x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101

Tópico: Tracker x TR4 !

  • #25



    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Se TR4 fosse bom em trilhas tinha varios. O que chama atenção é que existe muitas Pajeros Full, GVs, Vitaras, Samurais, Tracker, Trollers, Willys e outros nas trilhas e não vejo nenhum TR4.
    Basta procurar no Forum fotos e relatos de trilhas pesadas com TR4, nunca vi e se tiver é uma ou outra contra mil.
    Na cidade e shoppings sim, vejo varios com muié dirigindo com pretinho nos pneus.
    Quando meu pai comprou a Pajerinho Full em 1998 não tinha nenhuma fazendo trilha pesada, acho que ele era o único. Foi a primeira que vi usando Mud 33 levantada com guincho. Todas as outras eram usadas por mulheres para ir ao shopping e nem por isso é um carro ruim na trilha. Acho que as pessoas demoram um pouco até se adptarem a mudanças, como pelo visto é o seu caso. Hoje eu utilizo meu carro totalmente na trilha e quando vou ninguem acretida que vou passar....Acho que esse comentário não foi pertinente.

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Eu sou muito mais a TR4, acho que é um carro com mercado muito melhor do que Tracker. Na questao de manutencao nao acho que seja um carro caro, pelo contrario, voce nao vai precisar fazer nada nele por um bom tempo e as pecas sao nacionais, o que as torna bem mais em conta dos que as pajero full/sport e as L200 importadas.

    Mas acho uma coisa vale a pena fazer um teste nas duas ai voce tira suas proprias conclusoes, foi assim que decidimos pela TR4.

    Abs
    Fred,
    Lembrando que as peças nacionais com custo de importados!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Se TR4 fosse bom em trilhas tinha varios. O que chama atenção é que existe muitas Pajeros Full, GVs, Vitaras, Samurais, Tracker, Trollers, Willys e outros nas trilhas e não vejo nenhum TR4.
    Basta procurar no Forum fotos e relatos de trilhas pesadas com TR4, nunca vi e se tiver é uma ou outra contra mil.
    Na cidade e shoppings sim, vejo varios com muié dirigindo com pretinho nos pneus.
    Ter TR4 tá na moda!
    Maioria rodam só na cidade! 10 cada 1000 rodam na terra!
    É bastante comum ver TR4 blindado!
    É raro ver um TR4 cagado de lama!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #28
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Tracker é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhoooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!! !!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #29
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fernando,

    Acho que seu conceito sobre o monobloco esta meio desatualizado, pelo menos no caso da Mitsubishi.

    'O Pajero TR4 incorpora em seu projeto uma das mais modernas tecnologias de construção estrutural: o chassi integrado ao monobloco (subframe), semelhante ao do consagrado Mitsubishi Pajero Full, 11 vezes campeão do Rally Dakar. Torna o veículo mais leve, ao mesmo tempo garantindo uma rigidez maior em exigentes percursos off-road e resistência do conjunto a impactos'

    Antes de falar besteira, procure tomar conhecimento do assunto.!!!!!!
    antes de falar besteira procure tomar conhecimento do que esta falando!!!!!!
    a pajeiro ful que é usada no paris dakar é chassis e não monobloco inclusive é só a casca de uma pajeiro em baixo é tudo diferente.
    mais uma em 2000 foi descoberto que a mitsubish escondia por mais de 30 anos defeitos nas pajeiros e em outros veiculos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker x TR4 !-dsc00397.jpg  
    4X4 Brasil

  • #30

    Thumbs down

    Keko,

    Vc pegou exemplo de um carro da Mitsubishi que correu o Rally, e não da Pajero do Klever Kolberg, ou do Lukasz KOMORNICKI , que correram em 2005, e são monobloco. Procure se informar mais.... Logico que o carro é praticamente todo diferente do que os de rua, mas este são monobloco.

  • #31
    Keko,

    Entra nesse site pra voce ter mais informações.

    http://www.parisdakar.com.br/equipo_carro.htm

    So mencionando uma parte da reportagem:

    "Três pontos fortes deste carro não foram alterados: o chassi monobloco integrado, os sub-chassis das suspensões dianteira e traseira, e a suspensão independente nas quatro rodas. Este sistema trabalha incorporado à gaiola de segurança e aos oito amortecedores Donerre, que receberam novas regulagens e ajustes, dando ao carro uma capacidade de superar saltos e obstáculos em alta velocidade sem comprometer a resistência"

  • #32
    mas a que ganhou o paris dakar foi essa ai que ta na foto e não a dos brasileiros.
    não é!!!!!!
    participar do rally é uma coisa ganhar é outra completamente diferente.

    bailune1 não quero criar polemica só falo isso pois moro em tokyo a 10 anos e vi essa ai da foto ao vivo e a cores e é animal.
    mas diferente das pajeros normais.
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pajero TR4 de rally é pouco diferente... Mas o motor é o msm...
    O meu amigo tem um TR4 de rally...
    Foto!

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #34
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Keko,

    Entra nesse site pra voce ter mais informações.

    http://www.parisdakar.com.br/equipo_carro.htm

    So mencionando uma parte da reportagem:

    "Três pontos fortes deste carro não foram alterados: o chassi monobloco integrado, os sub-chassis das suspensões dianteira e traseira, e a suspensão independente nas quatro rodas. Este sistema trabalha incorporado à gaiola de segurança e aos oito amortecedores Donerre, que receberam novas regulagens e ajustes, dando ao carro uma capacidade de superar saltos e obstáculos em alta velocidade sem comprometer a resistência"
    Lembrando que a dianteira é independente e a traseira é eixo rígido!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #35
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Joao,

    A Pajero Full tem suspensao independente nas quatro ... mas enfim acho que essa discussao deixou de ser uma coisa entre Tracker x TR4.

    O ponto é o seguinte ambos os carros sao bons, agora como tudos os carros cada um tem seu ponto forte e seu ponto fraco, o que vale é a necessidade de cada um.
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #36
    Neste FDS estive com mais 6 jipes nas dunas do Buraco da aeronáutica e os zukis deram show !
    Havia um GV 2.0 tbm e puxava mais forte que uma tr4 (uni chip), ela parecia meio fraca !
    Pelo menos na areia ficaria com o tracker !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. qual o nome do seu tracker ?
      Por Murillus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade