x
Convex Datacenter
Página 64 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1948
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    nao querendo desanimar, mas esse LoJack nao adianta muita coisa nao. É muito fraco
    Não entremos nesse mérito né? Todos nós sabemos que o melhor é o seguro total, mas... por exemplo, aqui na sW4 temos o lo jack instalado, mas por interesse da seguradora, não fomos nós que pedimos.
    Ps: Salvo engano o amigo AKPG teve a L-200 furtada e foi encontrada rapidamente graças ao lo jack.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    nao querendo desanimar, mas esse LoJack nao adianta muita coisa nao. É muito fraco
    Muito fraco?????????????????

Quando roubaram a minha ex-L200 a mão armada, 40 minutos depois eu já estava trazendo o carro de volta e com o auxílio de 4 funcionários da LoJack. Atendimento 1000%.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não entremos nesse mérito né? Todos nós sabemos que o melhor é o seguro total, mas... por exemplo, aqui na sW4 temos o lo jack instalado, mas por interesse da seguradora, não fomos nós que pedimos.
    Ps: Salvo engano o amigo AKPG teve a L-200 furtada e foi encontrada rapidamente graças ao lo jack.
    Abraço.
    É isso ai Loyer!!!! Para mim funcionou perfeitamente.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pessoal,

Estou com um problema na minha L200 dois dias antes de receber meu novo carro! A luz do acionamento 4x4 do painel (estava parado no sinal em 4x2) comecou a piscar e as vezes apaga, mas logo depois volta a piscar. Alguem pode me ajudar ?!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pessoal,

Estou com um problema na minha L200 dois dias antes de receber meu novo carro! A luz do acionamento 4x4 do painel (estava parado no sinal em 4x2) comecou a piscar e as vezes apaga, mas logo depois volta a piscar. Alguem pode me ajudar ?!
    Maranguas, acho q o EEustaquio comentou este problema com a dele qdo teve q trocar o eixo dianteiro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Que tal ir na concessionaria?
    As vezes e' so' um sensor...

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pessoal,

Se a tração estiver funcionando perfeitamente e o problema for apenas na luz de acionamento do 4x4 ficar horas piscando horas não, então é quase certo que seja problema no sensor(defeituoso) ou na fiação(mal contato ou oxidada) ligada ao sensor.

Esse tipo de problema não interfere em nada na eficiência da tração do 4x4 o único incômodo é a luz piscando no painel. Na minha Pajero ocorreu isso e era problema na fiação. Trocada, resolvido o problema.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Mais um problema com a L200, mas este daqui a pouco fica pronta. Ontem como estava bastante distante de algum dos postos que costumo normalmente abastecer e o ponteiro do diesel ja estava abaixo do 1/4, resolvi parar no primeiro que estava em minha frente.

Abasteci, sai do posto e vim para casa. Hoje cedo fui funcionar a camionete e ela parecia carro a alcool, demorou demais a pegar. Quando funcionou, além da fumaça que saiu, o motor ficou como se fosse um carro a gasolina sem funcionar uma ou duas velas, ou seja o motor dando um chimbre ou ratiando (depende como vocês conhecem isso).

Desliguei a camionete e liguei na concessionária. O guincho pegou e levou para lá. Fui acompanhando tudo. Desde a chegada dela até as análises do problema. Resultado, Diesel adulterado. Colocando ele em um recipiente e avaliando com o Diesel de outra L200, a cor do meu Diesel é extremamente mais clara e transparente. Tiveram que tirar o tanque e desmontar alguns itens da bomba injetora e drenar todo o diesel, além de que vão ter que voltar a bomba no ponto e mais outras coisas que foram feitas.

Dizendo o consultor, alguns dias atrás havia uma Pajero Full a diesel e com o motor de 3.2L com um problema destes. Vários itens do sistema de alimentação foram afetado por causa da má qualidade do Diesel. Como o veículo não estava mais na garantia e o dono não tinha pego a nota fiscal, ele bancou com o concerto. Foram cerca de R$ 2800,00 de mão-de-obra e peças.

Como sempre pego a nota fiscal de abastecimento, estou indo agora a tarde no posto brigar.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eduardo, quando tiveres pelas bandas de Luis Eduardo, procure assuntar pra mim se já asfaltaram aquele pedaço em Formosa do rio preto? Eu passei ali em Janeiro e tava muito ruim, em Dezembro vou passar novamente e ouvi boatos de que o pequeno trecho de terra foi asfaltado, se vc puder quebrar esse galho pra mim te agradeço.
    Abração.
    Loyer, desculpe a demora. Boa parte ja esta asfaltada sim, mas há ainda alguns trechos com aqueles buracos das chuvas do ano passado e também, alguns trechos de estrada de terra. Como não fui até la em cima, acredito que no total, devem estar faltando mais ou menos uns 30quilometros para terminarem. Estive em Santa Rita-BA a uns 40 dias atrás e conversando com o povo de lá disseram que se não tiver algum problema na obra, antes do final do ano é bem possível que terminem o asfalto.

Caso não terminem até a sua viagem, tenha cuidado com alguns desvios e as paradas do tráfego que existem neste trecho. Além disso, pelo menos nas últimas 3 vezes que estive pór lá sempre tinha operação radar da PRF.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Muito fraco?????????????????

Quando roubaram a minha ex-L200 a mão armada, 40 minutos depois eu já estava trazendo o carro de volta e com o auxílio de 4 funcionários da LoJack. Atendimento 1000%.
    Alexandre, liguei na LoJack e além de me informarem que o Lojack não tem o bloqueio do veículo, não há nenhum registro de solicitação de serviço para o meu veículo.

Como estive a manhã inteira dentro da oficina, coloquei o mecânico que atendeu a minha L200 na parede para ele falar o que foi que aconteceu. A resposta é que nem ele não entendeu o que houve, desmontaram e remontaram o veículo e quem resolveu o problema foi a área de elétrica da concessionária.

So que, não foi trocado nada. Apenas foram desmontando e verificando todos os itens até voltar a camionete a funcionar.

EEustáquio se precisar de ajuda pra dar porrada no cara nos avise... hehheheehe

Outro dia, quando voltava do casamento do Wagnerf aqui do fórum, passei numa cidade onde em todos os postos estavam com diesel a 1,99... achei um, da bandeira Rede Brasil que tava 1,85 (desconfio demais destas bandeiras desconhecidas).

Perguntei ao gerente se o Diesel era bom, ele falou que era da Petrobrás... mandei ver... resultado: minha L200 ainda não tinha entrado na reserva (a luz ainda não estava acesa e o ponteiro devia esta a 1mm do ponto onde ela acende). Dá pra acreditar que entraram 63 litros na pickup? O carro andou normalmente mas desconfiei demais da precisão da bomba.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Maranguas, acho q o EEustaquio comentou este problema com a dele qdo teve q trocar o eixo dianteiro.
    No meu caso, além da luz piscar, a tração parou de funcionar. Tudo foi solicionado ai na concessionária de Brasília com a troca do eixo dianteiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem