x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Mais um palpite....

    Aqui em SP principalmente capital os seguros das Rangers estão um absurdo, ou eles nem fazem. Mas no sul parece que esta questão não pega tanto.
    Pessoalmente não gosto do sistema elétrico de acionamento de tração e reduzida,mas isto é questão de gosto.
    Quanto as Bands não entendo porque pelo preço de uma Hilux 97 eu só consigo comprar uma Band 93/94
    O que será que tem de tão especial (feixe de mola na dianteira, motor de caminhão, tradição, valor sentimental)
    No nordeste as L200 fazem mais sucesso mesmo, em Fortaleza é a pickup 4X4 que mais se vê nas ruas.
    Eu optei pela Hilux pelo custoxbeneficio, pois uma L200 do mesmo ano estava uns 8.000 latinhas a 10.000 latinhas a mais.
    Ambas são muito robustas o custo de manutenção semelhante, só tem um detalhe as peças duram.....
    Com 120.000km só troquei correias na revisão, além de itens de consumo.
    Faça um levantamento do preço de peças básicas (pastilhas, discos, amortecedores, etc...) vc vai ver que um Vectra ou Golf é muito mais caro.
    Quanto a motor a Hilux(cabine simples) mesmo sem turbo anda igual a L200, a questão é o peso da Hilux cabine dupla.(faz diferença)
    Estou comparando carros de mesmo ano, uma Hilux turbinada dá de dez em desempenho comparado com a L200. Vc vai gastar no máximo uns 2000 latinhas na modificação. Ainda compensa se compararmos a diferença de preco entre as duas.
    Espero ter ajudado ou melhor ainda causado mais confusão na sua cabeça.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/04/2004
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    é pessoal, vlw pelas opiniões, estou "quase"me decidindo pela hilux...a ranger tem 2 fatores que levam vantagem (ao meu ver) o design e o motor, mas o seguro e a manutenção ..meu Deus...

  • #15
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Ah, mas o seguro da Hilux é meio inviável também, R$10000 na maioria das seguradoras e R$6000 no Banco Toyota..... Carro a diesel não tem jeito, vale mais a pena investir essa grana em algum fundo e comprar um carro novo com a grana do que fazer seguro.

    Quanto ao que o Caio comentou, tb acho bem ruim o acionamento eletronico do 4x4 da ranger, ouvi muitoes relatos em listas e revistas desse treco engripando na hora H. E tb assino em baixo das diferenças que ele citou em relação a L200.

    ( )s

  • #16
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A L200 e a Hilux são as picapes mais resistentes da categoria. A Hilux precisa, pelo menos, botar um snokel porque ela aspira água muito fácil, e ter muita paciencia com o motorzinho fraco. E conforto que é bom, não tem.

  • #17
    ah cara, na boa vai de L-200

    procura um comparativo entre Pick-Ups aew...

    experimenta fazer um test-drive nas 3...

    tenho certeza que você vai acabar ficando com uma...

  • #18
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Só iria de L200 se fosse pra fazer rally... pra trilha sem sombra de duvida Hilux ou Ranger por todos os motivos explicados anteriormente.

    ( )s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade