x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2004
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ranger x Toyota- qual comprar




    bom pessoal gostaria de saber a opinião de vcs, qual destas pegar??gosto de pescar e os lugares são de acesso ruim , so me preocupo com o preço da manutenção.

  • #2
    LauroRH
    Visitante
    Qual Toyota? bandeirante? Hilux?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2004
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Hilux..

  • #4

    Qual

    Band diesel de olhos fechados !!!

  • #5
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Ah Ricardo, acho que precisa ser meio pancada para pagar os preços que estão pedindo pelas Bands. Não que seja um carro ruim, mas o custo beneficio nem se compara com o da Hilux. Vc ganha muito em conforto e perde muito pouco em performance offroad... tem bem pouco lugar onde Band passa e Hilux não. Agora em relação a manutenção, as duas estão juntas, nenhuma é barata.

    ( )s

  • #6
    Visitante
    Eu iria de Ranger...

    Uma 98 V6 com GNV sai por cerca de R$ 20.000,00...E é um carro com estilo, bem moderno e valente! E com 160cv

    Ou tem a diesel, com motor Maxion que é excelente.

    Realmenet, o que tão pedindo hoje nas Bands não vale a pena. Não que a Band seja ruim mas que estão super valorizadas.

  • #7

    Escolha

    Escolha é algo dificil, dar palipite é mais fácil. O Forum é bom por causa disso , reune-se muitas opinioes diferentes. Eu iria mesmo de Band, uma velhinha por 12 ou 13 mil.

  • #8
    Usuário Avatar de MARCELO DONINI
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    ranger x toyota

    :P Fala Rabito:

    Não posso falar sobre a Toyota, pois nunca tive uma. Já tive vontade, mas o custo de manutenção (sesgundo amigos que a tem) e o preço do seguro me afastaram dela.

    Posso falar sobre a Ranger. Não sei quanto vc tem para gastar, mas tive uma 4x4 Cabine Dupla 2002 com o motor 2.8 diesel Power Stroke. É uma patada. O desempenho é facilmente comparável à V-6 com motor à gasolina. É silenciosa, confortável e quase econômica (a minha tinha pneus BF 33"). No barro, se o assoalho não encostar no chão ela não fica.

    Saudações.
    JK REDMUD ONE 07; DISCO 03 SE TDV6 08; T-REX II (no forno) V-8.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/04/2004
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    vlw galera pelas opiniões...estou ainda pesquisando, no site da toyota ele falam em 3 anos de garantia? isto é real ??para pickup´s

  • #10
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rabito
    vlw galera pelas opiniões...estou ainda pesquisando, no site da toyota ele falam em 3 anos de garantia? isto é real ??para pickup´s
    Compradas novas, sim.

    Mas a maioria das montadoras também oferecem a garantia extendida de 2 ou até 3 anos pagando uma taxa a mais (coisa que a Toyota ja faz, cobrando do preço do carro )

  • #11
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Eu acho melhor a L200. Mais resistente que a Ranger e mais confortavel que a Hilux.

  • #12
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Acho que o grande problema da L200 é a dificuldade em colocar pneus maiores e a disponibilidade de "upgrades", ja que ela não existe la nos EUa, onde se faz as melhores incrementações, como kits de suspensão, bloqueadores, relações novas, etc. Comprou não vai dar pra mudar muita coisa para encarar caminhos mais punks.

    ( )s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade