x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 101 de 101

Tópico: Tracker x TR4 !

  • #97
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Eu avalio muito bem a tracker, tem reduzida, tem bom rol de modificações disponiveis, tenho dois amigos que tem, eu mesmo namoro uma para aquisição em breve. Que provavelmente será uma TR4 ou Tracker.
    tem a suzucar que possui as peças, nao recomendo autorizada vc paga caro e nem sempre isso é revertido em qualidade de atendimento, peça, serviço. Alguem da região poderá lhe indicar alguem especializado em tracker/GV

    consumo de combustivel eu devo trocar meu atual num dos dois citados como unico veiculo. o consumo é mais que um 1.0, mas te leva a lugares que o 1.0 nao te leva. custo de revisão depois que vi um camarada gastar a mesma coisa que gastei numa sw4 sendo uma revisao de 100 mil km e eu paguei isso numa revisao de 10 mil km e 20 mil km num carro zero sem ter que trocar peça alguma acho que o custo de revisao (prenventiva)
    Comparando TR4 com a Tracker, ambas originais, meu voto vai para a TR4.
    Motivos: Um pouco mais alta, motor um pouco mais potente.
    Para mim são detalhes que fazem diferença na trilha.

  • #98
    Usuário Avatar de trilhamarcelo
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Eu estava com bastante duvidas entre uma TR4 e uma Tracker, pendendo pro lado da tracker.
    ontem cotei seguro das duas, já que tenho a intenção de compra.
    tirando os valores, descobri que o meu seguro só cobre veiculo importado com até 5 anos de uso(caso da tracker).
    TR4 2008 - R$ 1.564,00 - FRANQUIA R$2.098,00
    TRACKER 2008 - R$2.184,00 - FRANQUIA R$3.360,00

    agora decidi que vou comprar uma tr4. até então as duas pra mim, para o meu uso, estavam "empatadas", uma é melhor na cidade- consumo e conforto -(tracker), outra é melhor na trilha - altura e robustez - (tr4).

  • #99
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por trilhamarcelo Ver Post
    Eu estava com bastante duvidas entre uma TR4 e uma Tracker, pendendo pro lado da tracker.
    ontem cotei seguro das duas, já que tenho a intenção de compra.
    tirando os valores, descobri que o meu seguro só cobre veiculo importado com até 5 anos de uso(caso da tracker).
    TR4 2008 - R$ 1.564,00 - FRANQUIA R$2.098,00
    TRACKER 2008 - R$2.184,00 - FRANQUIA R$3.360,00

    agora decidi que vou comprar uma tr4. até então as duas pra mim, para o meu uso, estavam "empatadas", uma é melhor na cidade- consumo e conforto -(tracker), outra é melhor na trilha - altura e robustez - (tr4).
    Qual seguradora?

    qual perfil?

  • #100
    Usuário Avatar de trilhamarcelo
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Qual seguradora?

    qual perfil?
    é que meu pai é militar, dai o seguro foi feito por uma empresa e a seguradora é a zurich. minha esposa conseguiu no nome dela, 29 anos, casada e a unica restrição é que ninguém com menos de 25 anos pode dirigir o carro.
    minha spacefox estou para renovar o seguro e vai sair em torno de R$1.000,00 (primeira renovação).

  • #101
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Tenho uma Tracker e entre os dois ainda fico com a Tracker, mesmo considerando os avanços da mit.

    No começo acho q a tracker era melhor, meados do relançamento 2007. Hj com a modernidade acho q a TR4 passou, em tecnologia e belezura, digamos assim. O preço entre a duas, seguro, consumo e manutenção sempre pesam. Nessa listinha só o seguro faz tender a uma TR4, além talvez do desejo de desfilar. E tb depende muito onde o carro se localiza.. se for sp pra shopping msm tem q ter seguro full.

    Há muitos prós e contras ainda mas comparando as duas, já que hj se vê mais TR4 nas trilhas do q as nossas adoradas velhinhas trackers, pra mim os dois únicos pontos de desvantagem na prática da Tracker pra TR4 são:

    - motor 2.0 com funcionamentos diferentes: a tracker é xoxa e a TR4 é mais esperta. Não só em motor, relação, etc, já que as ultimas trackers a gas (as q conheço de dirigir) são 128cv contra os 131 ou até 148cv q já ouvi dizerem que chega. No dia a dia isso reflete em mais uma vantagem pra Tracker, o baixo consumo em boa manutenção. Pra trilha mais complicada, mesmo ainda no nivel light e um pouco do médio, falta motor. MAS PARA SANAR ISSO HOJE existem uns tipos diferentes de chipagem que podem salvar a pátria e deixar o carro mais fodífero.

    - funcionamento dos diferenciais: não sei ao certo como o diferencial central da tr4 funciona, mas msm com bloqueio em algumas situações vejo tr4 passando, não tão facilmente, mas passando, contra o atolamento da Tracker. PARA RESOLVER VIVA O BLOQUEIO DE DIFERENCIAL. Esse é um assunto vasto, mas pra resumir, minhas andanças e já mastigando a solução, é só colocar um bloqueio no eixo traseiro. Há inúmeros modelos e marcas, mas eu colocaria e vou colocar assim que o TEMPO $$$ me permitir um bloqueio AUTOMÁTICO da Kaiser de 2500 dilmas. 99% imperceptível e com funcionamento muito bom com 100% de bloqueio.

    Enfim, é essa a minha opinião hoje, ficaria ainda com a Tracker de custo mais em conta, mais confortável, mais economica, mais feinha kkk

    Coloquei num outro tópico um modelito atual via odbII de chipagem pra tracker gasolina pra quem quiser ajudar a testar participar do custo do teste (800 dilmas). Parece um produto promissor, mas se for mico ainda, já que o mundo do módulo tracker não foi muito desbravado, a informação compartilhada diluiria o prejuízo.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. qual o nome do seu tracker ?
      Por Murillus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade