x
Convex Datacenter
Página 66 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1948
  • #781
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Loyer, desculpe a demora. Boa parte ja esta asfaltada sim, mas há ainda alguns trechos com aqueles buracos das chuvas do ano passado e também, alguns trechos de estrada de terra. Como não fui até la em cima, acredito que no total, devem estar faltando mais ou menos uns 30quilometros para terminarem. Estive em Santa Rita-BA a uns 40 dias atrás e conversando com o povo de lá disseram que se não tiver algum problema na obra, antes do final do ano é bem possível que terminem o asfalto.

    Caso não terminem até a sua viagem, tenha cuidado com alguns desvios e as paradas do tráfego que existem neste trecho. Além disso, pelo menos nas últimas 3 vezes que estive pór lá sempre tinha operação radar da PRF.
    Muito obrigado EE, tomara que esteja asfaltado, pois aquilo ali no fim do ano fica muito ruim, até p/ nós de veículos grandes.
    Quanto a PRF, xíííííííí ela não gosta nem um pouco do meu pé pesado, mas dessa vez estou me preparando psicologicamente p/ andar na casa dos 140Km/h, depois que estou andando de troller, estou andando mais devagar, e notando que não faz muita diferença andar a 200 ou a 140. O ganho no tempo não é grande.
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #782
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    não faz muita diferença andar a 200 ou a 140. O ganho no tempo não é grande.
    Será que ele chegou nessa conclusão sozinho ou precisou de ajuda?

    Se forçar mais um pouquinho o cérebro descobrirá tbém que a diferença de tempo ganha entre andar a 140 e a 110 não é tão grande assim.

  • #783
    Senhores...

    Acabei de trocar minha HPE m/t 2006/2006 com exatos 27.000km em uma Ranger XLT 07/08 perolizada. Estou muito satisfeito com a troca ate agora (primeiro dia!). Para não dizer NUNCA, acho improvável eu ser novamente consumidor de algum carro da marca Mitsubishi. Estou muito aborrecido com a forma, a qualidade do carro e do atendimento prestado. Apesar de ser mecânica ela "ameaçou" a esquentar em uma reta ao nível do mar a 140km/h. Na areia da praia tb ameaçou, mas parei antes. Podem falar o que quiserem, mas isso não era para acontecer sem falar de algumas vezes acederem luzes do painel: Tração, ABS e luz da injeção, apesar de estar na garantia, eles ajeitavam mas depois voltava a acender. É pouca kilometragem para muito problema, sem contar que sou cuidadoso. Sempre que ia vender meus carros anteriores, ficava pensando assim: "putz... o cara que pegar esse carro vai se dar bem" Para essa L200 eu não penso assim, na verdade me deu foi alívio.

    Enfim, paguei para ver no que a Ranger realmente é boa, vamos ver as cenas dos próximos capítulos...
    4X4 Brasil

  • #784
    Maranguas

    Parabéns pela nova aquisição posta umas fotos para que possamos ver a nova viatura

  • #785


    Grande Dieselboy,

    Com certeza, até porque lá fora o diesel é de primeira e usamos mesmo foi no Brasil...

    O nome não me lembro Dieselboy, mas é vendida em lojas para equipamento de postos de gasolina, ou seja, fornecedores de equipamentos e produtos para postos...o preço na época que compramos, em Março, foi de R$ 65,00 a pasta (que é igual a um tubo de pasta de dentes e tem o suficiente para muito tempo, mesmo você abastecendo todo dia, acho que dá pra um ano inteiro...olha, no Brasil só abastecemos em postos grandes com muitos caminhões e em postos de bandeira como Texaco, Ipiranga e Esso...em algumas ocasiões o produto acusou adulteração ou água, isso foi só em postos de bandeiras independentes...como é um produto usado pelos postos para evitar que recebam combustiveis aduterados deve ser muito confiavel e lembrando que é um produto importado...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Acho que essa pasta seria MUITO MAIS UTIL E NECESSARIA AQUI MESMO do que em qualquer outro lugar fora do Brasil

    Serjão, poderia fornecer maiores detalhes? nome do produto, preço, composição bem como, se o produto funciona de fato?

    Abs e até mais

  • #786
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Maranguas

    Parabéns pela nova aquisição posta umas fotos para que possamos ver a nova viatura
    Faço das palavras do Diesel as minhas...Acredito que ficará satisfeito com a Ranger. Atenção só em mantê-la limpa por baixo, evitar cruzar trechos MUITO alagados (que atinjam a cx de transferência - por ser de acionamento elétrico, é uma boa prática) e em caso de cambagem, trocar os parafusos de fixação da bandeja superior.

    No mais, acredito que ela te trará alegrias!

    Abraços

    PS: Dieselboy, e ai? Intercoolou o TD 229?

  • #787
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    PS: Dieselboy, e ai? Intercoolou o TD 229?
    Beleza Daniel?

    Ainda não, pretendo programar esta compra para que seja feita na Argentina, pois ali os preços são bem mais amigáveis, inclusive nas concessionárias

  • #788
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Confirme na concessionária ou no Manual o tamanho do Tanque, agora que este posto que você parou parece que quer ganhar dobrado parece viu.

    Quanto vai ficar a conta na concessionária? Afinal, apesar do seu carro estar em garantia ela não cobre este evento, a não ser claro que haja boa vontade por parte deles.

    Abs,
    Marcelo, sabendo que iria ter uma briga por causa disso, ja fui com o advogado da empresa. O posto pagou tudo. 5 horas de mão- de-obra e alguns itens que foram trocados. Valor final com desconto foi de R$ 570,00.

  • #789
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Pode ter certeza que vc foi roubado, pois a minha que já é modelo 2007 só cabem 70 litros no tanque. Quando a luz acende no painel no máximo que já coloquei foi 56 litros.
    Rezende, obrigado pela mensagem. Tem vezes que acabo não criando um clima na hora de abastecer porque estou com pressa, mas a próxima vez que, ao abastecer chegar a pelo menos 2 ou 3 litros perto de 70 litros, vou brigar com certeza.

  • #790
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Senhores...

    Acabei de trocar minha HPE m/t 2006/2006 com exatos 27.000km em uma Ranger XLT 07/08 perolizada. Estou muito satisfeito com a troca ate agora (primeiro dia!). Para não dizer NUNCA, acho improvável eu ser novamente consumidor de algum carro da marca Mitsubishi. Estou muito aborrecido com a forma, a qualidade do carro e do atendimento prestado. Apesar de ser mecânica ela "ameaçou" a esquentar em uma reta ao nível do mar a 140km/h. Na areia da praia tb ameaçou, mas parei antes. Podem falar o que quiserem, mas isso não era para acontecer sem falar de algumas vezes acederem luzes do painel: Tração, ABS e luz da injeção, apesar de estar na garantia, eles ajeitavam mas depois voltava a acender. É pouca kilometragem para muito problema, sem contar que sou cuidadoso. Sempre que ia vender meus carros anteriores, ficava pensando assim: "putz... o cara que pegar esse carro vai se dar bem" Para essa L200 eu não penso assim, na verdade me deu foi alívio.

    Enfim, paguei para ver no que a Ranger realmente é boa, vamos ver as cenas dos próximos capítulos...
    Como é essa coisa de perolizada? tem alguma foto?
    Parabens pela compra.

    Como você também está saíndo de uma L200 de 141cv, a única coisa que meu irmão sentiu de diferença é o arranque devido a turbina de geometria variável. Mas após a 2º marcha ja nem é perceptível isso.

    Ele tem gostado da ranger praticamente do mesmo jeito que ele gostou da L200. Como está chovendo bastante nas regiões que andamos, o pó do cerrado que existia antes virou uma lama daquelas. So viajamos juntos na semana passada, mas ele disse que ate agora a Ranger tirou de letra estes locais onde se andava entre 2º e 3º reduzida.

    O Consumo ate agora foi sempre acima da casa dos 10 por litro.

  • #791
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    L200 Outdoor HPE

    Estou rodando a trabalho numa HPE mecãnica e até o momento não percebi nada de anormal a não ser um barulho no velocímetro. Como ela é alugada já contactei a empresa responsável. Agora em outubro inicia o período chuvoso e nesta época as condições de estradas nas minas pioram muito. Apesar dela estar somente com 6.000 km vou observar como ela se comporta em condições mais extremas. As L200 GL quadradinhas aguentam bastante o tranco dos serviços de uma mineração. As novas GLs (com chassi da Sport) e as HPEs são novas neste ramo, pelo menos aqui onde trabalho.
    Pessoal,

    A Outdoor HPE 2007 já chegou aos 8.000 km e mais 02 pequenos problemas surgiram:
    * quando a água do reservatório do limpador de para-brisa acaba, após ser reposta, nos primeiros instantes parece que entra ar no sistema e ele perde pressão. O jeito é manter o reservatório sempre cheio, mas de qualquer modo é a primeira vez que isso me ocorre.
    * o encosto do banco traseiro travou e a pequena alavanca que o destrava já era. Se furar um pneu estou na mão até parar o carro para consertar a tal peça.

    Quanto aos problemas de aquecimento e perda de potência, já relatados aqui no Fórum. ainda não me ocorreu nada. Problemas sérios ainda não surgiram, mas pelo pouco tempo de uso da PKP acho que o número de probleminhas já está demasiado.

    As primeiras pancadas de chuva já estão começando aqui na região. vamos ver como a PKp vai se comportar na mina.

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #792
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Senhores...

    Acabei de trocar minha HPE m/t 2006/2006 com exatos 27.000km em uma Ranger XLT 07/08 perolizada. Estou muito satisfeito com a troca ate agora (primeiro dia!). Para não dizer NUNCA, acho improvável eu ser novamente consumidor de algum carro da marca Mitsubishi. Estou muito aborrecido com a forma, a qualidade do carro e do atendimento prestado. Apesar de ser mecânica ela "ameaçou" a esquentar em uma reta ao nível do mar a 140km/h. Na areia da praia tb ameaçou, mas parei antes. Podem falar o que quiserem, mas isso não era para acontecer sem falar de algumas vezes acederem luzes do painel: Tração, ABS e luz da injeção, apesar de estar na garantia, eles ajeitavam mas depois voltava a acender. É pouca kilometragem para muito problema, sem contar que sou cuidadoso. Sempre que ia vender meus carros anteriores, ficava pensando assim: "putz... o cara que pegar esse carro vai se dar bem" Para essa L200 eu não penso assim, na verdade me deu foi alívio.

    Enfim, paguei para ver no que a Ranger realmente é boa, vamos ver as cenas dos próximos capítulos...
    Maranguas,

    Além do teste do Eduardo (L200 GLS) e seu irmão (Ranger 3.0) estarei de olho também no seu comparativo. Estou vendendo meu TR4 para partir para uma PKP. Gosto muito dos Mit mas estou bem inclinado numa Ranger 3.0, principalmente pelo custo-benefício.

    Parabéns pela aquisição.
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade