Postado originalmente por
Loyer
heheehe Serjão vai sonhando que eles vão tirar a peça de uma zero.
Cara, mais uma vez eu digo: nada contra quem compra MIT, mas sei lá, pelo qua a gente vê, é pedir pra ter problema.
Hoje em dia nós acostumamos com problemas, se a pick-up da um problema, muita gente acha normal e tal, leva na concessionária, ta na garantia, eles vão ter que arrumar e não sei o que...
Pelo amor de Deus, nossos carros são os mais caros das marcas, não é pra ter problema, não é pra usar a garantia, eles deveriam aguentar.
Eu sei que vou levar na cabeça, mas vou repetir, é por isso que a fila da Hilux não acaba, e a ranger continua mantendo suas vendas. São pick-ups que se ouve muito pouco sobre defeitos, e falo pela Toyota, por conhecer vários Toyoteiros, deu problema (muito difícil ter), eles não enrolam, não te chamam de mentiroso, eles ARRUMAM e rápido.
Poxa, a MIT mete a mão na manutenção, e pra quê? pro carro esquentar? quebrar a bomba? Não é assim que a banda toca.
Essa questão da pajero do murillo eu nem digo nada, dois amigos de meu pai que tiveram, uma 03/04 (não teve nada) e uma 2005, essa sim deu canseira, até ele encher o saco e vender, tem uma peça não me lembro qual que o carro perde a força. Todos dois reclamavam que as camionetas eram amarradas e que consumia muito.
Infelizmente nós consumidores Brasileiros somos tratados como bobos, e as vezes fico me perguntando se eles (fornecedores) não teriam razão.
Tive muitos problemas com a S-10, e o pior de tudo é que NENHUM foi resolvido, e o tratamento é: se não estiver satisfeito, procure o judiciário, venda faça qualquer coisa, aqui não podemos fazer mais nada. Pois bem, seguimos o conselho da GM e fomos pra Hilux, é outro mundo, é outra mentalidade, posso dar 10 de boca cheia ao atendimento pós venda da Toyota.
Abraço.
Ps: pra quem não conhece o famoso problema das pajero sport HPE, o mesmo que citei acima do amigo de meu pai:
http://www.jornaldosamigos.com.br/denuncia.htm