x
Convex Datacenter
Página 54 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1948
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Colegas Foristas, Bom dia.

Começo falando uma frase que ja li bastante aqui e tento replica-lá "O melhor modelo de carro é sem dúvida zero Quilometro".

Como é bom voltar a sentir aquele cheirinho de camionete nova. Acho que fiz sim um bom negócio.

Vi que existem diversas perguntas sobre a L200 e vou respondendo-as aos poucos:

Se querem ja saber da diferença entre a minha e do meu irmão ela é sentida sim e principalmente carregado. Exemplo, em um determinado trecho que andamos juntos e com quase o mesmo peso, numa retomada de velocidade eu tinha que engatar a 3º marcha e ele de 4º conseguia, mesmo que não tão rápido, seguir no mesmo caminho sem precisar cambear a camionete. Agora, quando estamos viajando e mantendo uma velocidade constante, as duas vão juntas. Apenas nas subidas que eu notava que ele colava o pé no acelerador é que ele abria um determinado espaço da minha.

O consumo, talvez por esta ainda amaciando foi um pouco alto em comparado com a do meu irmão. A minha fez 8,4 na estrada enquanto a do meu irmão fez 9,15, sendo que praticamente andamos da mesma forma, velocidades, pesos e outras coisas mais.

Não sei se comentei anteriormente, mas desta vez eu peguei a cor prata. Quer dizer, neste exato momento ela está marron devido a quantidade de poeira que pegamos na semana passada, incluindo ontem.

Nesta semana que passou, andei em algumas cidades do Goias com por exemplo: Hidrolandia, Morrinhos, Acreuna, Itaberai, Itumbiara, Rio Verde, Jaragua entre outras. Antes de vir escrever aqui no forum, fui olhar o odometro e até o momento ele marca 1629.

Espero que todos estejam nas graças de Deus. Agora vou respondendo a algumas perguntas que andei olhando.
    Amigo EEustaquio já lhe desejei uma vez mas não custa repetir: Boa sorte com a nova outdoor, e que Deus lhe proteja por nossas estradas.
    Ô cabra que roda!!! rs
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Eu deixei o carro lá e vou esperar a soluçao dos problemas.Como se trata de motor, so tem quatro itens q eu deixei bem claro para o mecanico q precisam ser analisados.Coletores de admissão e escape, bomba injetora, modulo HPE e turbina...
    Tem q tirar a peça, manda pra fabrica para analise e depois eles retornam...
    QUanto ao consumo, eu acho que está mais relacionado com a sua forma de dirigir.TEnho como base a ranger.QUando vc está em um carro mais potente, vc força menos o carro e acelera menos pra manter uma mesma velocidade X.Talvez para acompanhar seu irmão, vc tem q acelerar bem mais que ele pra manter uma velocidade, e isso se traduz no consumo...
    QUando coloquei o UNICHIP, no inicio estava ´´acelerando`` o carro, empolgado com o acrecimo de potencia e tals.Na estrada, apos algum periodo, o consumo diminuiu,mesmo q muito pouco, pois era preciso acelerar menos e manter o carro , numa ultrapassagem por exemplo, em rotações mais baixas, pois o torque era suficiente...
    Emtão, ou anda devagar ou acostuma com seu carro mais fraco...
    hahahaha

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Murilão e Pessoal,

Lembram da L200 do meu cumpadre que inauguramos a menos de 4 meses e que a dois meses a bomba de direção foi pro espaço e com apenas 4mil km rodados? Pois é a L200 ficou 20 dias na concercionaria, pois eles tem de fazer o teste e mandar para fábrica e tal...bom, trocaram e agora mais 1mil km depois e 3 semanas a L200 hoje de manhã foi guinchada pra autorizada a bomba foi pro espaço...é foda, e na semana que vem vamos pras dunas de Natal e com certeza o carro não vai estar pronto pelos tramiteis corretos...bem, eu disse pro meu cumpadre ir lá amanhã e exigir que tirem de uma zero e coloque no carro dele, eu quando tive problemas de alguma ordem com alguma toyota minha, simplesmente tiravam de uma zero e colocavam na minha...

Sérjão

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Já reclamei lá no tel...Eles ficaram de me mandar uma resposta.Ameacei colocar na quatro-rodas, na impressa em geral.Vamos ver o desenrrolar da historia...

Parabéns amigão...

Tudo de bom com sua nova aquisição...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Colegas Foristas, Bom dia.

Começo falando uma frase que ja li bastante aqui e tento replica-lá "O melhor modelo de carro é sem dúvida zero Quilometro".

Como é bom voltar a sentir aquele cheirinho de camionete nova. Acho que fiz sim um bom negócio.

Vi que existem diversas perguntas sobre a L200 e vou respondendo-as aos poucos:

Se querem ja saber da diferença entre a minha e do meu irmão ela é sentida sim e principalmente carregado. Exemplo, em um determinado trecho que andamos juntos e com quase o mesmo peso, numa retomada de velocidade eu tinha que engatar a 3º marcha e ele de 4º conseguia, mesmo que não tão rápido, seguir no mesmo caminho sem precisar cambear a camionete. Agora, quando estamos viajando e mantendo uma velocidade constante, as duas vão juntas. Apenas nas subidas que eu notava que ele colava o pé no acelerador é que ele abria um determinado espaço da minha.

O consumo, talvez por esta ainda amaciando foi um pouco alto em comparado com a do meu irmão. A minha fez 8,4 na estrada enquanto a do meu irmão fez 9,15, sendo que praticamente andamos da mesma forma, velocidades, pesos e outras coisas mais.

Não sei se comentei anteriormente, mas desta vez eu peguei a cor prata. Quer dizer, neste exato momento ela está marron devido a quantidade de poeira que pegamos na semana passada, incluindo ontem.

Nesta semana que passou, andei em algumas cidades do Goias com por exemplo: Hidrolandia, Morrinhos, Acreuna, Itaberai, Itumbiara, Rio Verde, Jaragua entre outras. Antes de vir escrever aqui no forum, fui olhar o odometro e até o momento ele marca 1629.

Espero que todos estejam nas graças de Deus. Agora vou respondendo a algumas perguntas que andei olhando.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Murilão e Pessoal,

Lembram da L200 do meu cumpadre que inauguramos a menos de 4 meses e que a dois meses a bomba de direção foi pro espaço e com apenas 4mil km rodados? Pois é a L200 ficou 20 dias na concercionaria, pois eles tem de fazer o teste e mandar para fábrica e tal...bom, trocaram e agora mais 1mil km depois e 3 semanas a L200 hoje de manhã foi guinchada pra autorizada a bomba foi pro espaço...é foda, e na semana que vem vamos pras dunas de Natal e com certeza o carro não vai estar pronto pelos tramiteis corretos...bem, eu disse pro meu cumpadre ir lá amanhã e exigir que tirem de uma zero e coloque no carro dele, eu quando tive problemas de alguma ordem com alguma toyota minha, simplesmente tiravam de uma zero e colocavam na minha...

Sérjão
    heheehe Serjão vai sonhando que eles vão tirar a peça de uma zero.
    Cara, mais uma vez eu digo: nada contra quem compra MIT, mas sei lá, pelo qua a gente vê, é pedir pra ter problema.
    Hoje em dia nós acostumamos com problemas, se a pick-up da um problema, muita gente acha normal e tal, leva na concessionária, ta na garantia, eles vão ter que arrumar e não sei o que...
    Pelo amor de Deus, nossos carros são os mais caros das marcas, não é pra ter problema, não é pra usar a garantia, eles deveriam aguentar.
    Eu sei que vou levar na cabeça, mas vou repetir, é por isso que a fila da Hilux não acaba, e a ranger continua mantendo suas vendas. São pick-ups que se ouve muito pouco sobre defeitos, e falo pela Toyota, por conhecer vários Toyoteiros, deu problema (muito difícil ter), eles não enrolam, não te chamam de mentiroso, eles ARRUMAM e rápido.
    Poxa, a MIT mete a mão na manutenção, e pra quê? pro carro esquentar? quebrar a bomba? Não é assim que a banda toca.
    Essa questão da pajero do murillo eu nem digo nada, dois amigos de meu pai que tiveram, uma 03/04 (não teve nada) e uma 2005, essa sim deu canseira, até ele encher o saco e vender, tem uma peça não me lembro qual que o carro perde a força. Todos dois reclamavam que as camionetas eram amarradas e que consumia muito.
    Infelizmente nós consumidores Brasileiros somos tratados como bobos, e as vezes fico me perguntando se eles (fornecedores) não teriam razão.
    Tive muitos problemas com a S-10, e o pior de tudo é que NENHUM foi resolvido, e o tratamento é: se não estiver satisfeito, procure o judiciário, venda faça qualquer coisa, aqui não podemos fazer mais nada. Pois bem, seguimos o conselho da GM e fomos pra Hilux, é outro mundo, é outra mentalidade, posso dar 10 de boca cheia ao atendimento pós venda da Toyota.
    Abraço.
    Ps: pra quem não conhece o famoso problema das pajero sport HPE, o mesmo que citei acima do amigo de meu pai: http://www.jornaldosamigos.com.br/denuncia.htm

X2...

E uma coisa eu tenho como experiência que valeu tudo na Toyota...

Minha ex-SW4 98 deu um problema no sistema de freio, o carro tava na época com 180.000km e isso foi em 2001 (janeiro), fora da garantia, pois era pessoa juridica e a garantia é de 100.000km, mas ao chegar na autorizada fiquei 4 horas esperando tirarem de uma SW4 do estoque e colocarem na minha...aliás tenho muitos causos positivos sobre a Toyota, mais um motivo por ser apaixonado pela marca.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Cara, mais uma vez eu digo: nada contra quem compra MIT, mas sei lá, pelo qua a gente vê, é pedir pra ter problema.
    Hoje em dia nós acostumamos com problemas, se a pick-up da um problema, muita gente acha normal e tal, leva na concessionária, ta na garantia, eles vão ter que arrumar e não sei o que...
    Pelo amor de Deus, nossos carros são os mais caros das marcas, não é pra ter problema, não é pra usar a garantia, eles deveriam aguentar.
    Eu sei que vou levar na cabeça, mas vou repetir, é por isso que a fila da Hilux não acaba, e a ranger continua mantendo suas vendas. São pick-ups que se ouve muito pouco sobre defeitos, e falo pela Toyota, por conhecer vários Toyoteiros, deu problema (muito difícil ter), eles não enrolam, não te chamam de mentiroso, eles ARRUMAM e rápido.
    Poxa, a MIT mete a mão na manutenção, e pra quê? pro carro esquentar? quebrar a bomba? Não é assim que a banda toca.
    Essa questão da pajero do murillo eu nem digo nada, dois amigos de meu pai que tiveram, uma 03/04 (não teve nada) e uma 2005, essa sim deu canseira, até ele encher o saco e vender, tem uma peça não me lembro qual que o carro perde a força. Todos dois reclamavam que as camionetas eram amarradas e que consumia muito.
    Infelizmente nós consumidores Brasileiros somos tratados como bobos, e as vezes fico me perguntando se eles (fornecedores) não teriam razão.
    Tive muitos problemas com a S-10, e o pior de tudo é que NENHUM foi resolvido, e o tratamento é: se não estiver satisfeito, procure o judiciário, venda faça qualquer coisa, aqui não podemos fazer mais nada. Pois bem, seguimos o conselho da GM e fomos pra Hilux, é outro mundo, é outra mentalidade, posso dar 10 de boca cheia ao atendimento pós venda da Toyota.
    Abraço.
    Ps: pra quem não conhece o famoso problema das pajero sport HPE, o mesmo que citei acima do amigo de meu pai: http://www.jornaldosamigos.com.br/denuncia.htm

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    X2...

E uma coisa eu tenho como experiência que valeu tudo na Toyota...

Minha ex-SW4 98 deu um problema no sistema de freio, o carro tava na época com 180.000km e isso foi em 2001 (janeiro), fora da garantia, pois era pessoa juridica e a garantia é de 100.000km, mas ao chegar na autorizada fiquei 4 horas esperando tirarem de uma SW4 do estoque e colocarem na minha...aliás tenho muitos causos positivos sobre a Toyota, mais um motivo por ser apaixonado pela marca.

Sérjão
    Isso mesmo assim como da Honda, quem tem honda aqui em belem é só elogios, da autorizada.

E me paresse que isso é um controle de qualidade da marca pois no exemplo da mit a reclamação é nacional assim como citroen e outras.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu,

nunca tive Honda, a não ser moto...mas todos que conheço falam muito bem da autorizada e do sistema de trabalho da Honda...inclusive o Ex-Chefe de oficina da Toyota aqui foi contratado pela Honda e ele me disse que seu achava a Toyota o máximo, em termos de atendimento ao cliente, a Honda é melhor ainda...então o negócio deve ser primeira mesmo!

Sérjão

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Isso mesmo assim como da Honda, quem tem honda aqui em belem é só elogios, da autorizada.

E me paresse que isso é um controle de qualidade da marca pois no exemplo da mit a reclamação é nacional assim como citroen e outras.

[]'s,

Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Fique supreso qdo a concessionaria me informou que iria retirar a turbina de uma S10 zero que etava no pário para colocar na minha, mas mesmo assim concordo com vc no que diz respeito a garantia e ao atendimento Toyota.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abraço.

Acabei de recebr um contato do pessoal da SAC do mitsubishi.Me informaram que já foi feito o pedido das peças e que se elas estiverem no estoque, seriam faturadas hj ainda!!!...
    Vamo ver se podemos confiar ou não na mit, mais pelo menos é um bom sinal, afinal, não foi preciso esperar analise de fabrica coisa alguma.
    Vão mandar uma turbina zerada, um coletor novo e a bomba vai ser retirada e enviada para a fabrica para uma revisão e alguns ajustes.
    A unica coisa é com relação ao carro reserva.Infelizmente meu pai q está viajando e xegará no sabado, vai ter q andar apé...hahahah....
    QUalquer noticia q eu tiver, vou falando com o pessoal aqui.

QUando a retirada de peças de veiculos novos, minha tia comprou um tr4 em novembro do ano passado que tambem veio com problema na bomba de direção.Depois de muita conversa, foi retirada de um tr4 q estava a venda e foi colocada no carro dela.Pelo menos na concessionaria daqui é assim...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

[]'s,
    Ai vc falaou uma coisa certa, minha irmã tem um Civic 2002 e quem cuida dele sou eu, levo nas revisões. Rapaz o atendimento é fora de série, muito bom mesmo. Não saberia dizer se é melhor ou pior ao da Toyota, já que nunca precisei mecher com coisa grave, somente manutenção rotineira. o civic tem 5 anos e meio e NUNCA deu um defeitinho que fosse, e a hilux é novinha, só tive um probleminha no pedal de freio que estava vibrando e fazendo um barulho chato, mas foi solucionado de imediato.
    Abraço.

Pois é pessoal,

A L200 do meu cumpadre está desde ontem na autorizada e nada de resolverem, já pedi a ele os dados para mandar um e.mail para o SAC, tipo o que fiz para a TR4 do meu cunhado...

Sérjão

PS. o pessoal diz que ainda vai demorar, pois ainda vai mandar a bomba pra MIt...e meu cumpadre doido, pois na semana que vem vamos pra dunas do RN.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem