x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109
  • #25
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1



    Joao,
    Realmente eh uma boa opçao...porem existe dois aspectos:
    1- Encontrar um conservado em bom estado;
    2- como resolver o tal check-engine do motor pegeout;

    Mesmo assim valeu a sugestao.
    Abraços,

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Joao,
    Realmente eh uma boa opçao...porem existe dois aspectos:
    1- Encontrar um conservado em bom estado;
    2- como resolver o tal check-engine do motor pegeout;

    Mesmo assim valeu a sugestao.
    Abraços,
    Pois é... Esse problema do Motor Peugeot tá dando dor de cabeça!
    Graças a deus nem entrei na turma do "crônicos do motor Peugeot"
    Lembrando o meu é diesel Mazda!
    Nem dá um pau!
    Aprovadíssimo ao meu uso!
    Oferece torque em abundância (Desde 2 mil ate 3500rpm)
    Me trasmite confiança ao dirigir!
    Absssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Meu caro, estou com um tracker zero bala, paguei 1.900,00 / 4x na AGF. Já tinha lido esse tópico aqui e resolvi por ele. Estou achando fantástico. Já fiz alguns passeios em trilhas, acho que leves, não tenho experiência para fazer essa avaliação, mas como não passamos muito sufoco acho que devem ser leves mesmo. A idéia do carro é para passeios com a turma de Zequinhas lá de casa e por isso não tem como radicalizar. O porta malas é menor que do Stilo se colocar aquela bobagem que a GM tem que melhorar. Estou falando da cobertura. QUE COISA MALA !! Fora isso, show de bola. 9 km/l com 50 km de trilha.

  • #28
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Pmenegale,

    Valeu informações... Pelo andar do bonde acredito que o Tracker é uma boa opção... Vou avaliar essa possibilidade novamente... Tá fod.. investir no troller sem contar seguro.. e acessorios..
    Se a GM parasse de ser burra e disponibilizasse a versão 03 portas... esta sim seria perfeita!
    Abraços

  • #29
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pmenegale,

    Valeu informações... Pelo andar do bonde acredito que o Tracker é uma boa opção... Vou avaliar essa possibilidade novamente... Tá fod.. investir no troller sem contar seguro.. e acessorios..
    Se a GM parasse de ser burra e disponibilizasse a versão 03 portas... esta sim seria perfeita!
    Abraços
    Caros,

    tentando ajudar...
    já possui um Tracker 2001 TD. Adorei o carro, sentia falta de motor porque gosto de trilhas com muita areia(dunas) e lama a vontade...
    Quando a GM resolveu relançar o Tracker mas só a Gasolina fiquei tentado, mas como rodo muito diariamente a conta da gasosa ia ficar um pouco alta. Mas um amigo meu(ele tá nesse forum é o ANDLUCACE) comprou uma tracker 2007. Não fez nenhuma modificação.Em menos de 6 meses já viajamos de Fortaleza para Jericoacoara pela praia(duas vezes) e andamos por todas as dunas de JERI(duna do funil, duna fixa, dunas da lagoa do Paraiso e etc) fizemos Fortaleza-Natal e visitamos todas as dunas(genipabu e etc) fomos até Pipa. Fizemos Fortaleza-Canoa Quebrada quase toda pela praia. Ou seja, o carro é bom. Mas é claro que concordo com todos que não tem como comparar com um Troller, são opções totalmente diferentes. Mas reforço que em quase todo lugar que a troller(sem Snokel) for, a Tracer, com um pouco mais de trabalho, também vai...

  • #30
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Caros,

    tentando ajudar...
    já possui um Tracker 2001 TD. Adorei o carro, sentia falta de motor porque gosto de trilhas com muita areia(dunas) e lama a vontade...
    Quando a GM resolveu relançar o Tracker mas só a Gasolina fiquei tentado, mas como rodo muito diariamente a conta da gasosa ia ficar um pouco alta. Mas um amigo meu(ele tá nesse forum é o ANDLUCACE) comprou uma tracker 2007. Não fez nenhuma modificação.Em menos de 6 meses já viajamos de Fortaleza para Jericoacoara pela praia(duas vezes) e andamos por todas as dunas de JERI(duna do funil, duna fixa, dunas da lagoa do Paraiso e etc) fizemos Fortaleza-Natal e visitamos todas as dunas(genipabu e etc) fomos até Pipa. Fizemos Fortaleza-Canoa Quebrada quase toda pela praia. Ou seja, o carro é bom. Mas é claro que concordo com todos que não tem como comparar com um Troller, são opções totalmente diferentes. Mas reforço que em quase todo lugar que a troller(sem Snokel) for, a Tracer, com um pouco mais de trabalho, também vai...

    Ah..esqueci uma coisa..tô aprendendo a editar vídeos..quando terminar vou postar os vídeos da Tracker nas dunas e lama do caminho para Jeri no youtube e coloco o link aqui.

  • #31
    Se vc pretende fazer apenas trilhas leves é melhor o Tracker. Se pretender fazer algo mais radical é melhor comprar logo um Troller. Estou estudando a compra de um, só estou desanimado com o preço do seguro. Só encontro no valor de 7 a 8 k. Qual seguradora vc conseguiu por 3,8k?

  • #32
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    A principio seria algo leve..porem gostaria de ter um veiculo pronto p qualquer eventualidade.

    Sobre o seguro me foi passado na propria troller p veiculo novo...e relataram que este valor nos anos seguintes tem reduçao...a seguradora foi a alfa.
    abraços
    tmorais

  • #33
    A vantagem do Troller é essa, vc está preparado para uma situação mais exigente. Semana passada fomos para Triunfo-PE com um grupo de amigos. Lá, o que seria um “passeio pela região” virou uma “trilha de pedras”. Um Tracker com suspenção e pneus originais teria “se ferrado” nesse passeio.
    Quanto ao seguro, a Alfa não atende em Maceió.
    Abraços.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Se ainda não comprou...

    Ai Morais,

    se você ainda não comprou o preço que paguei em BH foi 62.900,00, modelo 2008 que não tem nada de diferente. O acabamento do Tracker é bem fraquinho, tenho certeza que mais uns km de trilha vão emporcalhar de modo inreparável bancos, assoalhos e bagageiro, mas não conheço o Troller. Só reforçando minha impressão inicial - relação custo/benefício imbatível.
    sds

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A principio seria algo leve..porem gostaria de ter um veiculo pronto p qualquer eventualidade.

    Sobre o seguro me foi passado na propria troller p veiculo novo...e relataram que este valor nos anos seguintes tem reduçao...a seguradora foi a alfa.
    abraços
    tmorais

  • #35
    Eu tenho gostado bastante do carro. Estou com o tracker desde Janeiro, fiz poucos passeios, participei de um indoor entre amigos, e, mesmo original, ele se comportou bem. Meu consumo já variou de 7.4 até 9.7, depende da tocada!
    Alguem sabe quem vende peças da Calmini?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0

    Ser jipeiro, ou não ser?

    Pessoal,

    Entendo que Tracker e Troller são carros bem diferentes. Mas neste caso, é como dizem aqui no Góias, "é igual mas é diferente". O primeiro está mais para um SUV e o segundo é jipão mesmo. Apesar disto, o que intriga é que a Tracker vai, com paciência e cautela, na maioria dos lugares onde um Troller vai, não estou falando de trilhas radicais com erosão violenta, estou falando dos passeios que nosso amigo de Fortaleza relatou, só para citar um exemplo. Já o Troller, apesar de jipão, tem lá o seu conforto, não é tão espartano como um Band ou LandRover, motor moderno, enfim, com pouquinho de paciência dá para andar na cidade com relativo conforto.

    No meu caso ficaria com a Tracker, já que ela vai bem em pequenas expedições, sem muita “pauleira”. Gosto muito dos Suzukis. Tenho família e colocar uma criança na cadeirinha no banco traseiro de um Troller é triste, o acesso é muito ruim. Já fiz test-drive na Tracker 2007 e achei show o carro, claro, tirando o design ultrapassado e aquela “merdinha” que a GM coloca no porta-malas dizendo que é uma tampa. Achei o espaço interno do carro muito bom, leva 4 pessoas na boa.

    Quanto ao Troller, tenho receio do custo de manutenção dos 3.0 e das incertezas quanto à marca, já que a TVE foi vendida para Ford. Fora isso, já estive para comprar um por várias vezes. Fiz test-drive nos 2.8 e nos 3.0. O carro é forte mesmo, muito bom. Se fosse solteiro, não teria dúvidas, ia de Troller mesmo.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade