x
Convex Datacenter
Página 61 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1948
  • #721
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    oi galera




    primeiramente obrigado pelas opiniões...
    qual é mais ou menos o consumo da ranger xls na cidade? e da frontier xe?
    pelo que andei pesquisando, são as duas mais baratas...
    a manutenção de qual é a mais barata?

    Me ofereceram uma tracker 2004 a diesel por R$ 52.000,00 mas andei pesquisando aqui no fórum e depois que vi inúmeros proprietários reclamando de problemas no projeto do carro, de manutenção caríssima pois o carro é importado, problemas na injeção eletrônica...aí desisti...

    já pensei em uma sw4 usada tipo 97, 98 mas tenho preferência por uma picape nova pois rodo muito no ano, cerca de 35000km...

    resumindo... preciso de uma picape econômica, barata, de pouca manutenção e confortável..hehe
    mas o meu mior problema é o CONSUMO DE COMBUSTÍVEL...

  • #722
    Ranger sem duvidass...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #723
    Pessoal,

    mudando um pouco de assunto, vamos falar da L200 Outdoor do meu cumpadre...

    Nesse feriadão fomos para as dunas do RN, foi show!!! mas teve uma bronquinha com a L200 em relação a o protetor de baixo, ver foto...quando começamos a andar nas dunas aquela peça de plástico começou a acumular areia e com o peso estourou o plástico nos parafusos e caio, virou uma Patrol arrastando areia pra tudo que é lado... Pensse num negócio 'frágil e eu que reclamava da Nova Hilux...

    Agora vamos pros positivos da GLS...meus amigos aquele bloqueio do diferencial traseiro é SHOW!!!!!!! toda vez que ela atolou ou encalhou, bastou acionar a reduzida e o bloqueio que ela pulou fora, tirando o Samuca foi o único veículo que atolou e saio sozinho...Show mesmo...sem falar que quando a TR4 perdeu a embreagem só a L200 bloqueada conseguia rebocar no areial pesado, quando atolava colocava a Hilux pra puxar o suficiente para dar tempo dela passar a 2reduzida que no embalo e no bloqueio era complicado ficar...sem falar que quando alguem atolava ou encontravamos alguém a L200 era logo escalada para o salvamento...

    Sérgio Holanda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-img_0080.jpg  

  • #724
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alyssonfrank Ver Post
    primeiramente obrigado pelas opiniões...
    qual é mais ou menos o consumo da ranger xls na cidade? e da frontier xe?
    pelo que andei pesquisando, são as duas mais baratas...
    a manutenção de qual é a mais barata?

    Me ofereceram uma tracker 2004 a diesel por R$ 52.000,00 mas andei pesquisando aqui no fórum e depois que vi inúmeros proprietários reclamando de problemas no projeto do carro, de manutenção caríssima pois o carro é importado, problemas na injeção eletrônica...aí desisti...

    já pensei em uma sw4 usada tipo 97, 98 mas tenho preferência por uma picape nova pois rodo muito no ano, cerca de 35000km...

    resumindo... preciso de uma picape econômica, barata, de pouca manutenção e confortável..hehe
    mas o meu mior problema é o CONSUMO DE COMBUSTÍVEL...
    Amigo Alysson, existe um tópico aqui que tem o consumo de todas as nossas pick-ups, faça uma pesquisa e vc terá o consumo real de várias pick-ups....
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #725
    Serjão olha a solução pro seu amigo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30010

    Meu peito de "prástico" também passou por este problema... no MMS de Camburiú todas L200 que participaram terminaram a prova com o peito de plástico preso por "Silver Tape". Repare também que o parafuso que segura ele na frente é bem estreito e não conta com nenhuma arruela - apesar de haver espaço para coloca-la, o que aumentaria e muito a força do conjunto.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #726
    Show Marcelão,

    já mandei o link pra ele...

    Valeuzzzzzz

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Serjão olha a solução pro seu amigo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30010

    Meu peito de "prástico" também passou por este problema... no MMS de Camburiú todas L200 que participaram terminaram a prova com o peito de plástico preso por "Silver Tape". Repare também que o parafuso que segura ele na frente é bem estreito e não conta com nenhuma arruela - apesar de haver espaço para coloca-la, o que aumentaria e muito a força do conjunto.

    Abs,

  • #727
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

    mudando um pouco de assunto, vamos falar da L200 Outdoor do meu cumpadre...

    Nesse feriadão fomos para as dunas do RN, foi show!!! mas teve uma bronquinha com a L200 em relação a o protetor de baixo, ver foto...quando começamos a andar nas dunas aquela peça de plástico começou a acumular areia e com o peso estourou o plástico nos parafusos e caio, virou uma Patrol arrastando areia pra tudo que é lado... Pensse num negócio 'frágil e eu que reclamava da Nova Hilux...

    Agora vamos pros positivos da GLS...meus amigos aquele bloqueio do diferencial traseiro é SHOW!!!!!!! toda vez que ela atolou ou encalhou, bastou acionar a reduzida e o bloqueio que ela pulou fora, tirando o Samuca foi o único veículo que atolou e saio sozinho...Show mesmo...sem falar que quando a TR4 perdeu a embreagem só a L200 bloqueada conseguia rebocar no areial pesado, quando atolava colocava a Hilux pra puxar o suficiente para dar tempo dela passar a 2reduzida que no embalo e no bloqueio era complicado ficar...sem falar que quando alguem atolava ou encontravamos alguém a L200 era logo escalada para o salvamento...

    Sérgio Holanda

    Realmente a Mit deveria ter colocado qualquer chapa vagabunda ali na frente que ficava melhor mesmo....

    E quando a coisa aperta, o bloqueio e a distribuição de peso (talvez) na suspensão da l200 faz a diferença mesmo... Eu subo uns barrancos de lama com o bloqueio ligado , aquilo da uma segurança incrivel, pois nao patinaaa....

  • #728
    Na minha pajero, essa proteção é de aço...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #729
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo; tudo bom?!

    ON Topico

    Pois é..não vou negar que meu sonho de consumo atual é um TGV...to estudando o que precisa ser feito para colocar, uma vez que o projeto da International contempla o uso dele.

    Quanto a turbina, com a minha (tá certo, é a minha primeira diesel) mas parece que ela "amaciou" também, junto com o motor. Quando andei os primeiros 1000km, a turbina só dava o ar da graça após as 2200rpm´s, mesmo "pisando fundo". Agora, com 1800, ela já começa a encher (o manometro do turbo tem isso de bom).

    Entretanto numa arrancada ou mesmo numa subida, faz falta o TGV...Tem um trecho de estrada aqui em Garça, uma subida, que ainda permanece viva na minha cabeça a lembrança das 2.8 TGV que experimentei...Era progressivo, o motor enchia com vontade...a 3.0 sai meio lenta e depois embala de uma vez...


    Um abraço para você e bom tira teima!
    Daniel, estranho o que você comenta sobre a turbina. A do meu irmão a turbina aparece perto das 1800 rotações por minuto.

  • #730
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Amigos foristas.

    Hoje a L200 deu um pequeno problema. Quer dizer, não foi culpa da L200 e sim do sistema de rastreamento. Estava vindo de Jussara que é uma cidade aqui do Goiás e quando passei de trindade a L200 parou do nada. Olhei algumas coisas no motor, tentei religar e nada. Chamei o seguro e a L200 foi para a autorizada e eu vim para casa. Me ligaram a pouco e disseram que foi o sistema de rastreamento.

    Me entregam a L200 no final da tarde de hoje.

    Sobre a Ranger vou ter algumas coisas a postar no domingo, pois é quando meu irmão volta de Luis Eduardo.

  • #731
    EEustáquio pode ser isso ou pode ser "papo" de concessionária para encobrir algum problema de Mit... de todo modo torço para que isso não se repita com vc pois imagine se vc está nas estradas afastadas que costuma andar e de noite?!?!?!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #732
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio pode ser isso ou pode ser "papo" de concessionária para encobrir algum problema de Mit... de todo modo torço para que isso não se repita com vc pois imagine se vc está nas estradas afastadas que costuma andar e de noite?!?!?!

    Abs,
    Talvez seja simples de descobrir se foi mentira ou não. Basta ligar na firma de rastreador daqui a uns dois dias e verificar se foi feito algum atendimento para o carro.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade