manutenia o veículo. Vc pode encontrar um Troller 2005 todo f#$%ido pq só foi usado sem merecer a devida manutenção ou achar, por exemplo um Engesa/Camper do final da década de 80, adaptado a diesel, muito bem cuidado pois o dono não ralava o carro e ainda por cima era muito zeloso com a manutençao...
    Então a minha dica é a seguinte: procure muito! Olhe tudo que é 4x4 que encontrar e assim que achar um muuuiiiito bem cuidado faça o negócio que vc vai ser muito mais feliz!
    []sss!!!
    Elias

  • #44
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Manda mais uma queo Elmer paga

    Perai.....perai.......

    jeep é Jeepeiro
    trolha é trolheiro
    toyota é toyoteiro
    samurai é samukeiro
    land é landeiro
    e assim vai..............

    Só um comentario;percebe qdo estamos em uma trilha e tem arquibancada presta atenção na galera ,passa um troller9de trolheiro) eles acham q é obrigação a transposição da viatura e assim acontece com o resto dos brinquedos,qdo vem um cj por ser o verdadeiro jeep (de jeepeiro) e por ter uma tecnologia mais antiga o pessoal fica torcendo pela transposição do obstaculo é isso que é legal a espectativa ,tem neguinho que compra um troller e diz que é jeepeiro ,ter um cj e ser jeepeiro é bem diferente de ter um troller e ser trolheiro.Garçom manda outra que dessa vez quem vai pagar é o Loras melhor manda meia duzia que o bicho vai pegar

  • #45
    Jaime, dentre os jipes que você listou, eu ficaria com o Wrangler, questão de gosto pessoal.
    Mas colocaria mais um 4x4 na sua lista (pra aumetar sua dúvida), o Suzuki Vitara. Você compra e ainda sobra grana pro seguro, combustível, etc...
    Tem ar condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica, etc... e ainda vai bem na trilha... é claro, como todo jipe, dependendo da preparação vai muuuuuito bem na trilha ou não, mas os Vitaras p/ suas pretenções (uso diário e trilhas leves) não decepciona.
    Agora o que EU faria se tivesse grana, a mulher deixasse e se tivesse lugar pra deixar as viaturas; ficaria com um 4x2 (ou melhor, a vitarinha!) e compraria um CJ pra trilha e uso no final de semana...
    Mas como já falaram, o melhor a fazer é se associar a um jipe clube, conhecer a galera e ir numa trilha de zeca e ver se é isso mesmo o que queres, pois jipeiro é mais do que ter um 4x4. É gostar de se sujar de lama e graxa, viver mais na oficina e ferros-velhos do que em casa, esperar que chova no final de semana, etc...
    4X4 Brasil

  • #46
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já que a conversa paralela do boteco se misturou ao assunto principal vamos lá...

    João, isso é um complô dos trolleiros ? Até aqui na cidade o povo fala q o meu Jeep não pode ser comparado porque é um hibrido, porque catei o melhor da band com o melhor do CJ e misturei tudo

    Mas na boa, pelo q tenho visto seu Troller tá do jeito q eu gosto, um 4x4 preparado pra qualquer situação, quando aparece uma trilha é só passar em casa pra pegar uma mochila com roupa pq a viatura tá pronta a qualquer hora


    []'s
    Nao e complô nao Elmer é inveja da grossa mesmo
    Fala serio nao da para comparar nao vc esta uplevel
    Um abracao

  • #47
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    Manda mais uma queo Elmer paga

    Perai.....perai.......

    jeep é Jeepeiro
    trolha é trolheiro
    toyota é toyoteiro
    samurai é samukeiro
    land é landeiro
    e assim vai..............

    Só um comentario;percebe qdo estamos em uma trilha e tem arquibancada presta atenção na galera ,passa um troller9de trolheiro) eles acham q é obrigação a transposição da viatura e assim acontece com o resto dos brinquedos,qdo vem um cj por ser o verdadeiro jeep (de jeepeiro) e por ter uma tecnologia mais antiga o pessoal fica torcendo pela transposição do obstaculo é isso que é legal a espectativa ,tem neguinho que compra um troller e diz que é jeepeiro ,ter um cj e ser jeepeiro é bem diferente de ter um troller e ser trolheiro.Garçom manda outra que dessa vez quem vai pagar é o Loras melhor manda meia duzia que o bicho vai pegar
    Manda 1/2 duzia de cerva e manda botar agua no feijao
    Pois eu ja penso ao contrario de quem acha que esse adjetivo de jipeiro depende do carro
    Depende muito mais do espirito do que do carro
    Alias vc sabe o significado de trolha no nordeste
    Toma um gole senao esquenta a cerva, vai querer um caldinho
    Um abraço

  • #48
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    valeu galera,

    quanto mais eu entendo, pior fica minha duvida...rs
    mas to parendendo muito!!!!!
    to com umas duvidas basicas
    achei dois carros que me deram 3 duvidas

    wrangler 98 com 92,000 km que ta sendo revisado pela loja( não é concessionaria) R$ 35,000
    wrangler 98 com 75,000 com todas as revisoes feitas em concessionarias R$ 40,000

    pra pagar 40,000 não vale mais a pena um troller a diesel 2001??
    ou tambem é bomba??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade