x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109
  • #49
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Nemézio,
    Como cheguei dos EUA.... Fiquei babando durante 5 minutos do New Grand Vitara... Olhando tim por tim! E ao lado tinha o Vitara = o nosso aqui... Aí fiquei doido!
    Suzuki nos abandonou em 2003..... A gnt está cada vez + atras e o Suzuki la fora está cada vez evoluindo...
    Que resta para gnt que a Suzuki fornece produto para GM como a gnt ve o Tracker...
    Amanha eu posto a foto do New Vitara!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #50
    Já vi muito carro bonito, mas o novo Grand Vitara me surpreendeu e em particular o de duas portas. È show de bola!!!!!!! Quanto aos impostos, é uma triste realidade. Talvez, quando reduzirmos o analfabetismo em nosso país, as coisas comecem a melhorar.
    Voltando ao tema do tópico, vou dar a minha opinião: Troller e Tracker são veículos com propostas diferentes, acho que não dá para comparar. Nunca o Troller vai ter o conforto de um Tracker, nem um Tracker terá o desempenho fora de estrada de um Troller. Então vai do gosto e da necessidade de cada pessoa.
    Abraços a todos.

  • #51
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Já vi muito carro bonito, mas o novo Grand Vitara me surpreendeu e em particular o de duas portas. È show de bola!!!!!!! Quanto aos impostos, é uma triste realidade. Talvez, quando reduzirmos o analfabetismo em nosso país, as coisas comecem a melhorar.
    Voltando ao tema do tópico, vou dar a minha opinião: Troller e Tracker são veículos com propostas diferentes, acho que não dá para comparar. Nunca o Troller vai ter o conforto de um Tracker, nem um Tracker terá o desempenho fora de estrada de um Troller. Então vai do gosto e da necessidade de cada pessoa.
    Abraços a todos.
    New Vitara 2d é lindo.....mas nao oferece 4x4 LOW... Uma burrice de ter tirado a opçao tao sagrado!
    Absssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #52
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Baeta;

    Acho que é burrice não.

    Convenhamos, que é que vai usar 4x4 low nesse jipinho de cidade? Seria encarecer o produto desnecessariamente. Sabemos que a esmagadora maioria de proprietários de 4x4 jamais sequer chegaram a engatar a tração high. Quem dirá então a reduzida.

    O que mais tem é dono de Lands, TR4 etc que mal sabem por que ráios o carro deles tem dois câmbios..eheheh.

    Foi-se o tempo que se fazia 4x4 pra off-road mesmo, embora haja algumas poucas opções. A proposta hoje é mais vender uma idéia de estilo de vida em roupagens off-road.

    Em suma, o New Grand Vitara não tem como público-alvo malucos como nós que adoram testar os limites das viaturas em tudo quanto é tipo de terreno.

    []s

  • #53
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu vou me meter neste topico pois ja passei pelos `dois mundos`. Ja tive um Grand Vitara 4pts (igual ao tracker atual, sendo o 2.0 4cc a gasolina - motorzao) e hoje tenho um Troller.

    O Troller e' um jipe, em tudo. Acabamento, forma de dirigir, dirigibilidade, probleminhas aqui e acola', etc. Excelente para passeios e trilhas que exigem 4x4, mas no asfalto os passageiros de tras sofrem pra kct (ficam sentados em cima do eixo traseiro), nao tem espaco para levar bagagem nenhuma, etc.

    O Grand Vitara e' um dos melhores carros de passeio que tive. Excelente suspensao, conforto, bancos super confortaveis, e 4x4 excelente. O unico quesito que e' ruim seria os pneus (que nao da para colocar maiores, pois bate). Em 3 anos, a manutencao que deu foi a troca da bateria e do sensor MAF. Mas acabei vendendo depois que a Suzuki saiu do Brasil, por medo de falta de pecas (o que agora provou-se que nao acontece, pois a rede alternativa para fornecimento de pecas esta bem razoavel - ate melhor que as proprias autorizadas Troller, diga-se de passagem).


    Ou seja, sao carros bem distintos. Se voce usa o carro no dia a dia, gosta de viajar, e as vezes quer dar uma volta na areia, pegue o Tracker / G. Vitara. Agora se voce quer fazer trilhas medias/pesadas, tem um outro carro, o Troller e' uma boa opcao.

  • #54
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Baeta;

    Acho que é burrice não.

    Convenhamos, que é que vai usar 4x4 low nesse jipinho de cidade? Seria encarecer o produto desnecessariamente. Sabemos que a esmagadora maioria de proprietários de 4x4 jamais sequer chegaram a engatar a tração high. Quem dirá então a reduzida.

    O que mais tem é dono de Lands, TR4 etc que mal sabem por que ráios o carro deles tem dois câmbios..eheheh.

    Foi-se o tempo que se fazia 4x4 pra off-road mesmo, embora haja algumas poucas opções. A proposta hoje é mais vender uma idéia de estilo de vida em roupagens off-road.

    Em suma, o New Grand Vitara não tem como público-alvo malucos como nós que adoram testar os limites das viaturas em tudo quanto é tipo de terreno.

    []s
    Pablo,
    Com a suas palavras.....Tempo mudou!
    O new Vitara 2D tem cara de "jipe" do que o de 5D ou XL-7....
    Pois bem mais leve.....
    Há 10 anos tinha bastante carros 4x4 c/ reduzida... Como:
    Suportage (não sei se o novo oferece a reduzida )
    Tempos para cá.... Começaram a fazer crossover... (carro de passeio com cara de jipe)...
    Aí virou febre... Pois surgiram X5...X3...Ml...Cayenne....Aitrek...Etc...
    Disputando com o mercado com o veteranos como: Discorvery... RRover...Pajeiro...Cherokee...Sport... Vitaras... Que são "jipes"
    Nesta edição (SET) do Motor Show... Testaram os Suv no limite.....
    matéria bem feita.... Cayenne ganhou o pódio.......! Durante o comparativo... Uma burrice... Inves colocar o Overland(5.7 V8) colocaram o 6.1 V8 que não tem reduzida....
    Durante a materia... Maioria não tinha reduzida.. Mas conseguiram igualar....!
    Leia a materia!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #55
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Complementando...

    O Tracker custa 60 mil, com mais uns 8 mil você troca pneus, levanta a suspensão, coloca proteções e tudo mais pra encarar boas trilhas.

    O Troller custa 84 que, conforme sugerido pelo colega "OJANERI", devem ser somados a mais uns 30 mil de um outro carro.

    68 - 114 = 46 mil de diferença. É um absurdo. Isso sem falar em despesas anuais de seguro, IPVA, estacionamento...

    TRACKER É CARRO ÚNICO...
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #56
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Complementando...

    O Tracker custa 60 mil, com mais uns 8 mil você troca pneus, levanta a suspensão, coloca proteções e tudo mais pra encarar boas trilhas.

    O Troller custa 84 que, conforme sugerido pelo colega "OJANERI", devem ser somados a mais uns 30 mil de um outro carro.

    68 - 114 = 46 mil de diferença. É um absurdo. Isso sem falar em despesas anuais de seguro, IPVA, estacionamento...

    TRACKER É CARRO ÚNICO...

    André !
    Se puder, poste a foto do seu Tracker com todas as modificações para a gente ver.
    Abraços

  • #57
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    André !
    Se puder, poste a foto do seu Tracker com todas as modificações para a gente ver.
    Abraços
    Tá sendo montado. Em pouco tempo estarei rodando com ele.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #58
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Complementando...

    O Tracker custa 60 mil, com mais uns 8 mil você troca pneus, levanta a suspensão, coloca proteções e tudo mais pra encarar boas trilhas.

    O Troller custa 84 que, conforme sugerido pelo colega "OJANERI", devem ser somados a mais uns 30 mil de um outro carro.

    68 - 114 = 46 mil de diferença. É um absurdo. Isso sem falar em despesas anuais de seguro, IPVA, estacionamento...

    TRACKER É CARRO ÚNICO...
    André,

    Sem querer criar polêmicas, mas vc afirmar que é único, é a sua opinião. Não podemos generalizar. Cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes.

    Concordo que com esta diferença de 46 mil dá pra fazer muuuuuita coisa, porém são veículos completamente diferentes. Não dá pra comparar os dois. Na minha opinião eles são perfeitos para o que foram feitos, conforme o OJANERI escreveu no post #53 acima.

    Agora comparar os dois diretamente no off road, o Troller vai levar vantagem.
    Comparar os dois diretamente no on road o Tracker vai levar vantagem. E estou falando isso com equipamentos originais. Se quiser equipar então....

    Por isso, nós temos que parar de ficar achando que vamos encontrar o melhor dos melhores. O que é bom para um pode não ser para o outro.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #59
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Angry

    Tracker a 60k? onde? Eu bem que tentei comprar um mas o menor preço foi 64k...isso na cor solida! achei ate 65k maximo...
    P mim eh um monopolio da GM com concessionarios...

  • #60
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tracker a 60k? onde? Eu bem que tentei comprar um mas o menor preço foi 64k...isso na cor solida! achei ate 65k maximo...
    P mim eh um monopolio da GM com concessionarios...
    Bem... Um amigo meu comprou o carro por 56k!
    Pois o amigo dele trabalha na GM!
    vida boa!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade