x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101

Tópico: Tracker x TR4 !

  • #37



    nada contra mas a tracker diesel não anda nada. a gasolina tem muuuito mais torque e motor.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #38
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Resumindo, TR 4 é um shuv (shopping utility Veichule) ou seja carro de muié, patricinha e mauricinho. Jipe mesmo é SUZUKI. ficaria com o tracker pode ser a gasolina ou a diesel. O unico jeito de ver um TR4 sujo e adesivado é nos ralys patrocinados pela mitsubishi, coisa de boiola. KKKKKKKKKKKKKK

    Um abs pro6,
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #39
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    nada contra mas a tracker diesel não anda nada. a gasolina tem muuuito mais torque e motor.
    Davilsantos,

    Desculpe la amigo...andar pode até ser, mas falar que um motor a gasolina tem mais torque que um motor a diesel você não saca nada de motores diesel.

    Gostei do adesivo do Schnauzer na sua viatura !!!

  • #40
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Se TR4 fosse bom em trilhas tinha varios. O que chama atenção é que existe muitas Pajeros Full, GVs, Vitaras, Samurais, Tracker, Trollers, Willys e outros nas trilhas e não vejo nenhum TR4.
    Basta procurar no Forum fotos e relatos de trilhas pesadas com TR4, nunca vi e se tiver é uma ou outra contra mil.
    Na cidade e shoppings sim, vejo varios com muié dirigindo com pretinho nos pneus.

    Fernando,

    na etapa de Juiz de Fora da Copa Mineira (Raid) semana passada, já tinham algumas TR4 correndo....aqui em Bh também já vejo algumas nas trilhas...Do mesmo jeito é difícil ver Tracker novo em trilhas e provas...Daqui uns 2 ou 3 anos vai ter muita Pajero no barro...com certeza.

    Na minha opinião, a Pajero é muito mais carro que os Suzuk's nas trilhas, são muito mais resistentes e por isso quebram menos...falo por que já tive um Vitara. Nada contra, mas na trilha pesada quebra muito....

    mais uma coisa, peça original do Suzuki também é muito caro, vai lá na Jorlan para conferir....


    []'s de quem faz trilha.....
    TROLLER

  • #41
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Fernando,

    na etapa de Juiz de Fora da Copa Mineira (Raid) semana passada, já tinham algumas TR4 correndo....aqui em Bh também já vejo algumas nas trilhas...Do mesmo jeito é difícil ver Tracker novo em trilhas e provas...Daqui uns 2 ou 3 anos vai ter muita Pajero no barro...com certeza.

    Na minha opinião, a Pajero é muito mais carro que os Suzuk's nas trilhas, são muito mais resistentes e por isso quebram menos...falo por que já tive um Vitara. Nada contra, mas na trilha pesada quebra muito....

    mais uma coisa, peça original do Suzuki também é muito caro, vai lá na Jorlan para conferir....


    []'s de quem faz trilha.....
    Fala Novais,

    TR4 em Raids e velô tem aos montes, nas trilhas é que só vejo Pajero Full como a sua, e já deu tempo deles aparecerem pelas trilhas porque estão ai a muitos anos tambem !!

    Mas que que nos tamos fazendo no Forum num sabado as 11 da manhã ??

  • #42
    Só prá completar,

    Vitara não quebra não e não precisa ir na Jorlan pra comprar peças tambem não, tem muita alternativa boa no mercado, coisa que os TR4 não tem !!

  • #43
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fala Novais,


    Mas que que nos tamos fazendo no Forum num sabado as 11 da manhã ??

    estou trabalhando, mas já estou subindo para o Ponto Verde....

    Para de frescuragem e coloca esse seu Vitara no barro....




    []
    TROLLER

  • #44
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    estou trabalhando, mas já estou subindo para o Ponto Verde....

    Para de frescuragem e coloca esse seu Vitara no barro....




    []
    Infelizmente não posso colocar o Vitara no barro, não chove em BH e só tem poeira !!!!

  • #45
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Eu sou muito mais a TR4, acho que é um carro com mercado muito melhor do que Tracker. Na questao de manutencao nao acho que seja um carro caro, pelo contrario, voce nao vai precisar fazer nada nele por um bom tempo e as pecas sao nacionais, o que as torna bem mais em conta dos que as pajero full/sport e as L200 importadas.

    Mas acho uma coisa vale a pena fazer um teste nas duas ai voce tira suas proprias conclusoes, foi assim que decidimos pela TR4.

    Abs
    Fred,
    Primeiro, essas q vc falou são feitas em Catalão-GO que fica a 750km de BSB, ou seja, totalmente nacionais. Segundo, se vc não acha as revisões das Mit caras, é pq vc não tem um outro referencial, como muitos outros aqui. Entra la na sala das pick-ups e veja um tópico chamado A vida com S-10, L-200 Hpe e Outdoor que existem algumas tabelas comparativas de valores de revisões entre diversas marcas.

    Concordo contigo qdo vc fala sobre fazer o teste nos dois veículos. Coisa que muitos não fazem.

    []s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #46
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Davilsantos,

    Desculpe la amigo...andar pode até ser, mas falar que um motor a gasolina tem mais torque que um motor a diesel você não saca nada de motores diesel.

    Gostei do adesivo do Schnauzer na sua viatura !!!
    cara eu saco sim. o que eu quis dizer eh que o motor que eles botaram na tracker eh uma bosta.pra ti ideia eu curto mais diesel que gasolina(não tem coisa mais bonita que um cano reto com um assibio da turbina de fundo)
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #47
    Beleza davilsantos..... é isto ai !!!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    22/08/2004
    Local
    Natal-Mossoró/RN
    Idade
    42
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Davilsantos,

    Desculpe la amigo...andar pode até ser, mas falar que um motor a gasolina tem mais torque que um motor a diesel você não saca nada de motores diesel.
    Analisando a Curva de potencia gerada pelos 2 combustiveis

    em motores de caracteristicas iguais...

    a unica vantagem do diesel é o preço (do diesel)
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. qual o nome do seu tracker ?
      Por Murillus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade