x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101

Tópico: Tracker x TR4 !

  • #13



    Não sei pq alguns acham que bloqueio de diferencial central é melhor no OFF !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #14
    retiro o que eu disse
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #15
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Sergio, é pura confusão mesmo. Como disseram aí em cima, carros 4x4 full time precisam do diferencial central. E se não tiver bloqueio, fica igual a qualquer esportivo 4x4 ou seja, não presta pra muita coisa no off. Depois de blocado, um 4x4 full time fica exatamente do mesmo jeito que um part time com a tração engatada, sem tirar nem por. Já no "meio" off, tipo estrada de chão, rally de velocidade, etc, 4x4 full-time é muuuuuito melhor que 4x4 part time.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Se entrar numa trilha com uma grande erosão e torcer a carroceria o TR4 não abre nem a porta e se abrir não fecha !!
    Monobloco é prá estradinhas !!!
    Fernando,

    Acho que seu conceito sobre o monobloco esta meio desatualizado, pelo menos no caso da Mitsubishi.

    'O Pajero TR4 incorpora em seu projeto uma das mais modernas tecnologias de construção estrutural: o chassi integrado ao monobloco (subframe), semelhante ao do consagrado Mitsubishi Pajero Full, 11 vezes campeão do Rally Dakar. Torna o veículo mais leve, ao mesmo tempo garantindo uma rigidez maior em exigentes percursos off-road e resistência do conjunto a impactos'

    Antes de falar besteira, procure tomar conhecimento do assunto.!!!!!!

  • #17
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fernando,

    Acho que seu conceito sobre o monobloco esta meio desatualizado, pelo menos no caso da Mitsubishi.

    'O Pajero TR4 incorpora em seu projeto uma das mais modernas tecnologias de construção estrutural: o chassi integrado ao monobloco (subframe), semelhante ao do consagrado Mitsubishi Pajero Full, 11 vezes campeão do Rally Dakar. Torna o veículo mais leve, ao mesmo tempo garantindo uma rigidez maior em exigentes percursos off-road e resistência do conjunto a impactos'

    Antes de falar besteira, procure tomar conhecimento do assunto.!!!!!!
    Besteira é um camarada comprar um Mitsubishi Pajero e achar que é o mesmo carro que ganhou 11 Paris-Dakar !!!

    Quanta ingenuidade

  • #18
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Besteira é um camarada comprar um Mitsubisi Pajero e achar que é o mesmo carro que ganhou 11 Paris-Dakar !!!

    Quanta ingenuidade
    Acho que vc nao entendeu, estou apenas me referindo a resistencia do monobloco que voce colocou em questão.

  • #19
    Entre os dois carros, acho que os dois possuem vatagem e desvantagens.
    O Tracker é mais facil de levantar, colocar pneus maiores e comprar protetores, além de ser mais barato que a TR4.
    Em contra partida a TR4 é um carro mais moderno, alem de ser mais bonita. Da pra colocar calço apenas na suspenção, sem precisar alterar nada, e colocar pneu 30x9,5. No tracker o pessoal coloca até 31...No mais cabe voce andar nos dois carros e decidir.

  • #20
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Estou vendo que muita gente se confunde com esse tópico de bloqueios. O TR4 se não me falha a memória é um 4x2 com diferencial central, o que faz com que possa circular em qualquer terreno com 4x4 acionado pois possui diferencial central. Quando bloqueamos o diferencial central ele fica exatamente igual a um 4x4 part-time, sem tirar nem por, então com ele bloqueado o poder de tração é igual em ambos os veiculos. Agora o bloqueio que realmente faz diferença no off-road é o bloqueio nos eixos dianteiro e traseiro. Acho que deu para esclarecer não?
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Bom,

    Vcs comentaram sobre a questão do OFF e conforto dos dois veículos. Eu ja iria por outro caminho.

    Qual é mais fácil de manter um Tracker ou um TR4. Tracker cidade 9km/L, TR4 andando com pé de vento faz 6,5km/L. Fora isso, ainda tem manutenções. Como tdo veículo da Mit, entrou na autorizada prepara para deixar dinheiro. Nas L-200, que se diga de passagem, são ás pick-ups com manutenção mais cara do mercado é so ver la na sala de pick-ups que tem alguns relatos.

    Se comparar manutenção das Pajeros com a nova SW4 tbm a Mit perde pois a Pajero além da manutenção mais cara ainda vem questões de IPVA, seguro e etc. (Isso so foi para comparar)

    Juntando essas informações todas, eu particularmente ficaria com o Tracker e a Diesel de preferência.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Eu jamais gostei do TR4.... Pois acho carro de muié!
    Esse negócio de bloqueio... Nada me desperta...
    É um bom carro... Mas prefiro 1000000x Tracker... Pois a confiabilidade é maior...
    O espaço interno do TR4 é micro.... mas tem bom motor 2.0 16v de 131 cv...Anda bem...
    Abssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #23
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Eu sou muito mais a TR4, acho que é um carro com mercado muito melhor do que Tracker. Na questao de manutencao nao acho que seja um carro caro, pelo contrario, voce nao vai precisar fazer nada nele por um bom tempo e as pecas sao nacionais, o que as torna bem mais em conta dos que as pajero full/sport e as L200 importadas.

    Mas acho uma coisa vale a pena fazer um teste nas duas ai voce tira suas proprias conclusoes, foi assim que decidimos pela TR4.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #24
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu jamais gostei do TR4.... Pois acho carro de muié!
    Esse negócio de bloqueio... Nada me desperta...
    É um bom carro... Mas prefiro 1000000x Tracker... Pois a confiabilidade é maior...
    O espaço interno do TR4 é micro.... mas tem bom motor 2.0 16v de 131 cv...Anda bem...
    Abssssssssssssssssssssss
    Se TR4 fosse bom em trilhas tinha varios. O que chama atenção é que existe muitas Pajeros Full, GVs, Vitaras, Samurais, Tracker, Trollers, Willys e outros nas trilhas e não vejo nenhum TR4.
    Basta procurar no Forum fotos e relatos de trilhas pesadas com TR4, nunca vi e se tiver é uma ou outra contra mil.
    Na cidade e shoppings sim, vejo varios com muié dirigindo com pretinho nos pneus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. qual o nome do seu tracker ?
      Por Murillus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade