Achei uma foto do troller ainda limpinho!!!
João, os BF mud 33 são ruins pra trilha??
vi o preço dos 3k e não achei tão baratos assim, com pneus 33 sai por 500,00 divididos em 3 vezes, fora a carcaça, os br mud sai por 739,00 divididos em 8 vezes!!!
Qual o meio custo beneficio??
Acabo de colocar pneus 32 da 3K pneus, modelo joãoponeiz, tambem conhecido como new dino!!!
São maravilhosos...
Agora acabaram as alterações no vipão!!! (por enquanto)
Acabo de colocar pneus 32 da 3K pneus, modelo joãoponeiz, tambem conhecido como new dino!!!
São maravilhosos...
Fala Jaime,
Tudo bem, coloca fotos do carro ai deve ter ficado bem maneiro ...
São maravilhosos...
Jaime , essa trilha eu conheço como passa 15, depois dessa subida chega num rio com uma ponte caida e depois uma subida forte de erosão.
Jaime , depois vou te ensinar a desligar a barra estabilizadora dianteira nas trilhas, vc vai ver como a suspensão busca legal e pára com as levantadas de roda que faz vc perder tração.
Jaime,
entra em contato com um moderador, transporta este tópico para o "Frota 4x4 Brasil", muda o nome dele (ex. Troller 2004 - Vipão), e passa a contar todo o que faz com seu trolha...
[]'s.
Antonio.
pois é joão... depois dessas fotos tem um resto de ponte, e uma subidona... que o troller fez bonito na subida...subio de uma vez
o jipão ta bommmmmmmmmmm demais....rs
guincho, pneus....
agora pra ficar perfeito só falta piloto!!!
joão, eu revi seu dvd... realmente é a mesma trilha, o pessoal conhece como trilha dos indios... mas não fizemos inteira, entramos nela la pelas 3h da tarde, ja tinha-mos feito uma pela manha, e essa era uma segunda trilha na sequencia... mas fui bem nessa subidinha..rs