x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101

Tópico: Tracker x TR4 !

  • #61
    Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    o que vc acha do modelo 2001? Me falaram que da muito problema.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar o TRACKER 2001 , e já estou tendo alguns problemas com vazamentos. Principalmente na hidraulica, que é concertado e depois volta novamente.

  • #63
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franklinbgadelha Ver Post
    Acabei de comprar o TRACKER 2001 , e já estou tendo alguns problemas com vazamentos. Principalmente na hidraulica, que é concertado e depois volta novamente.
    Caro Franklin,

    Se o seu Tracker for diesel, recomendo a vc que entre no tópico "Proprietários de Tracker Motor Peugeot". Lá vc vai ficar sabendo de tudo sobre seu carro.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #64
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Franklin,

    Se o seu Tracker for diesel, recomendo a vc que entre no tópico "Proprietários de Tracker Motor Peugeot". Lá vc vai ficar sabendo de tudo sobre seu carro.

    []s.
    meu mecanico disse que tracker diesel é dor de cabeça... muita dor de cabeça... apesar disso é um carrao tao bom quanto a gasolina...

    geralmente tem problemas nos sensores disto e daquilo e daquilo outro... veja o forum especifico...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #65
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Tracker, De Longe...
    E De Preferencia, A Tracker Diesel...
    Puxa e eu que nem conhecia a Tracker, já fiquei apaixonado só com os depoimentos... rsrs...

    Por vê-la mais nas ruas, eu estava pensando em comprar uma TR4, mas agora, vou pra cima da Tracker...

    Obrigado pessoal...

  • #66
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu tive a mesma dúvida, entre Tracker e TR4, e após muuito pesquisar, ler, cotar preços e disponibilidade de peças, analisando algumas questões como consumo, uso e autonomia; acabei optando pela Tracker, e já estou há um ano com o carro... só alegria.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #67
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    pessoal vcs tao viajando a tr4 e muito mais bruta no off road tracker ta fora de moda e fora de fabricaçao tr4 ta na moda e e sucesso absoluto da mit , e fugindo um pouco do assunto mas a Mitsubishi fabrica o proprio motor a Diesel? duvida cruel

    abraços a tdos

  • #68
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu que é mecânico numa concessionária Chevrolet daqui de Florianópolis quando foi perguntado entre a Tracker e a TR4 respondeu sem pestanejar que a TR4 é muito melhor em todos os sentidos e isso que ele trabalha na Chevrolet, ele me pareceu bem sincero.
    E se levarmos em conta que a Tracker já saiu de linha acho que é ainda mais um motivo para se considerar que a TR4 é a melhor opção entre as duas.

  • #69
    Pra quem fala que a TR4 bebe muito sem conhecimento da causa. Eu digo e insisto, minhas médias com a 07/08 flex manual na cidade giram em torno 9,0/9,5/ até 10 sem usar o 4x4hi.

  • #70
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Se a Tracker tá na moda como a TR4... acho que não... afinal TR4 tem DESIGN mais moderno. Agora, que a Tracker é mais robusta, mais econômica e melhor no off-road, com certeza sim. Mais econômica, mais confortável, mais espaçosa, mais adaptável, tem mais acessórios no mercado, peças mais baratas, etc. Posso falar por experiência própria... tenho uma a 5 anos e só troquei óleo de motor, pastilha, filtros, velas e amortecedor... e tenho amigos que tinham TR4 e realmente reclamavam do consumo e manutenção!

    Porém, quem achar a TR4 mais bonita, pode ir de TR4 que tb estará em um excelente off-road. Tão bom quanto!

    Abs,

  • #71
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Franklin,

    Se o seu Tracker for diesel, recomendo a vc que entre no tópico "Proprietários de Tracker Motor Peugeot". Lá vc vai ficar sabendo de tudo sobre seu carro.

    []s.
    Ano 2001/01 motor mazda, 2001/02 motor peugeout

  • #72
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Poxa, no ano passado postei dizendo que um mecânico da Chevrolet havia elogiado a TR4 em relação à Tracker, já esta semana ouvi de outro mecânico, que inclusive é multimarcas pois esse trabalha com tudo quanto é tipo de carro, que a Tracker é mais carro e se dependesse dele ficaria com a Tracker. Vai entender, cada um tem uma opinião. Mas pela média dos comentários aqui do tópico a Tracker de fato tem uma melhor aceitação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. qual o nome do seu tracker ?
      Por Murillus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade